Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele não gostava disso
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele não gostava disso, pois como era
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele não gostava disso, pois como era virgem, ele nunca
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele não gostava disso, pois como era virgem, ele nunca transou. Um dia

pois como era virgem, ele nunca transou, avá fr/
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele não gostava disso, pois como era virgem, ele nunca transou. Um dia ele quis experimentar
Ninja fdp..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Era uma vez um dragão anão de três cabeças que urinava ácido nas pessoas, ele desenvolveu essa habilidade quando foi abduzido por alienígenas de um planeta desconhecido, onde tiraram o pênis de varias pessoas para criar essa habilidade de urinar ácido. Ele não gostava disso, pois como era virgem, ele nunca transou. Um dia ele quis experimentar drogas, mas não