Toribash
Originally Posted by Night View Post
Como assim castiel ? me explique isso, ainda não soube desta novidade

poderia me explicar ?

Cheque a desc do clã. Os co-líderes, conselheiros, comandantes de resurrecteds foram colocados sem rank. Isso é para o sistema de pontos funcionar bem. Evoluímos com o tempo no clã e etc. Só foi para o crescimento do clã, nada demais.
Originally Posted by CastielFA View Post
Cheque a desc do clã. Os co-líderes, conselheiros, comandantes de resurrecteds foram colocados sem rank. Isso é para o sistema de pontos funcionar bem. Evoluímos com o tempo no clã e etc. Só foi para o crescimento do clã, nada demais.

Não há nenhum propósito para todos estarem sem ranking, só estou um pouco ocupado para botar os membros em seus devidos rankings. Já vou botar quando der upload nessa bodega aqui :v
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Night View Post
Ei gente, mudando de assunto, eu vou recomeçar meu canal do youtube em 17/05/2014.
Estou pensando em fazer videos como os do toriito e tambem fazer vlogs.
Fazer videos engraçados, com qualidade, etc.
Pretendo trazer diversão, animação e interação. Bem estou falando tudo isso só para saber a opnião de vocês e tambem gostaria de algumas "aulas" de edição. Então toriality e toriito, se puderem, porfavor me ajudem, realmente preciso de ajuda. Estou vendo videos na internet tambem sobre edição etc.
Eu já tive o meu canal antes porem eu parei porque minha voz era realmente horivel, hoje eu acho que ela é melhor... e alem disso eu tambem começarei a mostrar meu rosto obviamente nos vlogs, etc. Porfavor me ajudem se puderem [Toriito e Toriality].

obrigado pela atenção /o/

Claro, qualquer dúvida tentarei ajudar. Mas enfim, fiz um outro vídeo e pá:


-----
Ah, só não faz que nem esse lek ai não... pls

Last edited by Toriality; May 5, 2014 at 02:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Night View Post
Ei gente, mudando de assunto, eu vou recomeçar meu canal do youtube em 17/05/2014.
Estou pensando em fazer videos como os do toriito e tambem fazer vlogs.
Fazer videos engraçados, com qualidade, etc.
Pretendo trazer diversão, animação e interação. Bem estou falando tudo isso só para saber a opnião de vocês e tambem gostaria de algumas "aulas" de edição. Então toriality e toriito, se puderem, porfavor me ajudem, realmente preciso de ajuda. Estou vendo videos na internet tambem sobre edição etc.
Eu já tive o meu canal antes porem eu parei porque minha voz era realmente horivel, hoje eu acho que ela é melhor... e alem disso eu tambem começarei a mostrar meu rosto obviamente nos vlogs, etc. Porfavor me ajudem se puderem [Toriito e Toriality].

obrigado pela atenção /o/

Aham.. Ajudo sim. c:
Also, Vídeo novo tá quase saindo! Tá renderizando aqui tá em 60%
-----
.......
Last edited by TORIITO; May 5, 2014 at 03:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Time View Post
What this ever ?
Oi Nit tudo beim ?
Itati oque ta fazendo aqui ?
Você tem permissão de postar ?

Sim, toriality mim deu a liberdade de postar aqui.
Eu conheço você só não lembro seu nome antigo, você já foi da infinity mudou o nome más a imagem continua sendo a mesma.
Originally Posted by Toriality View Post
Faz tanto tempo, ultimamente eu estou tentando organizar o clã para oficializá-lo, mas falta muita coisa ainda :v

Quer ser aliado?

Quero ser aliado más não agora, depois eu irei mandar uma pm com o pedido.
O TheHgame ainda está por aqui? Também tenho várias recordações dele.
E você ainda com a ideia de criar jogos? Ontem um amigo estava querendo juntar um grupo para desenvolver um jogo, ai lembrei de quando nós criemos o grupo, mais não deu certo.
Originally Posted by Toriality View Post
Claro, qualquer dúvida tentarei ajudar. Mas enfim, fiz um outro vídeo e pá:


-----
Ah, só não faz que nem esse lek ai não... pls


Bom vídeo, O SEU.

NASSE UM NOVO IUTUBER!

Esse moleque ainda vai me matar com essa história...
-----
Originally Posted by Night View Post
Ei gente, mudando de assunto, eu vou recomeçar meu canal do youtube em 17/05/2014.
Estou pensando em fazer videos como os do toriito e tambem fazer vlogs.
Fazer videos engraçados, com qualidade, etc.
Pretendo trazer diversão, animação e interação. Bem estou falando tudo isso só para saber a opnião de vocês e tambem gostaria de algumas "aulas" de edição. Então toriality e toriito, se puderem, porfavor me ajudem, realmente preciso de ajuda. Estou vendo videos na internet tambem sobre edição etc.
Eu já tive o meu canal antes porem eu parei porque minha voz era realmente horivel, hoje eu acho que ela é melhor... e alem disso eu tambem começarei a mostrar meu rosto obviamente nos vlogs, etc. Porfavor me ajudem se puderem [Toriito e Toriality].

obrigado pela atenção /o/

Qualquer coisa fale o nome do canal, porque eu vou lá e me inscrevo.
-----
Originally Posted by Itachi View Post
Eu conheço você só não lembro seu nome antigo, você já foi da infinity mudou o nome más a imagem continua sendo a mesma.

Ele é o mm280. Mudou de nome porque queria copiar o Life quis, pois existem muitas pessoas fazendo isso. Life, Dragon, Vector, Dead e outros nomes poderão ser usados.

:v
-----
Originally Posted by TORIITO View Post

Poronto... Rs.

Uma barata cascuda voou na minha cara :v

Bom vídeo, a zoeira aí never ends. Está parecendo vídeo do Marginalx11.
Last edited by CastielFA; May 5, 2014 at 11:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by CastielFA View Post
Bom vídeo, O SEU.

NASSE UM NOVO IUTUBER!

Esse moleque ainda vai me matar com essa história...
-----


Qualquer coisa fale o nome do canal, porque eu vou lá e me inscrevo.
-----


Ele é o mm280. Mudou de nome porque queria copiar o Life quis, pois existem muitas pessoas fazendo isso. Life, Dragon, Vector, Dead e outros nomes poderão ser usados.

:v
-----


Uma barata cascuda voou na minha cara :v

Bom vídeo, a zoeira aí never ends. Está parecendo vídeo do Marginalx11.

Cara, primeiro trocar de nome não é copiar ninguém;
Segundo: Como vai se inscrever no canal de alguém que nem tem videos ?
Terceiro: OeOe

Alguém assiste O CANAL 5algumacoisa ?
ou inventonahora ?
ou o meu canal ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by CastielFA View Post
Bom vídeo, O SEU.

NASSE UM NOVO IUTUBER!

Esse moleque ainda vai me matar com essa história...
-----


Qualquer coisa fale o nome do canal, porque eu vou lá e me inscrevo.
-----


Ele é o mm280. Mudou de nome porque queria copiar o Life quis, pois existem muitas pessoas fazendo isso. Life, Dragon, Vector, Dead e outros nomes poderão ser usados.

:v
-----


Uma barata cascuda voou na minha cara :v

Bom vídeo, a zoeira aí never ends. Está parecendo vídeo do Marginalx11.

Curti do seu vido fiz sub! e no do toriality tb