Toribash
Eu achei aquele vídeo muito grande.. Faz mais curto kra
Last edited by TORIITO; May 4, 2014 at 02:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Tori... Acho que vou competir com você nessas edições ai... De n a d a

Ótimo vídeo.Eu ri muito. Eu poderia enviar replays aleatórios :v você quer?
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Bem criativo. Ultimamente não to fazendo vídeo por falta de ideia fr/
Sdds do Grand Theft Fausto

Também com saudades. fr/
-----
Originally Posted by Night View Post
Olaaaa finalmente voltei :P

quais são as novidades por aqui ?

Oi, Fluz Night. Tudo bem?

As novidades são: Estou com baixa auto-estima, etc.
Last edited by CastielFA; May 4, 2014 at 04:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Fiz a história, tá macabra pra caralho, ela começou ontém quando estava acordado vendo vídeos e jogando Flappy Bird.

puta grande



Sério, dá uma critica ai se leu tudo, eu to achando que fiquei inspirado demais e acabei falando besteira.
YOLO SWAG XD
krl krl krl, Toriality Krl você esteve na deep wueb noossa eu fiquei impressionado isso e muito bom, cara isso parece até mesmo você vai que e você onde encontro esse site deformações no rosto eu arrumo com plásticas -soqn, mais ficou ótima o bom foi o começo que achei mais interessante pois ele e uma criança ou adolescente ou ate mesmo gay como você, e saiu da faculdade e tem que trabalhar de loucuras do tipo..

MUITO BOA A HISTORIA 9/10, ficou muito grande pra mim, porque estou no celular mais de resto perfect que nem eu.
-----
Ando pensando em Frozen, foi o filme mais legal que eu assisti em toda a minha vida exeto p&ocirc;rnolo
Bem tirei algumas certas li&ccedil;&otilde;es de l&aacute;:
• Nunca desista de seus sonhos mesmo que todos achem imposs&iacute;vel de serem realizados.
• Sua fam&iacute;lia como Castiel disse e aqui oque importa somos n&oacute;s, temos que pensar no futuro como uma fam&iacute;lia e n&atilde;o individualmente.
• Sua irm&atilde; pode ter poderes de gelo.
• A tempestade vem chegando, e vou sentindo ela nos meus MAMILOS.
• Quando a tempestade passar embaixo da ponte vou morar huehuehuehue.
Last edited by Time; May 4, 2014 at 08:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Nem fui na Deep Web ou na Mariana, mas pesquisei sobre ambos. Não precisar fazer algo para saber dele :3 e valeu.

Entra no IRC.
YOLO SWAG XD
Also: Estou desde 19:00 no aniversário da minha avó, agora são 20 para as 4 da madruga e chega um cara em mim que realmente eu não conheço e fala que eu estou fedendo, apenas digo:
Claro, você quer que eu esteja cheirando a talco de bebe os mesmos que você coloca ?
Eu to aqui desde 19:00 nenhuma gata aqui NEM MESMO UMA PRIMA, ou ta achando que sou gay ?
Gay e que fala isso, não venha me pertubar novamente Badmotherfucker.
-Que ?
* Mário sai enquanto ele reflete no que diz*
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by CastielFA View Post


Eu já fui em um fun server criado pelo W1LL14M, e ele disse: "CastielFA, seu clã está na lista negra. Por favor, saia da sala."

Eu não fiz nada com ele, nem com o clã. Só para não falar que minha ficha é limpa. Não vai ser tão fácil agradar o líder, já o Life, ele é legal, só que ele não consegue fazer o W1LL14M aceitar esse pedido de desculpas.

A questão não é convencer o W1LL1AN, e sim pelo menos mais alguns membros.


[off] Esse joguinho é muito bom, http://www.captainforever.com/captainforever.php
Originally Posted by Time View Post
Also: Estou desde 19:00 no aniversário da minha avó, agora são 20 para as 4 da madruga e chega um cara em mim que realmente eu não conheço e fala que eu estou fedendo, apenas digo:
Claro, você quer que eu esteja cheirando a talco de bebe os mesmos que você coloca ?
Eu to aqui desde 19:00 nenhuma gata aqui NEM MESMO UMA PRIMA, ou ta achando que sou gay ?
Gay e que fala isso, não venha me pertubar novamente Badmotherfucker.
-Que ?
* Mário sai enquanto ele reflete no que diz*

Cara... Eu sou cheiroso.. .-. FTW
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Nem fui na Deep Web ou na Mariana, mas pesquisei sobre ambos. Não precisar fazer algo para saber dele :3 e valeu.

Entra no IRC.

Tem algumas coisas... Né.. Toriality.. ALGUMAS COISAS... fr/ btw
Last edited by TORIITO; May 4, 2014 at 02:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.