Toribash
Originally Posted by Milk View Post
ele não colocou figurinha no post e você leu

e você não iria ler meu post se eu não colocasse a imagem de um gorila

Para com isso.
parar com o que?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
"Originally Posted by Birglett
E falando sobre o assunto de criança falar palavrão, cara eu tenho 15 e eu falo des dos 6 anos, eu acho que "nós" evoluímos muito, em relação a varias coisas e ter maturidade para outras coisas mais cedo tbm..."


to com preguiça de achar esse post e dar quote vou usar ctrl c, ctrl v.

primeiro palavrão que aprendi foi na segunda série :C

E era esse --> Pneumotranricoscoposilicovulcanoniotico. Faz tanto tempo que aprendi que nem lembro mais :/


Ah e a propósito, falar palavrão não é ser maturo.
Last edited by texatz; Apr 14, 2012 at 09:03 AM. Reason: AH , E A PROPOSITO
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
"Originally Posted by Birglett




É que eu não estou conseguindo me expressar direito, é não é ser maduro mais mostra como as "crianças" de hoje (de 4 a 10 anos...), já tem um grande conhecimento sobre palavrões que na epoca dos meus pais ou sla até quando, era tipo THE BLASTER MASTER INSULTO EVER, mas agora já deu uma acalmada até meus professores falam palavrão .
New Account Muricate :*.
Originally Posted by Tryton View Post
Mas você é uma criança... :v
E milk: para de viver

Não sei se ele é uma criança, mas tá parecendo o/

E milk: Boa noite pra você
jirado no viraya
Por isso botei entre " " a palavra criança, e cara nossa, desculpa se vocês são tão felas da pelta serios, eu só to agindo assim por que aqui é um tópico para se destrair, e estou agindo com uma por que? só por que eu te corrigi em forma de brincadeira por que você errou meu nome? ué normal isso digitar errado...
New Account Muricate :*.
Birglett ficou feio

Grande conhecimento? elas só ouvem isso na musica, tv, rua, e qualquer outro lugar, acham isso daora e resolvem falar também. Se resolvem fazer uma campanha de moralização cristã anti-palavrão te chamam de maniaco ditador que sai censurando o que vê pela frente, e sua campanha vai pro saco sob a explicação de liberdade de expressão. Eu acho... hm, Olá.
Last edited by Hugo; Apr 14, 2012 at 10:07 AM.
Originally Posted by Birkett View Post
Por isso botei entre " " a palavra criança, e cara nossa, desculpa se vocês são tão felas da pelta serios, eu só to agindo assim por que aqui é um tópico para se destrair, e estou agindo com uma por que? só por que eu te corrigi em forma de brincadeira por que você errou meu nome? ué normal isso digitar errado...

MAS EIN ? em que parte do meu post eu falei que você tá agindo como criança por que me corrigiu ? fr/

Legal, fui ninjado pelo hugo.
jirado no viraya