Toribash
Originally Posted by CastielFA View Post
Eu converso com você pelo IRC, eu quase semper estou lá.
-----


O sistema comercial não está ajudando, Killer saiu de seu dever, Obg também. E olhe que ultimamente recrutar alguém não é uma boa ideia, pois a maioria dos novatos no jogo são, definitivamente, grandes babacas. A maioria não sabe o que é "o fórum". Vou tentar fazer wars para o clã e tal.

A história foi o seguinte, na época em que fiz a Poll eu tava meio sem nada pra fazer e resolvi ficar escrevendo (Sim, quando não tenho o que fazer eu escrevo) e aí eu fiquei um tempo pensando se fazer aquela votação seria mesmo uma boa ideia, por que tantos "sistemas" já passaram por esse clã e o único que rendeu foi o Sistema de Pontos, mas ai eu deixei ele muito complexo e resolvi tirar. O Sistema Comercial só teve mais votos por que tinha uma ilustração e tinha uma escrita mais fácil de entender, pelo menos eu acho que foi isso, e então botei esse sistema pra funcionar. Mas no fundo eu sempre gostei do Sistema de Pontos, só estava meio inseguro pois outro clã já possui esse tipo de Sistema.

Para evitar comentários como "tá imitando aquele outro clã" eu deixei o sistema totalmente complexo e cheio de mudanças, o que foi muito ruim para o clã, muito exagero numa coisa só e etc. Querem voltar com o Sistema de Pontos padrão (simples)?

Originally Posted by Time
Originally Posted by Time View Post
Foi mal eu quase nunca entrar ingame, eu estou usando nootbook;
Vai ser aniversário de 70 anos da minha avó;
Nootbook não tem mouse, e trava quando aperto em multiplayer;
Sistema de Comercio só funciona com o Castiel.
GhostPLAY2 ta sem internet porque roubaram o fio dele.
Internet no Brasil é uma bosta.
Meu nootbook é uma bosta
O toribash daqui a pouco só um pc da nasa vai poder jogar ele.

Bem, gosto de vocês <3

Sem esse sistema de pontos e Torneio Mensal (que acreditem, não vou mais fazer) o clã não tem mais nada a fazer in-game.

Vou levar essa desculpa do Ghost em consideração, mas ele tem 7 dias para recuperar-se.

Originally Posted by Cas
Eu poderia recrutar pessoas e ajudá-las, também. Vejo que ninguém quase ninguém está ativo no fórum, então poderia ter aquele novato perguntando: "como fas post?" Bem, é o que dava vida ao clã, cara. Vamos lá?

Also: Killer, acho que não vou mais comprar seu set, pode vender pra qualquer um aí, desculpa mesmo. Precisei enviar 10k ao banco.

^ não precisa re-quotar meu post. Mas enfim, ajudar é meio difícil dependendo da pessoa, mas você também já teve esse período de "como posta, mim dá clan pls eu so grem belt" fr/ Todo mundo passa por isso.

obrigado pela doação.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
A história foi o seguinte, na época em que fiz a Poll eu tava meio sem nada pra fazer e resolvi ficar escrevendo (Sim, quando não tenho o que fazer eu escrevo) e aí eu fiquei um tempo pensando se fazer aquela votação seria mesmo uma boa ideia, por que tantos "sistemas" já passaram por esse clã e o único que rendeu foi o Sistema de Pontos, mas ai eu deixei ele muito complexo e resolvi tirar. O Sistema Comercial só teve mais votos por que tinha uma ilustração e tinha uma escrita mais fácil de entender, pelo menos eu acho que foi isso, e então botei esse sistema pra funcionar. Mas no fundo eu sempre gostei do Sistema de Pontos, só estava meio inseguro pois outro clã já possui esse tipo de Sistema.

Para evitar comentários como "tá imitando aquele outro clã" eu deixei o sistema totalmente complexo e cheio de mudanças, o que foi muito ruim para o clã, muito exagero numa coisa só e etc. Querem voltar com o Sistema de Pontos padrão (simples)?


Sem esse sistema de pontos e Torneio Mensal (que acreditem, não vou mais fazer) o clã não tem mais nada a fazer in-game.

Vou levar essa desculpa do Ghost em consideração, mas ele tem 7 dias para recuperar-se.


^ não precisa re-quotar meu post. Mas enfim, ajudar é meio difícil dependendo da pessoa, mas você também já teve esse período de "como posta, mim dá clan pls eu so grem belt" fr/ Todo mundo passa por isso.

obrigado pela doação.

O Sistema de Pontos era melhor do que esse. É melhor fazermos uma reunião no IRC e mudar algo no clã. Tudo bem, eu não sou líder nem nada, mas eu tenho muitas ideias para o clã. Pois bem, o Sistema de Pontos rendeu muito, e não ficava copiando outros clãs. Poderíamos retirar o Sistema Comercial e colocar o Sistema de Pontos, depois adicionando, depois, outros sistemas e tal. Tirar essa "mensalidade" dos membros, já que ninguém faz nada, substituir os rankings, atualizar a lista dos membros etc.

Also: Isso é para os membros. - "Eu não vim no fórum nem IRC por causa disso, por causa daquilo..." Cara, deixem de frescura, ou vocês ficam no clã ou não. Falar isso sempre é chato, cara. Se não dá pra fazer alguma coisa, não fique sonhando que você consegue. A maioria diz que tem que trabalhar, mas não tem mais de doze anos... sei, sei, tem trabalho infantil, tal. Beleza. Mas não vale vir aqui de seis em seis dias só para falar isso.
Last edited by CastielFA; May 3, 2014 at 11:17 PM.
Até que enfim um post útil.

Até agora, o melhor sistema foi o de pontos, devido a sua simplicidade e objetividade. Tornando-o de fácil compreensão para membros de baixo intelecto HUEHUEBR

Sobre recrutar membros, realmente está difícil conseguir bons jogadores, a maioria sabe o que é o forum ou é da infinity ou não quer usar o forum.

Sobre a infinity, ia ser bom antes de tentarmos ser oficiais falar com os membros da infinity ( os que ainda falam com a gente) e ver se conseguirmos um "tratado de paz".

Sobre o torneio mensal, creio eu que deveriamos torna-lo quinzenal, ou então termos o torneio no final no mês, o algum evento no IRC no meio do mês
Até agora, o melhor sistema foi o de pontos, devido a sua simplicidade e objetividade. Tornando-o de fácil compreensão para membros de baixo intelecto HUEHUEBR

Pois é. Vou botar esse sistema e acabar com o Comercial.

Sobre recrutar membros, realmente está difícil conseguir bons jogadores, a maioria sabe o que é o forum ou é da infinity ou não quer usar o forum.

wat, não entendi.

Sobre a infinity, ia ser bom antes de tentarmos ser oficiais falar com os membros da infinity ( os que ainda falam com a gente) e ver se conseguirmos um "tratado de paz".

O Life é segundo líder e não consegue fazer com que o Will aceite essa paz, com isso os outros membros também não irão conseguir.

Sobre o torneio mensal, creio eu que deveriamos torna-lo quinzenal, ou então termos o torneio no final no mês, o algum evento no IRC no meio do mês

Negativo.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by TORIITO View Post
Falta alegria nesse clan..

Pois é. Eles têm mais de 60k no banco, têm como fazer do clã oficial e ficam agitados com nada. Bem, só estamos meio inativos, pessoal. Vocês não podem só reclamar. Vejam o bom do clã. Isso é otimismo, sem o otimismo, que é fundamental em um clã, vocês vão ficar parecendo mendigos - sem ofensa, mas é a pura verdade -

Toriality, neston123 e talvez theHgamer, façam uma reunião no IRC. Nada se resolve assim. Se não houver iniciativa, nada acontecerá.

E os membros. Que tal renovar?... faz tempo que ninguém posta aqui. Os posts aqui aparentemente só servem para discutir assuntos administrativos e tal. O IRC #Res serve justamente para isso. Não se iludam, fiquem tranquilos e recomecem. Vamos recrutar, fazer wars.

Originally Posted by neston123 View Post
Até que enfim um post útil.

Até agora, o melhor sistema foi o de pontos, devido a sua simplicidade e objetividade. Tornando-o de fácil compreensão para membros de baixo intelecto HUEHUEBR

É, concordo.

Originally Posted by neston123
Sobre recrutar membros, realmente está difícil conseguir bons jogadores, a maioria sabe o que é o forum ou é da infinity ou não quer usar o forum.

A maioria é preguiçosa. A maioria é arrogante, idiota. A maioria é tão babaca que me dá raiva até in-game.

Originally Posted by neston123
Sobre a infinity, ia ser bom antes de tentarmos ser oficiais falar com os membros da infinity ( os que ainda falam com a gente) e ver se conseguirmos um "tratado de paz".

Eu já fui em um fun server criado pelo W1LL14M, e ele disse: "CastielFA, seu clã está na lista negra. Por favor, saia da sala."

Eu não fiz nada com ele, nem com o clã. Só para não falar que minha ficha é limpa. Não vai ser tão fácil agradar o líder, já o Life, ele é legal, só que ele não consegue fazer o W1LL14M aceitar esse pedido de desculpas.

Originally Posted by neston123
Sobre o torneio mensal, creio eu que deveriamos torna-lo quinzenal, ou então termos o torneio no final no mês, o algum evento no IRC no meio do mês

Não quero fazer mais torneio mensal. Só tem preguiçoso ou acomodado demais no nosso clã, a maioria deu 2k e nem apareceu. A participação no clã conta muito, e isso é um erro deles. Por mim, se houvessem membros mais maduros o clã seria melhor.


Btw, toriality, eu vi um estilo bom de jogo para a nossa produção.

O título se chama Grey Phobia. Aqui o link de download e mais informações: http://www.baixaki.com.br/download/grey-phobia.htm
Last edited by CastielFA; May 4, 2014 at 02:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post
Falta alegria nesse clan..

TORIITO... por favor.

Originally Posted by CastielFA View Post
Pois é. Eles têm mais de 60k no banco, têm como fazer do clã oficial e ficam agitados com nada. Bem, só estamos meio inativos, pessoal. Vocês não podem só reclamar. Vejam o bom do clã. Isso é otimismo, sem o otimismo, que é fundamental em um clã, vocês vão ficar parecendo mendigos - sem ofensa, mas é a pura verdade -

Rapaz, oficializar um clã não é só dar o dinheiro e simplesmente estaremos oficiais. Tem que haver ordem, disciplina, maturidade. Mesmo com 100k eu não ficaria feliz, para mim, a parte financeira do clã não significa nada além de fazer oficializar o clã e de criar torneios para incentivar os membros. Pode ver que todo dinheiro que ganho eu não gasto em texture, item ou essas coisas, eu doo pro clã. Na época do GPdokrl cheguei no ponto de fazer diversas alts e ir em salas de jousting oficiais para ganhar 1k por dia e dar para o banco.

Não estamos agitados, estamos fazendo mudanças para o clã. Estamos bem otimistas em relação ao clã, pelo menos eu, mas não posso ficar todo exaltado com qualquer notícia boa. Eu acho que nem leu o que escreveu.

Originally Posted by CastielFA
Toriality, neston123 e talvez theHgamer, façam uma reunião no IRC. Nada se resolve assim. Se não houver iniciativa, nada acontecerá.

Resolver assim como? Estamos resolvendo da maneira mais ampla que consegui. Um relatório de mudanças público, avisei aos membros in-game para postarem agora a pouco, já editei a desc e agora só falta a história e expulsar os inativos.

O que? Quer que eu faça tudo escondido de vocês dá próxima vez?

Originally Posted by Cas
E os membros. Que tal renovar?... faz tempo que ninguém posta aqui. Os posts aqui aparentemente só servem para discutir assuntos administrativos e tal. O IRC #Res serve justamente para isso. Não se iludam, fiquem tranquilos e recomecem. Vamos recrutar, fazer wars.

Defina renovar.

O tópico serve exatamente pra isso: conversar sobre diversos assuntos. E o seu post também foi 90% sobre administração. E a #Res serve somente para reuniões privadas e, as vezes, abertas para alguns membros que queremos falar em particular. Não fazemos muitas reuniões por dois motivos: Os líderes e co-líderes tem horários diferenciados online e preferimos deixar relatórios e informações sobre mudanças do clã aberto ao publico. Que particularmente creio que é muito mais justo.

A última frase foi tão nojenta, sem querer ofender, mas... Você mesmo diz que a maioria são novatos que não entendem de nada do fórum e também vive falando que war não é tudo. Castiel, se recrutarmos e fizessemos wars, só isso, sabe o que iria acontecer com o clã? Nada. Mesmice. Ficaria como está. Exatamente do jeito que falou no começo do post: "inativo".

Sinceramente, precisava te ensinar isso tudo?
-----
Originally Posted by CastielFA
Btw, toriality, eu vi um estilo bom de jogo para a nossa produção.

O título se chama Grey Phobia. Aqui o link de download e mais informações: http://www.baixaki.com.br/download/grey-phobia.htm

Err. bais ou benos...
Last edited by Toriality; May 4, 2014 at 02:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
TORIITO... por favor.



Rapaz, oficializar um clã não é só dar o dinheiro e simplesmente estaremos oficiais. Tem que haver ordem, disciplina, maturidade. Mesmo com 100k eu não ficaria feliz, para mim, a parte financeira do clã não significa nada além de fazer oficializar o clã e de criar torneios para incentivar os membros. Pode ver que todo dinheiro que ganho eu não gasto em texture, item ou essas coisas, eu doo pro clã. Na época do GPdokrl cheguei no ponto de fazer diversas alts e ir em salas de jousting oficiais para ganhar 1k por dia e dar para o banco.

Não estamos agitados, estamos fazendo mudanças para o clã. Estamos bem otimistas em relação ao clã, pelo menos eu, mas não posso ficar todo exaltado com qualquer notícia boa. Eu acho que nem leu o que escreveu.


Resolver assim como? Estamos resolvendo da maneira mais ampla que consegui. Um relatório de mudanças público, avisei aos membros in-game para postarem agora a pouco, já editei a desc e agora só falta a história e expulsar os inativos.

O que? Quer que eu faça tudo escondido de vocês dá próxima vez?



Defina renovar.

O tópico serve exatamente pra isso: conversar sobre diversos assuntos. E o seu post também foi 90% sobre administração. E a #Res serve somente para reuniões privadas e, as vezes, abertas para alguns membros que queremos falar em particular. Não fazemos muitas reuniões por dois motivos: Os líderes e co-líderes tem horários diferenciados online e preferimos deixar relatórios e informações sobre mudanças do clã aberto ao publico. Que particularmente creio que é muito mais justo.

A última frase foi tão nojenta, sem querer ofender, mas... Você mesmo diz que a maioria são novatos que não entendem de nada do fórum e também vive falando que war não é tudo. Castiel, se recrutarmos e fizessemos wars, só isso, sabe o que iria acontecer com o clã? Nada. Mesmice. Ficaria como está. Exatamente do jeito que falou no começo do post: "inativo".

Sinceramente, precisava te ensinar isso tudo?
-----

Err. bais ou benos...

Beleza. Eu espero essa poeira abaixar, então. Vocês cuidam das coisas aqui, estou fora disso.
Originally Posted by Toriality View Post
TORIITO... por favor.



Rapaz, oficializar um clã não é só dar o dinheiro e simplesmente estaremos oficiais. Tem que haver ordem, disciplina, maturidade.

Tori... Acho que vou competir com você nessas edições ai... De n a d a

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Tori... Acho que vou competir com você nessas edições ai... De n a d a

Bem criativo. Ultimamente não to fazendo vídeo por falta de ideia fr/
Sdds do Grand Theft Fausto
YOLO SWAG XD