Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Also: Kauds , vende um Crystal pro Alajah pra ele da uma animada ( Crystal: uma droga conhecida e chamada assim por aumentar o apetite sexual , No Estados Unidos , foi relatado um garoto de 14 anos que usou essa droga , e ficou se masturbando por 12 horas , chegou no hospital teve que fazer uma reconstrução na parte intima ) isso sim que é ser doente :lol: e punhetero
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
cara, não pode escrever isso , tem criança na sala (ou quarto)
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
gogo boy = vai,vai ,garoto quer dizer que você esta com outro home e ele está dizendo isso a você. Eu acho mentira eu sei que não é
-----
Also: Porque xDuDUx não posta ??
Last edited by leoobngato; Dec 4, 2012 at 07:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Alajah , você acabou com a única chance que você tinha de achar mulheres decentes , agora va pega uma vadia pro resto da vida xD tomará que não pro seu bem
Escuta o kauds ele é Experiente nisso . Kauds , se tu virar Reapper , não vai ser novidade , você é flex ( flex: usa todo tipo de drogas ( algumas principalmente baseados) ) era so que faltava , agora ta completo

ta me dando conselho sobre mulheres :lol:

Além de só conseguir pegar vadia, ainda é viadão.

na minha sala onde eu estudava, tinha 40 alunos, 4 homens o resto de mulher só tinha 7 garotinhas santinhas.
o resto era safadinha, ficavam dançando funk no recreio com utra mini saias.

Also: Kauds , vende um Crystal pro Alajah pra ele da uma animada ( Crystal: uma droga conhecida e chamada assim por aumentar o apetite sexual , No Estados Unidos , foi relatado um garoto de 14 anos que usou essa droga , e ficou se masturbando por 12 horas , chegou no hospital teve que fazer uma reconstrução na parte intima ) isso sim que é ser doente e punhetero

lek não morreu.

gogo boy = vai,vai ,garoto quer dizer que você esta com outro home e ele está dizendo isso a você. Eu acho mentira eu sei que não é
-----
Also: Porque xDuDUx não posta ??

ele morreu, mas vai ressuscitar em breve.
Originally Posted by leoobngato View Post
Alajah , você acabou com a única chance que você tinha de achar mulheres decentes , agora va pega uma vadia pro resto da vida xD tomará que não pro seu bem
Escuta o kauds ele é Experiente nisso . Kauds , se tu virar Reaper , não vai ser novidade , você é flex ( flex: usa todo tipo de drogas ( algumas principalmente baseados) ) era so que faltava , agora ta completo

Olha só, kauzin vai virar ceifador?
o7
Originally Posted by leoobngato View Post
gogo boy = vai,vai ,garoto quer dizer que você esta com outro home e ele está dizendo isso a você. Eu acho mentira eu sei que não é
-----
Also: Porque xDuDUx não posta ??

GoGo Boy é cara que dança para as mulheres em boates.

Ele é um cara muito ocupado que trabalha e estuda, pouco pode postar.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Pedro View Post
Olha só, kauzin vai virar ceifador?

ele disse que vai dominar a favela , depois de participar da Cone Crew :lol: ele ta pensando na cone ou No Racionais , uma dica vai pros Detentos Do Rap , é mas a sua cara :lol:
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
esse e um dos unicos funk que eu ouço. ja que meu video faio o funk "e o fluxo"
Last edited by Oxin; Dec 4, 2012 at 08:12 PM.