Toribash
Nivelson '-'
Só eu e o Snk podemos dar auto rejected.
E o tempo é de 10 dias.
Last edited by Leonardo; Dec 27, 2011 at 12:51 AM.
Originally Posted by Handler
Nossos clans já são aliados.
Por tanto você também já é um aliado, já que esta na void.

Bem é basicamente isso. ^
Leo, foi o que eu falei pra ele.
Mas ele não escutou, né
Leonardo Moderated Message:
É sempre bom escutar o líder né? haha
Olá Membros do No-Mercy, estou aqui fazendo minha "Ficha De Aplicação", estou um poco nervoso mais espero que voces gostem de mim:

ToriName: Monztah
Nome: Pedro
Idade: 14 Anos
Belt: Blue
De Onde Eu Sou: Atualmente, California, Mais eu nasci no Brasil e Fiquei Lá Ate os 13 Anos (Final de 2010).
Modos Favoritos:Aikido, Judo e TK.
Rank: 511 (Eu sei que rank nao conta muito, o que conta e a habilidade, mas postarei assim mesmo.).
% De Vitorias: 72.28.
QI: 213.
Minha Historia No Toribash: Bem, no ano de 2009, um amigo meu chamado Thomas, me mostrou o Toribash, fiquei encantado, adorei muito, na mesma hora resolvi criar uma conta, criei e dei-a o nome de xSni1pBR(Eu sei é ridículo), comecei a jogar e tudo mais, o tempo foi passando e eu fui melhorando, ate que eu cheguei no 5th dan (Eu sei que não é muito) e fiquei muito feliz, mas resolvi parar porque estava muito viciado e com problemas na escola, fiquei uns 3 meses sem jogar, ate que resolvi voltar, mas quando voltei, a minha senha não batia, entrei em desespero, tentei todas as minhas senhas, mas nem uma funcionou, eu fiquei arrasado, muito triste, muito mesmo, então fiquei com muita raiva e desisti do toribash, pois sabia que eu tinha sido hackeado, ai cansei dele e tudo mais, então nesse dezembro eu pensei, bem, vou criar outra conta, já estou de bem(Com o toribash XD) e tudo mais, então criei a Monztah, no inicio estranhei um pouco, pois estava a uns 3 4 meses sem jogar, joguei e joguei, quando eu peguei Orange, já tinha lembrado de tudo, dos meus ataques e tudo mais, fiquei muito feliz, então continuei a jogar e hoje estou na Blue Belt (eu acho que eu criei essa conta no dia 20 de dezembro desse ano se eu não me engano), e hoje resolvi me aplicar para ser um membro do NM (que na xsni1pbr eu era também do NM, mas quando o Killer0 era o Líder.).
O que eu posso trazer para o clan?: Bem eu com certeza posso fazer Donates, serei um ótimo "companheiro de equipe", espero aprender muito com voces e também ensinar a alguns, e o mais importante um ótimo jogador

Bem pessoal e isso muito obrigado a qualquer resposta que seja Sim, Não, o importante e que eu tomei coragem para aplicar, Obrigado Monztah.
Last edited by Monztah; Dec 27, 2011 at 10:07 PM.
i hate my name
Aplicação
Olá, Sou um guerreiro a procura de um clã 100% brasileiro e tenho certeza que encontrei, mas tenho que ser aprovado para entrar , então estou enviando está aplicação.Tenho 13 anos e jogo em qualquer mod, jogo faz pouco tempo mas já estou evoluindo rapidamente, já ganhei 2 campeonatos e várias lutas então por isso tenho certeza que estou pronto para entrar neste clan com uma ótima representação do Brasil em um jogo estrangeiro.

Obs: Desculpe por erros ortográficos e falta de acentos.

USER CARD : http://www.toribash.com/usercard/CtrlV.png
Monztah, você foi aceito, porém temos uma condição, você deverá chegar a black belt em um mês.

Bem vindo!
There and Back Again
Giro de carne ponto com