Toribash
Boa tarde
Meu nome e nivelson, já tentei entrar no clan mas não deu, intao aqui estou eu para tentar de novo. Como já disse meu mods preferidos são aikido, aikidobigdojo e twinsword4fixed. Infelizmente não sei como postar meu usecard nem replay mas se eu for aceito e alguém puder me ajudar prometo que mando meu usercard e alguns replays bons.queria muito uma chance para entrar no clan eu irei ajudar a todos e não desapontarei ninguém só gostaria muito de uma chance
Belt: Black belt quase 2 dan
Mods:aikido, aikidobigdojo, twinsword4fixed
Se puderem me dar essa chance eu não irei decepcionar ninguém e também serei muito ativo. boa tarde e obrigado
Originally Posted by nivelson View Post
Boa tarde
Meu nome e nivelson, já tentei entrar no clan mas não deu, intao aqui estou eu para tentar de novo. Como já disse meu mods preferidos são aikido, aikidobigdojo e twinsword4fixed. Infelizmente não sei como postar meu usecard nem replay mas se eu for aceito e alguém puder me ajudar prometo que mando meu usercard e alguns replays bons.queria muito uma chance para entrar no clan eu irei ajudar a todos e não desapontarei ninguém só gostaria muito de uma chance
Belt: Black belt quase 2 dan
Mods:aikido, aikidobigdojo, twinsword4fixed
Se puderem me dar essa chance eu não irei decepcionar ninguém e também serei muito ativo. boa tarde e obrigado

Repetiu algumas coisas, erros de ortografia, pontuação e etc... e enfim, meu voto infelizmente é Não...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Olá pessoal.
Bem meu nome é Vítor tenho 14 anos irei fazer 15 dia 24 de dezembro. Bem alem de toribash sou viciado em Dota, LoL, Point Blank, facinado por jogos de tiros. Bem meu verdadeiro motivo para querer entrar na void é o seguinte, talvez eu tenha muito potencial mas eu possa desenvolvelo muito mais aqui na void. Bem não sou muito ativo no forum como podem ver pelo numero de posts que tenho. Minha belt é 8 dan meus mod preferidos são aikido, aikidobigdojo e kickbox (jogo de vez enquando).
Bem vou postar 6 replays 3 online 3 contra o uke, não irei usar muitos para não gastar tempo olhando.
Obrigado por ler!

Gostei da app e sei que tem potencial. Meu voto é Sim.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Sobre o Power, conversei com ele e resolvemos que ele será aprendiz.
Como já deve ser de conhecimento de todos, ou de alguns, ele joga bem in-game, mas nao sabe muito bem como se portar no fórum. Então.. irei ajudá-lo.
Basicamente é isso, mais tarde mando o invite pra ele.
Oi pessoal... não estava certo de aonde exatamente postar mas resolvi vir aqui, na dúvida.
Lembrei que não sou aliado de vocês ainda, gostaria de pedir uma aliança... ^^

É só.
Sucesso pra vocês aí... eu vou estar no IRC de vocês sempre agora, e quem sabe uma vez ou outra postar aqui também.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
É aqui sim Wolf.. Recrutamento em geral é aqui.
Se for ativo nao vejo problema nenhum em aceitar seu pedido de aliança;
Bem vindo!