Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

boa tarde, já que estamos falando de séries, vejam uma séria chamada Arrow, conta a história do arqueiro verde da DC Universe e é uma séria muito foda.
uhm , sabia que não ia gostar so pelo o nome , porque ses gosta de ve desenhos de espada ? porque não assistem Echerion Saga , xD é so pra rir .
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post
boa tarde, já que estamos falando de séries, vejam uma séria chamada Arrow, conta a história do arqueiro verde da DC Universe e é uma séria muito foda.

Depois , vou dar uma olhada.
Last edited by leoobngato; Dec 7, 2012 at 07:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Também acho Raven, gosto muito. Só sei que passa na Warner, mas, não sei os dias dos novos episodios...
BrazilianPlayer o/
Pra falar a verdade, eu mal assisto TV, não tenho o que assistir
Acho que eu só assisto Simpsons, Futurama, The Big Bang Theory, Apenas um Show e Hora De Aventura.
Também assistia Supernatural só que as temporadas mais recentes tão uma porcaria -_-
Originally Posted by Sainzgc View Post
lol


xD, mulher peixe...


lol, vc tipo, conheçe todas as garotas da sua cidade? e tambem de outras? -.-

Se for o que ele diz mesmo que conhece pelo club cooee eu também posso conhecer.
Sou mais antigo que ele no club cooee...
-----
Originally Posted by leoobngato View Post
Mano , larga essa vida de drogado , parece travesti de boa.
-----
club cooee , não é putero ?

Eu não achei cara e também a foto do facebook dela dá pra ver melhor.
Nope
É um game estilo HABBO mais em 3D.
-----
Conheço do Club Cooee também mais acho que é fake.

QUERIA SER O SAPINHO ^^

Last edited by Kagami69; Dec 7, 2012 at 07:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by alajah View Post
Eu ia comprar uns negocio, mas como vou viajar semana que vem, e vou ficar 2 meses fora de casa, não da.



então voce perde para mim, para o renan, e para o lukas
porque eu sou muito viciado.
eu estou muito, mas muito puto é de o bleach ter parado de lançar novos episódios -.-.

ninja´d

Ouvi boatos de que não parou completamente, e que no ano que vem ia sair mais uns :3
eu amo bleach véi e o raven tbm
we are all lil' demons in puppies body
pqp , vocês so assistem coisas estranhas , fora The Walking Dead , que poha é Bleach ? Não Seria Beach? Bleach é um desenho dum cara que é todo molé ? que parece mas quarteto fantastico ?
-----
ALso: postem , 998 paginas.

seu ignorante...

O nome é Bleach sim, Léo '-'

sim

Não leo, Bleach é um Anime (desenho japones), com espadas e bla bla bla, Hollows bla bla...

exatamente

bleach basicamente é isso leo

Bleach (ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 366 episódios e parou de ser exibido. Quanto ao mangá, é publicado pela Shueisha na revista semanal Weekly Shōnen Jump, e já foram lançados 517 capítulos e mais algumas histórias extras e, continua sendo publicado. No Brasil, Bleach é publicado pela Panini Comics desde 2007

A história conta como Kurosaki Ichigo, o personagem principal da série, que após uma série de incidentes acaba se tornando um Shinigami, entidades que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, os Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

sim, é da wiki

boa tarde, já que estamos falando de séries, vejam uma séria chamada Arrow, conta a história do arqueiro verde da DC Universe e é uma séria muito foda.

acho que é parecido com o arqueiro verde.


ninja´d

Ouvi boatos de que não parou completamente, e que no ano que vem ia sair mais uns
eu amo bleach véi e o raven tbm

sim, vai voltar, eles pararam de fazer, porque o anime estava muito perto do manga
Originally Posted by alajah View Post
seu ignorante...



sim



exatamente

bleach basicamente é isso leo

Bleach (ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 366 episódios e parou de ser exibido. Quanto ao mangá, é publicado pela Shueisha na revista semanal Weekly Shōnen Jump, e já foram lançados 517 capítulos e mais algumas histórias extras e, continua sendo publicado. No Brasil, Bleach é publicado pela Panini Comics desde 2007

A história conta como Kurosaki Ichigo, o personagem principal da série, que após uma série de incidentes acaba se tornando um Shinigami, entidades que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, os Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

sim, é da wiki



acho que é parecido com o arqueiro verde.


ninja´d



sim, vai voltar, eles pararam de fazer, porque o anime estava muito perto do manga

Muito obrigado , por me especificar , mas eu não vou ver o desenho Bleach , certamente você perdeu , 1 minuto da sua vida , que poderia tar no fap tar fazendo outra coisa :lol: eu sou do mal!!!
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Originally Posted by leoobngato View Post
pqp , vocês so assistem coisas estranhas , fora The Walking Dead , que poha é Bleach ? Não Seria Beach? Bleach é um desenho dum cara que é todo molé ? que parece mas quarteto fantastico ?
-----
ALso: postem , 998 paginas.

MEU DEUS PUTA QUE PARIU AMADA DA ESPADA MALÉFICA DE JUAQUIM.
deu.
Bleach= Alvejante
Beach= Praia
Bleach é um anime do estilo Shonnen, pesquise mais antes de falar merda seu pedaço de coco da bunda de um rinoceronte com gonorreia -_-
-----
Originally Posted by leoobngato View Post
Muito obrigado , por me especificar , mas eu não vou ver o desenho Bleach , certamente você perdeu , 1 minuto da sua vida , que poderia tar no fap tar fazendo outra coisa :lol: eu sou do mal!!!

DESENHO A PUTA QUE PARIU KARALHOOOO
Last edited by lukasrocha; Dec 7, 2012 at 07:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Muito obrigado , por me especificar , mas eu não vou ver o desenho Bleach , certamente você perdeu , 1 minuto da sua vida , que poderia tar no fap tar fazendo outra coisa eu sou do mal!!!

Eu não pesquisei, eu tinha salvo no meu Word.