Endurance Onslaught 6.0
Ai ai, nem sei por onde começar... adoro esses posts gigantes de alguém rage com o mundo e todos a sua volta
Originally Posted by PsyTrance
90% dos membros dessa organização são um bando de nerds crianções pau no cu do caralho, bando de bunda gorda que o pai e a mae facilita a maldita vida, e tbm nao botam pra trabalhar, ficam o dia todo coçando o cu,

Sinceramente, tá chingando alguém pelo fato de a familia não passar necessidades e por isso esse alguem não precisar trabalhar pra complementar um arroz e um feijão que falta?
Tu deveria é estar feliz por essa pessoa ainda só se preocupar com os estudos.



Originally Posted by PsyTrance
almofadinhas de merda. Fala sério. A maioria dos nerds aqui não sabem nem o que é um verdadeiro assunto. VOU DAR UMA PROVA DO QUE ESTOU DIZENDO:
Postei de próposito um assunto fora do contexto, e que ia muito além desses malditos assuntos de jogos e bixinhas oferecendo o cu. Estava esperando alguém fazer um simples comentário a respeito, quando derrepente, me vem um filha da puta e posta: ^mas en? E o outro: Dando continuidade ao assunto, pra quem gosta de Naruto.... A pelo Amor,

Apesar de ter acima de 15, quantos anos tu acha que temos? 40? Quase ninguem aqui tem 18, querem aproveitar o restinho da vida boa antes de começar a trabalhar pra pagar uma faculdade. Olha Psy, não adianta tu chingar ninguem porque tu talvez tenha sido obrigado a trabalhar mais cedo, porque querendo ou não, todos aqui vão ter que fazer isso independente de ser pra pagar a faculdade ou não.
Tu chegou metendo o pau, porque se acha um coitadinho que teve que trabalhar? ...
Eu é que deveria ficar mal por ti, pela tua familia ter passado necessidades e tu ter que trabalhar enquanto estudava. Mas hoje em dia, tu nem mora mais com teus pais. Terminou faculdade ou algo assim? desejo-lhe felicidades nesse teu mundo agora


Originally Posted by PsyTrance
envia a mão no cú, jovem, ou melhor, se mata de uma vez, arrombado do caralho. Acho que tem muitos aqui que tem ou passou de 15 anos, e FICAM DISCUTINDO NARUTO? Por isso que eu chamo a maioria aqui de nerds, daqueles mais fudidos. FUDIDOS, LITERALMENTE!.
E isso é uma prova do porque o Brasil não vai pra frente. O FDP arrombado do cara não tem coragem nem de pegar um jornal pra ler.

O que tu acha que sabe sobre naruto? viu a merdinha dublada do SBT?
comecei a ver com 13 anos, querendo ou não, depois de 4 anos a gente se apega a história. Pense como um seriado de televisão.

Tu acha que o Brasil não vai pra frente? falar isso no nosso forum não vai adiantar nada. Entra pra política, não adianta escrever algo só pra tentar irritar a NÓS QUE AINDA NEM TERMINAMOS A ESCOLA E POR ISSO NÃO PRECISAMOS TRABALHAR DE GARÇOM. Sim é uma profissão honrada, mas não é pra quem quer, é pra quem precisa. Tu gostaria que um nerd gordo inútil que ganha tudo dos pais ATÉ QUE TERMINE A ESCOLA, roube a vaga da emprego de quem realmente pode precisar?

Also, se quer um assunto relevante, porque tu não foi pra Discussion no forum? Tu sabe como essa org é, não dá pra querer soltar assunto sério. Tu só pagou de idiota com esse teu post. Tenha uma belíssima tarde *-*
Ignorancia fudida essa sua em. Acha que se eu estivesse com raiva do mundo, eu ligaria o computador pra acessar a internet? E pra piorar, viria aqui nessa maldita org pra discutir com bando de pau no cu? AH, e para essa sua mania de ser piscologo, jovem.

Você deveria se preocupar com os estudos, pois está lendo e nao compreendendo. Talvez se o pai e a mae colocasse pra trabalhar, independende da condição financeira, o fdp viria que a vida nao é tao fácil e passaria a dar mais valor?

Aproveitar o restinho da boa vida em foruns? Não quero nem imaginar como é a sua vida.

Nossa, guarde para si sua criatividade enfadonha de criar a vida das pessoas. E não se preocupe com minha familia. Dinheiro nunca foi problema.

O resto fala por si só.

Só mais um coisa. Essa org ja teve posts interessantes. Foi isso me me levou a participar dela.

E mais uma coisinha, para acabar com a dúvida de muitos nerds ai:

Se esse cara não gosta da org, o que ele esta fazendo aqui entao? R. Essa org tinha posts que pudessem ser lidos.
Por que raios esse fdp joga esse jogo todo dia, viciado de merda? R. Sim, jogo todos os dias pois, desde meus 9 anos de idade pratico lutas, baixei este game a insentivo do meu instrutor, pois segundo ele, poderiam ser treinado virtualmente, algumas tecnicas de ground, (Mas isso nao funciona com noobs lifts).

Malditos comedores de doritos.

Não entendeu ainda, né? Tu quer que todos aqui deixem a juventude de lado e esqueçam de aproveitar nem que seja o ultimo ano de vida boa?
Só porquê tu resolveu ser um adultinho precoce, acha que todos aqui tem que fazer o mesmo?

Querendo ou não, todos trabalharemos, se tu quis fazer antes, aham, bom, legal. parabéns.

Sim, ficar em um fórum, ou em um joguinho de naruto é sim sinonimo de diversão pra mim. Muito mais do que me enfiar em alguma festa com musica alta e ruim nos meus ouvidos, onde eu sem duvida ficaria deslocado

"Não se preocupe com a minha famialia"
Talvez TU devesse parar de se preocupar com a vida dos outros :}
Caralho tu trabalha com informatica e fala que o brasil não vai pra frente? pqp

Eu tenho 15 anos e sou nerd, mas por algum motivo tu não sabe o significado da palavra "nerd" e não significa ficar no pc 27 horas por dia.
Eu faço academia, estudo, jogo futebol, gosto de animes e video-game, como comida e faço xixi como qualquer outro aqui e sou nerd mas não fico no pc o dia todo.

e se pá tu acha que é quem?
tu só é mais um mero ser vivo que não faz porra nenhuma pra "mandar o brasil pra frente" como você disse, porque trabalhar com informatica não da em nada.

e como saiu da org e continua postando aqui livremente e ainda insultando membros, eu sinto que posso te reportar, não? proximo post seu aqui eu reporto. cresca e seja o tal adulto que você quer ser e depois não venha devolta a bto postando meros insultos, palavras digitadas não atingem ninguem aqui, e se tu acha que alguem aqui ta ofendido, na verdade estamos gargalhando de você.



e hugo tu é foda, quero me casar com você e ter 21 filhos negros, todos gemeos
Last edited by Milk; Mar 14, 2012 at 01:08 AM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Reporta nada, quero ver no que isso vai dar. Se esse adultinho precoce vai continuar no meio das crianças ou vai sair daqui de vez
blz
então enquanto esperamos, falaremos sobre a Barbie e o mundo da caceta magica que teve um episódio muito divertido hoje.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Nossa, velho...
Você faz o que faz, não precisa se preocupar com a gente.
Tá triste? Sozinho? Depressivo? Feliz? Masturbado?
Pra que falar tudo isso? Sua opinião de frango não vai mudar nada.

Acha que todos tem que ser como você? Estúpidos e burros como você?
Malhados como você? (sempre comenta isso nas fotos, é)
Originally Posted by Hugo View Post
TALVEZ TU DEVESSE PARAR DE SE PREOCUPAR COM A VIDA DOS OUTROS :}

-----
NINJA'D E NÃO, BARBIE NÃO (HOJE NÃO)

http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=18762
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=18764

DEMOREI DUAS HORAS PROCURANDO TAIS POSTS, FILHOS DA PUTA.
-----
Não deveriam eleger um novo moderador, aqui? Dias sem nenhum post deles.
Puta que pariu.
Last edited by XPaD; Mar 14, 2012 at 01:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by PsyTrance View Post
90% dos membros dessa organização são um bando de nerds crianções pau no cu do caralho, bando de bunda gorda que o pai e a mae facilita a maldita vida, e tbm nao botam pra trabalhar, ficam o dia todo coçando o cu, almofadinhas de merda. Fala sério. A maioria dos nerds aqui não sabem nem o que é um verdadeiro assunto. VOU DAR UMA PROVA DO QUE ESTOU DIZENDO:
Postei de próposito um assunto fora do contexto, e que ia muito além desses malditos assuntos de jogos e bixinhas oferecendo o cu. Estava esperando alguém fazer um simples comentário a respeito, quando derrepente, me vem um filha da puta e posta: ^mas en? E o outro: Dando continuidade ao assunto, pra quem gosta de Naruto.... A pelo Amor, envia a mão no cú, jovem, ou melhor, se mata de uma vez, arrombado do caralho. Acho que tem muitos aqui que tem ou passou de 15 anos, e FICAM DISCUTINDO NARUTO? Por isso que eu chamo a maioria aqui de nerds, daqueles mais fudidos. FUDIDOS, LITERALMENTE!.
E isso é uma prova do porque o Brasil não vai pra frente. O FDP arrombado do cara não tem coragem nem de pegar um jornal pra ler.

Continuem assim. Gurizada da porra.

Mas, tem alguns aqui que considero.

Quero que tirem meu nome da lista, por gentileza.





Só memes velhos mesmo né porque né, tchau amiguinho feliz.
Last edited by Nero; Mar 14, 2012 at 03:10 AM.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by joaopc
engraçado como ele estava realmente aplaudindo você porque acredita no que você disse
mesmo ele sendo exatamente o que você citou

Hm, é tão dificil assim de identificar ironia na internet?
Quem é voce e o que fez com o verdadeiro Joao?