Toribash
eu copio e colo
cara minha idade e 16846846564568456467465
4164654165265463122345 -2
cara numca pergunte minha idade por favor
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
eu estava na na guerra mas o cara quis batalhar com outro que apareceu nas sala da guerra depois. nosso clan ta com pouco respeito vamos mudar isso pô nao adianta ficar so bla bla bla no forum poxa essa clan nao venceu se quer uma guerra nao e atoa que asta falindo, mas mudando de assunto quanto mais o menos vcs precisam para o clan nao morrer, e tambem eu tenho umas estrategias para nao perdermos guerra vio, espero ajudar o clan, a quase ia me esquecendo deciokiller gostei do replay sem ser o da magica o de costas. vlw
-----
esse clan e br?

___
sim leo o clan e de br. cara vc esta sendo um cara legal mais para de fala que vc e o melho do clan ok
-----
ha vc que doar tc para o clan sim falta 10k para nois paga o mes ok
-----
murilo eu quero mais um coisa vou invia um pm para vc falando de ums menbros inativo depois invio para vc ok
Last edited by serinha; Nov 26, 2011 at 10:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
serinha pq ñ me coloca no moderador de novo??
e leodestruidor Bem vindo ao -Suave
-----
e olha minha conta decio como era entes:
file:///C:/Games/Toribash-3.91/screenshots/screenshot-25-19-58-07.bmp
se ñ da serto
me fala como coloca
-----
e como eu ganho experiencia no foruns?!?!
Last edited by deciokiller; Nov 26, 2011 at 10:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by serinha View Post
cara eu so copio e colo e assim que eu faço

VC COPIA E COLOCA COMO VC FAZ UM OPLOAD?!?!?
-----
eu tenho q fazer dowload imageshack toolbar?
-----
acho q nesse da serto olhem a minha conta decio como era:
http://imageshack.us/f/638/screenshot26142856.png/
pois depois dei uma dica da minha senha dai roubarão tudo
Last edited by deciokiller; Nov 26, 2011 at 10:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
deci decio decio vc colocou uma imagen errada para ver sua imagen tem que clicar cara voçe quer colocar imagem assim e
-----
e serinha vlw pelo rankn
-----
serinha eu tenho umas dicas para o clan e o seguinte eu quero marca um teste com varios membros do clan suave eu quero tirar do clan as pessoas mais fracas no jogo isso fortalece o clan e tambem eu vou ficar com a partes das guerras e garanto que nessa parte eu vo fazer diferença, o teste que eu vou faser tambem vai ser para selecionar alguns jogadores bons para me ajudas nas guerras pois precisamos vencer pelo menos uma, e a parte da minha doação eu estou com 5k no momento eu vo doar para o clan quando eu estiver com 10k ok, mas o suave nao vai viver apenas de doaçoes mas sim tambem de vitorias ok
Attached Images
chute.jpg (31.1 KB, 4 views)
Last edited by leodestruidor; Nov 27, 2011 at 12:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by leodestruidor View Post
deci decio decio vc colocou uma imagen errada para ver sua imagen tem que clicar cara voçe quer colocar imagem assim e
-----
e serinha vlw pelo rankn
-----
serinha eu tenho umas dicas para o clan e o seguinte eu quero marca um teste com varios membros do clan suave eu quero tirar do clan as pessoas mais fracas no jogo isso fortalece o clan e tambem eu vou ficar com a partes das guerras e garanto que nessa parte eu vo fazer diferença, o teste que eu vou faser tambem vai ser para selecionar alguns jogadores bons para me ajudas nas guerras pois precisamos vencer pelo menos uma, e a parte da minha doação eu estou com 5k no momento eu vo doar para o clan quando eu estiver com 10k ok, mas o suave nao vai viver apenas de doaçoes mas sim tambem de vitorias ok

____
ok leo tudo bem mais cara nois tem sor 1 semana para paga os toriclans porque nois ainda não samos oficial arruma logo os 10k ok
decio meu amigo vc esta fazendor spam em nosso clan pare com isso ok
-----
ha leo mais uma coisa eu quero qui vc fique encarregado de fazer alianças com clans e também ser vc quise tira alguma pessoas do clan mande um pm para murilo ok fala porque vc que tira essa pessoas e o motivo
Last edited by serinha; Nov 27, 2011 at 01:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ok serinha mas parecere que o nosso lider nao e tao ativo nao e isso pode prejudicar um pouco as coisa a e deciokiller vlw por juntar tc para o clan espero que consiga juntar bastante ok
-----
a eu to com apenas 5k v vo juntar mais ok
-----

-----
e vamos ter uma pequena dificuldade com alianças com os outros clan pois o nosso clan sofre preconceito
Last edited by leodestruidor; Nov 27, 2011 at 06:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump