Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Carnage View Post
Vamos fazer de conta quer ninguém nunca viu dois neguinhos passando pela rua do seu lado falando.
"Porra, caralho cara, é nóis mano zika treta porra, seu filho da puta."

Além do mais, músicas estão aí por todo lado com palavrões para todos os lados.
Outras com coisas piores do que palavrões, outras com alienações, outras com vulgaridades além dos simples palavrões.

Só não faça que nem meu amigo, ele fala que não gosta de rock porque tem muito palavrão mas diz que gosta da música In da Club do 50 Cent, e ele é tipo cristão na veia. ~nem preciso explicar a relação mainstream/alienação/preconceito/hipocrisia~



O paia não é palavrão nas musicas, o paia é só saber falar de socar em mulher,xingar mulheres e tals...
Sucks
Originally Posted by Carnage View Post
Vamos fazer de conta quer ninguém nunca viu dois neguinhos passando pela rua do seu lado falando.
"Porra, caralho cara, é nóis mano zika treta porra, seu filho da puta."

Além do mais, músicas estão aí por todo lado com palavrões para todos os lados.
Outras com coisas piores do que palavrões, outras com alienações, outras com vulgaridades além dos simples palavrões.

Só não faça que nem meu amigo, ele fala que não gosta de rock porque tem muito palavrão mas diz que gosta da música In da Club do 50 Cent, e ele é tipo cristão na veia. ~nem preciso explicar a relação mainstream/alienação/preconceito/hipocrisia~

O Carnage roubou meu pensamento e explicou meu "Exemplo".

SER NINJADO PELO NIVELSON.............Não tem preço.
jirado no viraya
Originally Posted by RobertGB View Post



Esse dia foi massa

Vô, vó, mãe D: Nossa véi, imagina quem comeu as empadinha...
jirado no viraya
LOL... será que carne humana tem gosto de carne? é bom ou sei lá?, alguem ai ja provo alem do Robert ;s?
New Account Muricate :*.
Originally Posted by Birkett View Post
é bom ou sei lá?

Originally Posted by RobertGB View Post
era bom

O Robert mora em garanhuns, não foi zoeira =/
LOL, historia de vida :3...

Ai eu to com 2 blusas esporte fino para a festa de 15 anos da minha amiga amanhã, uma quadriculada listrada sei la que porra é essa azul com branca e uma vermelha com branca, qual ses acham que seria melhor? xD...

E falando sobre o assunto de criança falar palavrão, cara eu tenho 15 e eu falo des dos 6 anos, eu acho que "nós" evoluímos muito, em relação a varias coisas e ter maturidade para outras coisas mais cedo tbm...
New Account Muricate :*.
Vai sem camisa, mostre os seus peitorais musculosos pra ela e a conquiste em uma dança de funk, demonstrando toda a sua masculinidade de macho alfa pra ela.
Pega a mão dela e logo em seguida corra para o quarto, tranque a porta e comece o acasalamento.

Vai achando que com 15 você tem maturidade. =/