Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
Homossexual = / = Anal.

Pra gostar de cu tem que ser gay, é?

um link anal criado por um homem, em um forum onde só há homens, fica complicado
mas sla, vai que meia duzia resolve clicar na curiosidade mesmo. Só mascare o link
Originally Posted by nivelson View Post
Depende o cú que você quer né...

Quero o seu.
Originally Posted by nivelson View Post
Você já faz faculdade Xpad, de que?

Eu já deveria estar cursando, mas, não. Não estou |;

Originally Posted by Hugo View Post
um link anal criado por um homem, em um forum onde só há homens, fica complicado
mas sla, vai que meia duzia resolve clicar na curiosidade mesmo. Só mascare o link

Ah, é, bem lembrado. Vou tentar procurar outro site pra fazer isso depois, mosso.
Aponte os principais INDICATIVOS do Poder Estatal na vida politica da sociedade civil segundo o texto.

------

O Poder Estatal é um grande intercessor em nossa vida social, na sociedade civil, ele que rege grande parte de nossas ações, intervindo na nossa vida política. É plenamente visível seu poder de coação e coerção no dia-a-dia, poder que, utopicamente falando, é usado para manter em funcionamento a sociedade civil sem maiores problemas.

O Estado exala o seu poder com vários instrumentos para o comprimento dos seus regimentos, instrumentos de coerção, de opressão, como a polícia e o exército, até instrumentos de coação como a propaganda e a educação direcionada.

Uma briga no Brasil, por exemplo, pode ser dissipada com o uso da polícia em último caso, mas também pode ser evitada com o uso da propaganda e da educação. Tudo é feito para que brigas não ocorram, porque o Estado brasileiro não quer que aja lesões corporais, ou morte, ocasionados por pessoas a pessoas de forma proposital entre os seus governados.

Um Estado é mantido pela legitimidade do seu povo, para poder manter sua soberania. Com a legitimidade do povo, não é necessário o uso intensivo da força, porque o povo aceitará o governo. Caso o povo não aceite o governo, o Estado terá que entrar com forças opressivas para controlar o seu povo para manter a sua soberania, para manter o seu povo no seu devido lugar. Quando há uma rebelião dos governados sobre os governantes, podemos dizer que há ai então um processo revolucionário, para mudar a forma de atuação do seu Estado.

Um exemplo recente de um cenário revolucionário é a Primavera Árabe, onde vários povos de diferentes países se opuseram aos seus governos, exigindo seus direitos que não eram aclamados, chegando a alguns casos que até derrubaram os governos, formando novos governos.

Mas é como dizem, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. O Estado é a forma de controle mais complexa criada pelo homem para o controle do mesmo. Foi criado pelo homem moderno para o controle da sua sociedade complexa. Em tempos antigos, quem regia o comportamento dos homens era a crença, onde que os homens acreditavam em um sofrimento eterno após a morte caso fizessem algo errado, gerando medo por uma certeza dogmática, mas irreal, ocasionada pela crença sobre o desconhecido. Já o Estado, com a sua evolução a partir da força e de crenças primitivas, mantém um padrão de sanções sobre os seus governados, para manter a ordem, tudo isso na tentativa da criação de um sistema justo, crítico e racional para uma sociedade utópica.

Na prática, nós respiramos o Poder Estatal que nos é imposto, porque nós vivemos 24 horas por dia o Poder Estatal. Além de ser algo imposto pelo Estado, também é imposto pela sociedade que obedece o Estado, mas somente se a sociedade for a favor com o que o Estado diz. Ficamos de certa forma pregados a isso. Aonde quer que vamos, teremos que encarar isso, teremos que obedecê-lo, porque ele esta em todo o lugar, a toda hora.

------

Mas véi eu faço universidade aê chupa o conhecimento mano ):
Originally Posted by XPaD View Post

isso aqui é um spoiler


Kamen Rider e Jaspion?

1º トイレットペーパー

2º 平行6面体

3º コンドームの破れた

4º 知らない

Sim, isso foi ridículo e eu não sei o nome de nenhum deles mas enfim...

Originally Posted by XPaD
Botei anal total no link da sign pra ficar rico e ninguém clicou, porra.

Eu cliquei.
Last edited by Morbid; Apr 5, 2012 at 05:46 AM.
Originally Posted by guyoliveirah View Post
1º 肛門。

2º ペニス。

3º 精子

4º セックス。

Traduza se possível.

1º anal.

2º pênis.

3º de esperma

4º Sexo.

ri litros
Originally Posted by XPaD
Botei anal total no link da sign pra ficar rico e ninguém clicou, porra.

Vou ver... Teletubbies! é a segunda vez que eu clico num desses. O outro foi do SWEXxELITE.
Just relax and let your heart swell
Market