Endurance Onslaught 6.0
akuma: tenho a mesma opiniao

axo k em aspecto artistico o jogo ta brutal

ent o trailer tem um detalhe do crl

resta saber se o jogo e viciante e engraçado :P

edit: edi: e um gato axo eu
edit2: lol repara bem otario.... e um gato ate se ve so pela cauda
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Aisha puto isso é mtu mau....
Bullying so tem piada kd o buliado acha graça levar um puto a este estado n mete graça fodace.....
Life's good.
sabes k n percebi a tua frase >_>

esse criolo cum crl

esta e a frase correcta.

"Bullying" só tem piada quando a vítima acha graça. Levar um rapaz a este estado não mete graça *bleep*...
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
ya eu tava no gozo lol

so k tipo tinhas tudo junto e eu tava a ler "so tem piada kd o buliado acha graça levar um puto a este estado n mete graça"

ou seja so tem piada levar um puto a este estado nao mete graça

lol fika estupido
2 frases completamente diferentes juntas numa so xD
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Tou admirado ele ter tido coragem para postar este video.
Provavelmente ainda foi mais gozado na escola por isso.
Do you really think you're in control
Originally Posted by SlyFusion View Post
Aisha puto isso é mtu mau....
Bullying so tem piada kd o buliado acha graça levar um puto a este estado n mete graça fodace.....

Qualquer pessoa que sofrer de algum ato de bullying e achar engraçado só pode ser masoquista.

Vi o vídeo todo... não o era para o fazer mas fiz. Não sei se realmente corresponde à realidade dos factos ou é apenas mais uma maneira de ser reconhecido na Internet. Mas tenho que admitir que a situação demonstrada é uma coisa que se passa a nível mundial atualmente. É praticamente impossível dizer que não existe tal coisa...
Agora que não sei é se o 'desabafo' da maneira que o rapaz realizou foi a melhor maneira...

Originally Posted by iCo0n View Post
Tou admirado ele ter tido coragem para postar este video.
Provavelmente ainda foi mais gozado na escola por isso.

O primeiro passo para resolver um problema é admitir que têm-se o tal problema. Como já disse, acho que o rapaz não optou pela melhor maneira de desabafar. De certeza que têm a sua família (não o sei realmente) para o ajudar... claro que a maior parte das pessoas sente que essa opção deve ser mantida de lado e portanto escondem o que se passa. O que está errado.




PS: (só para o Sly) Não tenho nada contra a tua escrita mas se não fosse a 'tradução' do Afonso, eu não tinha entendido nada do que tinhas escrito. Tenta pelo menos pôr uns pontos finais para a coisa fazer sentido.
Last edited by Hayz; Dec 7, 2011 at 12:15 AM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~