Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Complicádissimo.

Vamos levar o clan, mas uma coisa pode ser afirmada:

Estamos fracos. Bola pra frente, abaixar a cabeça nao é opção.

Me sinto encurralado por correntes, nao sei mesmo o que fazer.

Lembro que fiz esse clan sem expectativa nenhuma, mas acabou se tornando algo superior ao imaginado.

Os melhores membros sairam, e DevilZoroak foi banido. Tudo caiu. Bola pra frente galera, vamos lá !

É isso ae! agora estou vendo um Líder de verdade....
Falar nisso vai ter que editar a Descrição de novo...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
As três principais bases vocês têm: atividade, união (quase sempre lol) e o melhor; não são completos retardados. Portanto, se a base vocês tem, é só construir o clan. Vocês tem tudo para se tornarem oficiais, se vocês aplicaram, o negócio é torcer. Outra coisa: concorrência é sempre bom para todo mundo, isso implica uma melhora na qualidade de ambos os clans. Em outras palavras, sejam simpáticos, pessoas agradáveis, treinem in-game, quando acharem pessoas que seriam boas adições ao clan, não pense duas vezes e convide-os para aplicar, haja vista que a concorrência está aí (embora não possa aceitar qualquer criança de 9 anos).

A última coisa, e melhor coisa: dos três clans, eu estou muito mais a disposição de vocês do que de qualquer outro, ou seja, qualquer coisa que precisarem, estou aqui.
Ok Math, revendo nossas possibilidades, a Void existe a pouco tempo. Mesmo com a saida de bons membros, nosso clan nao era formado só por eles.

Temos outros membros, outros bons membros e iremos crescer !
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ok Math, revendo nossas possibilidades, a Void existe a pouco tempo. Mesmo com a saida de bons membros, nosso clan nao era formado só por eles.

Temos outros membros, outros bons membros e iremos crescer !

esqueceu de acrescentar a frase que ainda vai poder ter membros bons. membros exelentes que sabem do jogo, conhecem tudo e todos nos forums, que sejam importantes, por que apesar de tudo, tem brasileiros que não são repletos imbecis (Noobs fr/). Temos uns brasileiros que salvam o nome do brasil aqui dentro do forum, como eddy, tryton, Wolf, etc.
[edit]:
Antes que alguem implique comigo, não estava falando de mim. não conheço quase nem metade das pessoas do forum que são digamos "Valorizadas"e in-game eu sou um lixo e perco 48% das lutas.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Complicádissimo.

Vamos levar o clan, mas uma coisa pode ser afirmada:

Estamos fracos. Bola pra frente, abaixar a cabeça nao é opção.

Me sinto encurralado por correntes, nao sei mesmo o que fazer.

Lembro que fiz esse clan sem expectativa nenhuma, mas acabou se tornando algo superior ao imaginado.

Os melhores membros sairam, e DevilZoroak foi banido. Tudo caiu. Bola pra frente galera, vamos lá !

É assim que se fala!!
Bem, isso vai ser uma espécie de recomeço. Para "comerçarmos" bem deveríamos nao realizar spam, não é Luigy ?

Originally Posted by GHMWolf View Post
esqueceu de acrescentar a frase que ainda vai poder ter membros bons. membros exelentes que sabem do jogo, conhecem tudo e todos nos forums, que sejam importantes, por que apesar de tudo, tem brasileiros que não são repletos imbecis (Noobs fr/). Temos uns brasileiros que salvam o nome do brasil aqui dentro do forum, como eddy, tryton, Wolf, etc.
[edit]:
Antes que alguem implique comigo, não estava falando de mim. não conheço quase nem metade das pessoas do forum que são digamos "Valorizadas"e in-game eu sou um lixo e perco 48% das lutas.

Claro GHM, ainda estamos começando. Com o tempo temos a melhorar. Muita gente que é noob hoje, pode ser "foda" amanhã. Tenho fé.

O problema todo, é que os membros atuais são inativos pra caralho, e o Haioko está parando de jogar. Tudo contra nós, mas vamos lá !
e quem lhe deu permicao de postar aqui

so poste aqui novamente no prazo de 7 dias...
Last edited by KaorozliveD; Oct 27, 2011 at 03:00 PM.
Agora voltaremos a ativa com tudo !

Espero que tenhamos futuro, treinaremos bastante e consigueremos outros bons membros.

Gostaria de destacar a grande volta de DevilZoroak KaorozliveD .

Uhul
Nem tenho mais tanta daquela vontade de jogar =/
Me viciei em minecraft aquele jogo do demonio!
Ah tem um boato por ai que se o clan virar oficial o Drow passará a liderança para mim ,caso isso aconteça minha resposta é o seguinte "por enquanto é um não ,mas venha falara comigo e veremos sobre isso".
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#