Toribash
me addem no xbox live,duvido q alguem tem mais akivement q eu no tekken 6,prototype e um joguinho do harry poter la
nick:andrepdn
Originally Posted by BlackSensei View Post
no prototype eu nem tenho muito mais no assassin's creed II eu tenho 46 "akivement"


tipo,é pq meus jogos sao originais,daí qdo eu destravar o videogame eu vo comprar assasin's creed

edit:ei povo,eu vou comprar uma bateria recarregavel pra controle de xbox 360 sem fio e parece que tem umas que sao mais forte que as outras tipo,umas sao de 3600mah,outras sao de quatromil e pocos daí eu nao sei qual que eu compro.Alguem ae sabe qual a bateria mais forte que tem ?
Last edited by narokx; Dec 30, 2011 at 03:20 PM.
Originally Posted by narokx View Post
tipo,é pq meus jogos sao originais,daí qdo eu destravar o videogame eu vo comprar assasin's creed

edit:ei povo,eu vou comprar uma bateria recarregavel pra controle de xbox 360 sem fio e parece que tem umas que sao mais forte que as outras tipo,umas sao de 3600mah,outras sao de quatromil e pocos daí eu nao sei qual que eu compro.Alguem ae sabe qual a bateria mais forte que tem ?

É simples: quanto mais mili-amperes a bateria tiver, mais ela vai durar.
a minha tem 2500 mah e fica uma semana +/- jogando direto e carrega em 8 horas +/-... eu recomendo comprar 4 pilhas recarregaveis de 2500 mah ae quando as duas descarregarem vc joga com as outras...

brevemente vo colocar algum video de eu jogando algum jogo...
quero que vocês digam algum jogo, pra mim jogar no pc.
(lembrando que jogos da atualidade eu não tenho muitos.)
enfim, vo fazer uma lista doque eu tenho
cod 4, mw2, minecraft, halo ce, assassin's creed, toribash(derp), team fortress 2, Terraria, Operation7 (a maioria não conhece esse fr/), battlefield p4f(nem esse) e Need for speed world...
escolham um, dentro de 1 dia (depois deste post :v) vou fechar essa pequena votação e trazer pra vocês meu video especial pra void <3
Originally Posted by GHMWolf View Post
brevemente vo colocar algum video de eu jogando algum jogo...
quero que vocês digam algum jogo, pra mim jogar no pc.
(lembrando que jogos da atualidade eu não tenho muitos.)
enfim, vo fazer uma lista doque eu tenho
cod 4, mw2, minecraft, halo ce, assassin's creed, toribash(derp), team fortress 2, Terraria, Operation7 (a maioria não conhece esse fr/), battlefield p4f(nem esse) e Need for speed world...
escolham um, dentro de 1 dia (depois deste post :v) vou fechar essa pequena votação e trazer pra vocês meu video especial pra void <3

Joga Team Fortress 2 de engineer, de preferência no RED fr/
Originally Posted by GHMWolf View Post
brevemente vo colocar algum video de eu jogando algum jogo...
quero que vocês digam algum jogo, pra mim jogar no pc.
(lembrando que jogos da atualidade eu não tenho muitos.)
enfim, vo fazer uma lista doque eu tenho
cod 4, mw2, minecraft, halo ce, assassin's creed, toribash(derp), team fortress 2, Terraria, Operation7 (a maioria não conhece esse fr/), battlefield p4f(nem esse) e Need for speed world...
escolham um, dentro de 1 dia (depois deste post :v) vou fechar essa pequena votação e trazer pra vocês meu video especial pra void <3

BF p4f <--- não sei qual é mais é esse!

Battlefield Play 4 Free ~ LucasmpeL
Last edited by lucasmpel; Jan 2, 2012 at 02:48 AM.