Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Fiz a história, tá macabra pra caralho, ela começou ontém quando estava acordado vendo vídeos e jogando Flappy Bird.

puta grande



Sério, dá uma critica ai se leu tudo, eu to achando que fiquei inspirado demais e acabei falando besteira.

Castiel, foi pro clã não pro jogo essa história. Mas faltou critica de mais gente, acho que não teve muito haver com o clã e o final foi ridículo (tava 03:00 da madrugada e não quis fazer o final) e acho que deveria botar outra história que tenha o tema proposto pelo nome do clã. Sugestões?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Castiel, foi pro clã não pro jogo essa história. Mas faltou critica de mais gente, acho que não teve muito haver com o clã e o final foi ridículo (tava 03:00 da madrugada e não quis fazer o final) e acho que deveria botar outra história que tenha o tema proposto pelo nome do clã. Sugestões?

Acho uma boa trocar uma parte da historia, um bom tempo atras não existia a DeepWeb, deveriamos dizer que ele foi na biblioteca e achou um livro chamado Satan & Demons e la ele descobria como criar a internet e ficou famoso trocou o nome para Chalies Comecú e depois morreu.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Toriality View Post
Castiel, foi pro clã não pro jogo essa história. Mas faltou critica de mais gente, acho que não teve muito haver com o clã e o final foi ridículo (tava 03:00 da madrugada e não quis fazer o final) e acho que deveria botar outra história que tenha o tema proposto pelo nome do clã. Sugestões?

Desculpa aí, não percebi que era para o clã. Com o clã não teve nada haver mesmo, contando que o toribash é pura luta, morte, duelos, guerras... bem, acho que não ficou tão bom nem para o jogo quanto para o clã.

Eu sugiro que você retire essa tecnologia, essa atualidade toda. Não combina nada com o jogo (Toribash). Resurrection está mais para um lutador profissional que foi morto por demônios, e que ressuscitou - referência a Bruce Lee -

Mas a história ficou boa sim, só faltaram alguns detalhes e ajustes. A maioria das histórias são sobre cientistas que explodiram um laboratório e fez o clã - Infinity -, que ainda não ficam tão boas assim.

*Aparentemente quase nenhum dos clãs com história colocam diálogos.
*O tamanho não importa. Umas quinze linhas resolvem.
*As histórias precisam contar sobre o clã, assim como no clã Heróis de Combate - morreu -. Lá estão cientistas malucos trabalhando em algo, e de repente, tudo explode. Quando o cientista Joe acorda, alienígenas aparecem através de portais, que talvez levam a outras dimensões [...] então chegam os Heróis de Combate, que destroem esses monstros e entram no portal, assim protegendo o Lar dos Cientistas para toda a eternidade.

Moral da história? *Continua, participe do clã para saber o resto da história!*

É essa a minha opinião, tudo precisa ser contado rapidamente, e não com tantos detalhes. Na verdade essa história que você fez está mais para livros juvenis, histórias macabras para adultos e coisas do gênero do que para colocar na desc do clã.
-----
Originally Posted by Time View Post
Acho uma boa trocar uma parte da historia, um bom tempo atras não existia a DeepWeb, deveriamos dizer que ele foi na biblioteca e achou um livro chamado Satan & Demons e la ele descobria como criar a internet e ficou famoso trocou o nome para Chalies Comecú e depois morreu.

Boa sugestão. Digamos que na época não existia internet, e que ele achou um livro amaldiçoado para fazer rituais. Lembrando que nada disso existe hoje, pessoal.
Last edited by CastielFA; May 4, 2014 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Night View Post
adorei

Tente botar mais conteúdo no seu post, uns dias atras eu disse que ia levar um strike se tivesse que avisar de novo, tá ai o strike.
-----
Originally Posted by Time View Post
Acho uma boa trocar uma parte da historia, um bom tempo atras não existia a DeepWeb, deveriamos dizer que ele foi na biblioteca e achou um livro chamado Satan & Demons e la ele descobria como criar a internet e ficou famoso trocou o nome para Chalies Comecú e depois morreu.

Não... não cara. Isso é muito sem sentido. E para de fazer essas frases sem nexo, depois entra no IRC e pede pra ser co-líder de novo, mm280.
-----
Originally Posted by Cas
Boa sugestão. Digamos que na época não existia internet, e que ele achou um livro amaldiçoado para fazer rituais. Lembrando que nada disso existe hoje, pessoal.

Pior que existe.
Last edited by Toriality; May 4, 2014 at 10:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
É tipo uma advertência com 3 se vai pra quarentena parece e se der algo errado se num
pode mais posta aqui, algo assim.
º(w)º
Originally Posted by Night View Post
Oq esse "strike" faz comigo ? estou com duvida, não entendi oq quer dizer...

Desc


Ou seja, você levou um strike, com 3 você será levado à Quarentena ou, acho que não é o seu caso, Lista Negra.
YOLO SWAG XD