Toribash
Guys, infelizmente eu vou ter que dizer que vou ter que sair da void.
Porque o Tryton ira reviver a NM e ele me chamou para ir junto com ele.
Mas podem me deixar como allie mesmo que eu vou ajudar o clan void em tudo que precisarem.
Adeus,
Do seu amigo de sempre Lcs.
Why so serious
Hm, achei meio que troxisse fazer, mas fazer o que, cada um cada um, etc.
enfim, boa sorte na No-Mercy Lcs.
Estou feliz por ela estar voltando (:
e não gostei do porque do não do luigy, posts significa pouca coisa cara, jogar em hold tabé
não, até porque em aikido jogar em hold é uma ótima estratégia, tirando que muitas vezes pode aumentar a velocidade/força do chute
Bom, infelizmente to saindo da void
No meu periodo de inatividade, me contaram o que aconteceu, e percebi que a responsabilidade não conta pra algumas pessoas
Enfim, por alguns episodios que me relataram, e também pq irei criar um clan com o damano1, eu to saindo da void
beijos, amo vocês.
Ah, request pra single ally.
Originally Posted by Franco2207 View Post
Bom, infelizmente to saindo da void
No meu periodo de inatividade, me contaram o que aconteceu, e percebi que a responsabilidade não conta pra algumas pessoas
Enfim, por alguns episodios que me relataram, e também pq irei criar um clan com o damano1, eu to saindo da void
beijos, amo vocês.
Ah, request pra single ally.


é o franco ja disse tudo, vou criar um clan com ele

posso ser aliado tambem? '-'
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Lcs View Post
Guys, infelizmente eu vou ter que dizer que vou ter que sair da void.
Porque o Tryton ira reviver a NM e ele me chamou para ir junto com ele.
Mas podem me deixar como allie mesmo que eu vou ajudar o clan void em tudo que precisarem.
Adeus,
Do seu amigo de sempre Lcs.

Originally Posted by Franco2207 View Post
Bom, infelizmente to saindo da void
No meu periodo de inatividade, me contaram o que aconteceu, e percebi que a responsabilidade não conta pra algumas pessoas
Enfim, por alguns episodios que me relataram, e também pq irei criar um clan com o damano1, eu to saindo da void
beijos, amo vocês.
Ah, request pra single ally.

Originally Posted by damano1 View Post
é o franco ja disse tudo, vou criar um clan com ele

posso ser aliado tambem? '-'

PQP 3 em 1 dia só q facada.... Agora vou ir a natação, espero que ninguem + saia nesses 60 minutos.....
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lcs View Post
Guys, infelizmente eu vou ter que dizer que vou ter que sair da void.
Porque o Tryton ira reviver a NM e ele me chamou para ir junto com ele.
Mas podem me deixar como allie mesmo que eu vou ajudar o clan void em tudo que precisarem.
Adeus,
Do seu amigo de sempre Lcs.

Originally Posted by Franco2207 View Post
Bom, infelizmente to saindo da void
No meu periodo de inatividade, me contaram o que aconteceu, e percebi que a responsabilidade não conta pra algumas pessoas
Enfim, por alguns episodios que me relataram, e também pq irei criar um clan com o damano1, eu to saindo da void
beijos, amo vocês.
Ah, request pra single ally.

Originally Posted by damano1 View Post
é o franco ja disse tudo, vou criar um clan com ele

posso ser aliado tambem? '-'

LCS você não tem que sair ,sai porque quer=/ creio que Drow te colocará como um single ally
Franco naquela parte ali um dos motivos de sua saida do clan era que você acha que algumas pessoas não tiveram responsabilidades? e em relação a criar o seu clan com o damano ,agora sai né? kkk
Boa sorte a todos vocês!
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Eh... eu tambem estou saindo, desculpa ai pessoal dar uma saida assim repentina...
Muitos membros saindo, eu vo sair porque eu vo para No-Mercy mais eu adoraria ficar como single ally ajudando o clã
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Nossa... 4 pessoas saindo em um dia só... agora só temos 6 membros, 1 co-lider e um líder. Mas acho que um clan com poucos membros seria melhor mesmo.
Bem, vejo que até agora nunca tive amigos verdadeiros.

TODOS sao traidores, sim traídores.

Ja que todos vao sair da Void, estou anunciando minha saída também.

E also, antes quero que saibam que rejeitarei todos pedidos de aliança.

E vao se foderem.