Toribash
Originally Posted by Birkett View Post
Texas XD, eu sei que eu não sei quem ele é mais o Tryton falo que eles teriam um possivel novo serinha entre eles ai eu falei omfgsh texatz o novo serinha ._____.' uMAD!?

Pelo amor de Deus cara, tem meu nick em fonte 324098230987421987498127 em vermelho bem encima do meu avatar que chama atenção até de quem não tá vendo ele, e você me chama de texas, pqp >.>
jirado no viraya


Tryton Moderated Message:
Warned Spam
Last edited by Tryton; Apr 14, 2012 at 10:33 PM.
Originally Posted by XPaD View Post

Lol πππar˜˚åπ¬π¡™ºˆ∆ˆ¡´˚π¬∂˚ˆåß∆ø∂˚åß… pêra.

Tryton Moderated Message:
Warned Spam
Last edited by Tryton; Apr 14, 2012 at 10:33 PM.
New Account Muricate :*.
Originally Posted by serinha View Post
eae galera eu ontem fiz uma coisa burra eu sou um otario eu tenho a chance de entra para a obt é ainda fico falandor menda agora estou aqui pedido novamente para eu entra de novo na obt eu quero mais uma chance de ser algumas coisa no toribash
aqui ja me falaro tudo que eu numca qui ouvi os cara que eu sempre admirei aqui foi o wolf e o tryton eu gosto muito do dele o trabalho deles aqui no forum da obt do toribash
eu sempre quis chama a atenção dele mais o que eu fiz
tudos que vc fala para eu fazer eu ai corredo para fazer aquilo olha no que deu fui ban por 6 mes do toribash mais não sai do obt fique ai a tem agora que fui chutado chutado da obt mais estou aqui de novo pedido uma nova chance de entra na obt posso volta galera

desculpa pelos os error no post

anal
Last edited by XPaD; Apr 14, 2012 at 03:29 PM.
Originally Posted by Birkett View Post
hauhauhuaa, foi sacanagem texas ^-^ XD momento multi carinhas: on

Ai ai.
*le letrinhas azuis aqui embaixo \/\/\/\/\/\/\/*
jirado no viraya