Toribash
Eu sei que não é legal da minha parte perguntar... Mas foi de repente ou ele já estava doente a algum tempo ?
Ele já tinha pressão alta, só que ainda não tinha nenhum problema no coração, ele só tinha 23 anos.
Primeiro ele teve uma over dose, mais ou menos uma hora depois por conta da pressão ele teve uma parada cardiaca, bom eu acho que foi isso né. Eu não intendo muita coisa sobre isso.
Why so serious
Poxa Lcs >.<
Meus pêsames cara D:
Eu nunca sei como agir corretamente nessas horas, mas creio que você deve estar passando por um período difícil .
Lembre-se que se precisar de qualquer um aqui na No-Mercy, sempre faremos o máximo para ajudá-lo
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Então foi um tipo de reação em cadeia... Uma coisa levou a outra, etc.
Sou ateu mas acredito em destino, então creio que se foi agora, é pq era pra ser assim.
Não sou muito bom nessas coisas, mas cada um tem o seu jeito de sofrer, mas creio a única "dica" que eu posso lhe dar é para que voce não chore perto da tua mãe, pq ela deve estr sofrendo mais que voce, etc... E voce chorar faria com que ela se preocupasse com voce e isso só aumentaria o sofrimento dela.
Que emo vocês
Mas concordo com o que disseram, só nao vo ficar falando palavras de conforto pq tenho pelo no mamilo.
Snk, minha mãe faleceu quando eu tinha 2 anos, eu moro com a minha avó, ou seja, hoje em dia ela faz trabalho de mãe. Quem está mais arrasada com a morte do meu irmão e a minha vó mesmo e eu
Why so serious
Originally Posted by Drow View Post
Que emo vocês
Mas concordo com o que disseram, só nao vo ficar falando palavras de conforto pq tenho pelo no mamilo.

QFT.

Não tenho nada pra falar, só escrevi pra não deixar três letrinhas soltas por ai.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Cacete, 2:44 e ainda não almocei... Pqp.
Mas em Drow, admita que voce não é tão inteligente ao ponto de falar algumas palavras de conforto Fr/

Edit:
Lcs, em minha opinião mãe é quem cria, etc.
Mas do mesmo, o que eu disse vale para sua vó também.
Last edited by Orny; Jan 23, 2012 at 05:48 PM.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Cacete, 2:44 e ainda não almocei... Pqp.



Eu almoço as 4 da tarde e é minha unica refeição do dia, e tem gente ai que pensa que eu sou gordo.
Mas esse unico prato de comida é um puto prato de pedreiro
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Hm, a minha única refeição do dia que eu realmente como eh o almoço, na janta
Eu só como uma fruta ai e já eras.
E eu almocei 3 pasteis... 2 de carne e 1 de banana .-.
Pro resto da viagem tem 2 enroladinhos de linguiça e mais um pastel de carne