Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

até você fazendo uma head feia , você consegue ganhar tc , mas é pouco.
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
nossa que facada em cara se e doido vou ver la pra sabado que eu vou ser desban ai pego tc e vejo se compro ou peço pra tu fazer um com o personagem que pedir claro.
Originally Posted by alajah View Post
essas roupas, são do pessoal que joga futebol americano, não de alunos comuns, me corrijam se eu estiver errado.

sim so os jogadores ou praticantes de qualquer atividade fisica de um grupo organizado pela escola

a vantagem do Market de arte, é que voce só tem lucro, voce não gosta nada para fazer ,mais ganha tc vendendo.

sim mas pra isso tu tem que investir no começo
até você fazendo uma head feia , você consegue ganhar tc , mas é pouco.


mesmo assim, voce só tem lucro não é mesmo.

sim mas pra isso tu tem que investir no começo

Market de arte, não precisa de investimentos, basta fazer texturas e vender.
Ok, vamos explicar isso agora antes que o tal de lordseiláoque/otavio ou quem quer que seja distorça a historia toda.
Originally Posted by Oxin - post que foi excluído do chat da NM
desculpa eu postar aqui ,mais e rapidinho
o pc dele travo e ele ficou clicando no icone do toribash ai abriu o monte de toribash com as contas logadas no torneio.
cara não somos as mesmas pessoas eu moro na cidade que ele estudo na mesma escola que ele e somos amigo comecei a jogar toribash pois estamos na mesma sala etc.
que custa vocês acreditarem que somos pessoas diferentes.
nos vamos juntos pra escola então passo na casa dele e enquanto ele se arruma eu logo minha conta no pc dele essa e a verdade acreditem se quiser

"Se o pc travou ele não fica dando cliques, e se fica o programa não abre e se por algum milagre mitico de um ser desconhecido abrir, isso quer dizer que o jogo abriu, clicou em multiplayer, deu dois cliques em um servidor, minimizou e ainda repetiu o processo."
Não vou falar quem disse isso para evitar conflitos depois. Se a pessoa quiser ela se identifica.

Ai está uma boa explicação do porque estão mentindo.

Só passei aqui para isso, adeus.
Sintam-se livres para excluir se quiserem.
Originally Posted by Leonardo View Post
Ok, vamos explicar isso agora antes que o tal de lordseiláoque/otavio ou quem quer que seja distorça a historia toda.


"Se o pc travou ele não fica dando cliques, e se fica o programa não abre e se por algum milagre mitico de um ser desconhecido abrir, isso quer dizer que o jogo abriu, clicou em multiplayer, deu dois cliques em um servidor, minimizou e ainda repetiu o processo."
Não vou falar quem disse isso para evitar conflitos depois. Se a pessoa quiser ela se identifica.

Ai está uma boa explicação do porque estão mentindo.

Só passei aqui para isso, adeus.
Sintam-se livres para excluir se quiserem.

obrigado pela explicação leonardo, agora façam uma pipoca e se preparem para ver a novela...
Originally Posted by Leonardo View Post
Ok, vamos explicar isso agora antes que o tal de lordseiláoque/otavio ou quem quer que seja distorça a historia toda.


"Se o pc travou ele não fica dando cliques, e se fica o programa não abre e se por algum milagre mitico de um ser desconhecido abrir, isso quer dizer que o jogo abriu, clicou em multiplayer, deu dois cliques em um servidor, minimizou e ainda repetiu o processo."
Não vou falar quem disse isso para evitar conflitos depois. Se a pessoa quiser ela se identifica.

Ai está uma boa explicação do porque estão mentindo.

Só passei aqui para isso, adeus.
Sintam-se livres para excluir se quiserem.

Não queria acreditar , mas como eu disse vocês são muito parecidos Lord , Terá de Provar que não são a mesma pessoa de alguma forma , porque ninguem mas ta acreditando em você.
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
mano tabom você não quis acreditar em mim ta beleza não tem porque eu menti pra vocês em geral.
to nem ai velho se ele quiser ele explica mais claro eu desisto de falar sobre afinal não vai adiantar.
eu sei que tem gente que acredita que não sou o otavio, e ja era são esses que eu me importo.
1- leobngato não te devo explicações e sim aos membros da neon.
2- jogo parecido com ele pois foi ele que me encinou
3- agora pergunte pro kauds ele soube dizer se sou o otavio ou não pelo estilo de jogo ta fera então se informe primeiro.
obrigado mais nada a declarar
Last edited by Oxin; Dec 4, 2012 at 09:35 PM.
Originally Posted by Oxin View Post
mano tabom você não quis acreditar em mim ta beleza não tem porque eu menti pra vocês em geral.
to nem ai velho se ele quiser ele explica mais claro eu desisto de falar sobre afinal não vai adiantar.
eu sei que tem gente que acredita que não sou o otavio, e ja era são esses que eu me importo.

Tomará , que não seja por sua insanidade mental , se você for todo mundo vai falar , vai gerar um repercusão terrivel , como disse prove a eles, que vocês não são a mesma pessoas , espero que consiga provar que não é , to chateado com você.
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Para falar a verdade faz sentido, eu nunca vi o otavio e o lord juntos em uma sala.

mas notei varias diferenças da personalidade do lord para o otavio, eu conheço o lord a tempos ele não é o otavio.

pra mim eles estavam fazendo farm.
e tiveram o mesmo problema meu com o gabriel, que tínhamos o mesmo ip de alguma forma que eu não sei explicar.
Last edited by Bruno; Dec 4, 2012 at 09:40 PM.