Toribash
Todos os índios, índios, índios, foram mortos, mortos, mortos. Minha vó teve 12 filhos, eis aqui a ordem por idade;

Doralice (famoza tinha dorinha)
Júlio Cesar (nao conheço)
Elisabeth (gosto dessa aqui)
Marta Elena (mãe do DrowRanger[Quantos anos ela tem?] ELA EH RICA)
Roberto (esse tio ta na minha casa a alguns meses ajudando a construir a minha casa, e da minha familia)
Edson (os apertos de mão desse aqui fez ematomas surgirem)
Rejane (neutro)
Vera Maria (neutro)
Márcia Beatriz (minha mamãe, famosa Kika[Vai fazer 44 anos no domingo])
Gislaine (amo essa, é a tia preta, mae do greg)
Joaquim Enrique (a filha desse é... ó, o hugo gosta)
Cleia (mãe do Hugo)

Vou guardar esse post, nunca mais consigo essa ordem. Ah, quase que me esqueço, a dona Marta Elena, é a mais rica das irmãs! :OO


edit: comentei todos
Last edited by Math; Nov 12, 2011 at 02:07 PM.
Originally Posted by Math View Post
Todos os índios, índios, índios, foram mortos, mortos, mortos. Minha vó teve 12 filhos, eis aqui a ordem por idade;

Doralice (famoza tinha dorinha)
Júlio Cesar (nao conheço)
Elisabeth (gosto dessa aqui)
Marta Elena (mãe do DrowRanger[Quantos anos ela tem?] ELA EH RICA)
Roberto (esse tio ta na minha casa a alguns meses ajudando a construir a minha casa, e da minha familia)
Edson (os apertos de mão desse aqui fez ematomas surgirem)
Rejane (neutro)
Vera Maria (neutro)
Márcia Beatriz (minha mamãe, famosa Kika[Vai fazer 44 anos no domingo])
Gislaine (amo essa, é a tia preta, mae do greg)
Joaquim Enrique (a filha desse é... ó, o hugo gosta)
Cleia (mãe do Hugo)

Vou guardar esse post, nunca mais consigo essa ordem. Ah, quase que me esqueço, a dona Marta Elena, é a mais rica das irmãs! :OO


edit: comentei todos

K, post memorável Math.

E se nao me engano, o Julio César é o famoso Juca. E ninguém conhece o Roberto por Roberto, e sim por Alemão (obs: ele é quase negro) .
Nossa família é cheia de apelidos, porque chamam a gloriosa Marcia de tiá Kika ?
Ewerton, esses insolentes estão ousando mudar de assunto. E sim, eu também não entendo os apelidos, mas parece que havia uma cadelinha pequenina... Uma pinscher chamada kika, daí como minha mãe era pequena, e ligadinha... Ficou Kika.
Olá! venho trazer uma noticia que talvez deixem vocês alegres..
Decidi voltar a jogar tori!\O/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by haioko View Post
Olá! venho trazer uma noticia que talvez deixem vocês alegres..
Decidi voltar a jogar tori!\O/

e quando que tu parou?
na verdade não tinha parado por completo,mas estava bem inativo =/
entende?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#