Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by serinha View Post
[B][I]eae galera eu ontem fiz uma coisa burra eu sou um otario eu tenho a chance de entra para a obt é ainda fico falandor menda agora estou aqui pedido novamente para eu entra de novo na obt eu quero mais uma chance de ser algumas coisa no toribash
aqui ja me falaro tudo que eu numca qui ouvi os cara que eu sempre admirei aqui foi o wolf e o tryton eu gosto muito do dele o trabalho deles aqui no forum da obt do toribash
eu sempre quis chama a atenção dele mais o que eu fiz
tudos que vc fala para eu fazer eu ai corredo para fazer aquilo olha no que deu fui ban por 6 mes do toribash mais não sai do obt fique ai a tem agora que fui chutado chutado da obt mais estou aqui de novo pedido uma nova chance de entra na obt posso volta galera

Sabe quando algum estrangeiro fala errado e você não sabe se você aprendeu errado ou se ele errou ? Me senti assim lendo o post, por que eu não entendi nada, exceto a parte "fui ban por 6 mes".
-----
Originally Posted by XPaD View Post
Jogando o que?

Cara, agente ta no forum do TORIBASH, é meio óbvio que ele quer saber se tem alguem in-game xispédi <3
Last edited by texatz; Apr 14, 2012 at 03:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by XPaD View Post
Não sabiam que ainda jogavam isso, perdão =\

^ AHUEAHUAHUEHA

Enfim, tô indo dormir, bj na bunda.
jirado no viraya
Originally Posted by XPaD View Post
Jogando o que?


JOGANDO TIBIA! porra toribash -.- OLHA A PERGUNTA QUE O OUTRO FAZ MANO.
New Account Muricate :*.
Pessoal não novo sabe que 75% dos membros mais antigos desse forum não tem idéia do que é toribash e/ou que esse forum tem um jogo.
Looooooooooooooooool!, aff eu acho mo légal jogar eu sempre to com a pagina do forum aberta pq é legal ficar aq falando com vocês e pá ;s mais eu jogo direto
New Account Muricate :*.
RobertGB, Birkett e XPaD spam spam spam...
A sorte foi que hoje eu limpei a lista de warnings da org já tinha uns lá que já estavam mofados e você inauguraram a nova lista ;)
Santa idiotice em tryton, isso aqui é o chat, eles estão se comunicando.
Mas ta né, ignorância é foda.
e se alguem reclamar sobre isso ele deleta o post

e lol tem uma joaninha na parede
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada