Toribash
Originally Posted by Birkett View Post
Os 2 com as maiores faixas é o JePoY e o me123ster né?...

Ué mas e os membros que ja atingiram seus objetivos, o que fazem com o toricredits deles? enfiam no cu!? doam para algum player *-*?.

Não tinha algum carinha da [eVo] com faixa gigante também? um dia analiso isso...

Aaa, não. Quando cumprem seus objetivos, eles começam a juntar montanhas de TC's pensando em um dia comprar algo que nem eles ainda sabem o que é, ou que esperam despertar a vontade.
Po, é isso que eu acho meio chato nesse jogo, poderia ter um "premio" sabe a cada vez que você passa de faixa não apenas achievements, e sim, tipo a white para yellow 100tc... e assim vai sabe, ai sei lá na ultima belt o cara ganha a mãe de geral bastante tc e dinheiro sei lá, algo que inspire os jogadores a ir mais longe, isso seria um grande avanço no toribash ( eu acho... ).


Edit:Legal, ah sei lá né, isso varia de gosto para gosto x), mas ai o que vocês acham melhor, eu comprar boost de tc ou comprar tc mesmo?.
New Account Muricate :*.
Pra quê mais TC brotante? o jogo em si já faz brotar TC aos montes. Qualquer jogador enriquece (A.K.A Handler), basta querer.

Pode usar o Market, a forma mais segura e preguiçosa de lucrar.
- Simplesmente comprar um item por -X Valor; e vender por +X Valor... ficou entendível a explicação?

Essas tourneys de 500 TC's aí então... se tu fica marketeando enquanto espera na fila das tourneys, os TC's brotam na tua conta junto com o prêmio do torneio... é mágico :/

Tem outras milhões de formas de ganhar tc. Alguma boa alma completaria a explicação?

TO POSTANDO DEMAIS HEIN, ACHO QUE JÁ CHEGA POR ESSA SEMANA
Sim, eu sei tem isso dos 10tc, mais to falando a cada momento que você passa de faixa, sei lá eu acharia mais legal isso, e eu acho que de alguma forma (não sei qual) o jogo deveria ficar mais desafiador, fazendo com que todos corram atras do prémio final... é so pensar no jogo TIBIA, o jogo é jogado a 15 anos e tem uma porta para o nivel 999, ninguém em 15 anos de jogo atingiu esse nivel se eu não me engano o top e 600 e poco... e ninguém sabe o que tem atras dela, isso motiva os jogadores entende?


Edit: Ahhh!, fica ai ta légal o papo XD!
New Account Muricate :*.
Logico mano nego joga essa porra des de que eu nasci!, eu acho, que deveria juntar uns players antigos como vocês ai, e pensar em algo desafiador e que inspire todos a jogar, e contactar a STAFF, acho que seria da hora ^-^!
New Account Muricate :*.
Tu deu a ideia, tu faz, uai. Já pensou que lindo seria você, Mr. Birkett Rosado Marino, podre de rico, um tal de revolucionário e, dono da Nabi?