Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

No google

qual site?

leo pelo que eu saiba não estou nervoso pois foi dito la em cima que você e apenas um ally né não, sua tentativa inútil de me apavorar não esta dando muito certo, essa suas explicações de seus posts esta te deixando meio que sei la apavorado você esta lidando com pessoas ta acho que eles conseguem entender seus posts sem sua explicação,
ou seja com essa sua tolice toda quem esta nervoso aqui e você.
então pare por favor não vai adiantar, não tem como eu ser a mesma pessoa pois os gm ja teriam descoberto a tempos ta filho.
alajah se fosse pra mim farmar sabendo que seria ban tu acha que não eu teria muito mais tc, claro o farming da ban e se for o hampa ban never ou ate outro moderador.
isso seria muito obvio né ou se acha que um cara que farma pouco não toma ban do mesmo jeito do cara que farma muito ?

eu tenho certeza que voce não é o otavio, mas acho que estava sim, fazendo farm
pqp , voces sao bem chatos , começei a ler o topo da pagina deu desanimo =/
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Só sei de uma coisa..
Você e o otávio não estavam rezando!! fr/
Disso eu tenho certeza..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Só sei de uma coisa..
Você e o otávio não estavam rezando!! fr/
Disso eu tenho certeza..

claro mas a unica coisa de errado que fizemos foi eu e o otavio cria contas alts
pra ve se animava e ve se nois ganhava tcs so nada de farm
Originally Posted by Oxin View Post
claro mas a unica coisa de errado que fizemos foi eu e o otavio cria contas alts
pra ve se animava e ve se nois ganhava tcs so nada de farm

já ta mudando a história, eae vai contar a verdade ou vamos ter que descobrir sozinhos?
claro mas a unica coisa de errado que fizemos foi eu e o otavio cria contas alts
pra ve se animava e ve se nois ganhava tcs so nada de farm

qualquer tentativa de ganhar QI ou tc rápido é considerado farm.

hi Thalles
Originally Posted by Iraven19 View Post
já ta mudando a história, eae vai contar a verdade ou vamos ter que descobrir sozinhos?

não mudei de assunto estavamos falando sobre eu ser o otavio
agora estamos falando porque fomos ban
ja falei a verdade cara