Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Also: Gvaz Você foi o único que eu vendi suas texturas, não cheguei nem a testa-las no meu tori. Se tem mais alguém usando ele copiou de você.

é foda... quando voce acha que esta original.... vem um filho da puta e de copia.
--|We are Infinity |--
Teve um dia que eu entrei numa sala e os caras falaram bem assim:
''Olha ai, o cara de quem eu comprei a head''
Não falei nada..
Ai eles começaram a achar que eu era americano.
Ai quando eu vi o cara. Ele tava com minha head! Mano.. Na hora eu estourei..
Comecei a falar que ia reportar que ia reportar por plágio que tirei print... Os cara se cagaram TODOS! Simplesmente TOOOODOS! Ai ele me implorou pra eu não reportar que ele iria tirar.. Ai.. nunca mais nos vimos.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
William, não esqueceu de nada não?

A sim, a logo que me pediu.
Vou demorar um pouco pra poder faze-la, provavelmente só nas férias ou se eu conseguir tempo ou em algum feriado.
Originally Posted by TORIITO View Post
Teve um dia que eu entrei numa sala e os caras falaram bem assim:
''Olha ai, o cara de quem eu comprei a head''
Não falei nada..
Ai eles começaram a achar que eu era americano.
Ai quando eu vi o cara. Ele tava com minha head! Mano.. Na hora eu estourei..
Comecei a falar que ia reportar que ia reportar por plágio que tirei print... Os cara se cagaram TODOS! Simplesmente TOOOODOS! Ai ele me implorou pra eu não reportar que ele iria tirar.. Ai.. nunca mais nos vimos.

eu vi um cara usando a imagem hoje, e ele ainda veio dizendo que iria me reportar por plagio. Eu disse logo que tenha essa merda de imagem bem antes dele ser um espermatozoide e tenho como provar, e que se ele nao me contasse tudo, sobre quem tinha vendido ate o dia e a hora, eu iria fazer com que ele levasse ip ban. Ele se cagou todo e me disse tudo. Ele realmente era so um noob, nem deve saber usar o forum.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
eu vi um cara usando a imagem hoje, e ele ainda veio dizendo que iria me reportar por plagio. Eu disse logo que tenha essa merda de imagem bem antes dele ser um espermatozoide e tenho como provar, e que se ele nao me contasse tudo, sobre quem tinha vendido ate o dia e a hora, eu iria fazer com que ele levasse ip ban. Ele se cagou todo e me disse tudo. Ele realmente era so um noob, nem deve saber usar o forum.

Felnin3255. :lol:

Qual era o nome do rapaz?
YOLO SWAG XD
Sim, vamos pesquisar um pouco sobre o indivíduo...
-----
Also: Toriality. Cria um skype mano..
Como você imagina minha voz?
Last edited by TORIITO; Jun 8, 2013 at 04:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sim, vamos pesquisar um pouco sobre o indivíduo...
-----
Also: Toriality. Cria um skype mano..
Como você imagina minha voz?

Voz de guei
Linda e suave. Acertei?

Also: Sim=, quem sabe pesquisando sobre esse cara agente acaba num site da Deep Web? e.e
YOLO SWAG XD
eis aqui um print do indivíduo

indivíduo


-----
o cara se borrou todo.


also: eu nao jogo mais minecraft, a bem uns 2 anos... mas esse troço ainda ta ai.
Last edited by GVazF; Jun 8, 2013 at 04:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--