Toribash
Originally Posted by rodeduf View Post
pow na minha "escola" a média é 6,0 no primeiro bimestre eu tirei 4,0 de média ai eu fiquei puts revolts e tirei 8,0 no segundo em história, recuperando hardmente a nota, e jogando na cara do professor :P

Huhasuhas, até agora só tirei um 6 em matemática na sétima série e recuperei com um 9. :P

Depois do 6 não foi com mais nenhuma nota baixa nos boletins.

Also; Thx pelo Hunter. :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Confere; só tomem cuidado com postagens pequenas demais. :3
Also: Boa noite.

Boa noite,
To perdidinho aqui na thread, sem assunto é fods
Há, minha rotina pra doar vai ser segunda a segunda
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa noite,
To perdidinho aqui na thread, sem assunto é fods
Há, minha rotina pra doar vai ser segunda a segunda

Verdade, antes estávamos com mais foco e pressão na atividade e agora deu uma caidinha de leve. Não podemos deixar isso acontecer pois a atividade consta muito na hora de ser oficial mas me responde umas perguntas ai Fire?

Você é de que estado man?
Estuda num colégio particular ou público etc...

Let's go puxar assunto. :lol:
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa noite,
To perdidinho aqui na thread, sem assunto é fods
Há, minha rotina pra doar vai ser segunda a segunda

Toda vez que aqui fica sem assunto, eu faço um wallpost na esperança de que alguém pesque qualquer coisa dessa postagem e continue uma assunto qualquer. Mas a cada wallpost que faço, tenho a impressão de que ninguém lê, daí to parando com isso.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Verdade, antes estávamos com mais foco e pressão na atividade e agora deu uma caidinha de leve. Não podemos deixar isso acontecer pois a atividade consta muito na hora de ser oficial mas me responde umas perguntas ai Fire?

Você é de que estado man?
Estuda num colégio particular ou público etc...

Let's go puxar assunto. :lol:

Seria interessante se todos respondessem às perguntas, teríamos mais assunto, curiosidades...

Temos que aprender a manter os assuntos vivos nessa thread, pessoal... Vou pegar no pé agora pra quem tiver matando assunto. .-.


Tipo, eu estudo num colégio público administrado pelo Sistema dos Colégios Militares do Brasil (SCMB). Só existem 12 colégios desse sistema espalhados pelo país e acho que se houvesse uma intervenção do governos pra ampliar esse sistema, teríamos uma educação mil vezes melhor à que temos hoje, já que por ser administrado pelo Exército Brasileiro, às vezes há carência de verbas e recursos em geral. É só minha opinião.
Originally Posted by Chris937 View Post
Toda vez que aqui fica sem assunto, eu faço um wallpost na esperança de que alguém pesque qualquer coisa dessa postagem e continue uma assunto qualquer. Mas a cada wallpost que faço, tenho a impressão de que ninguém lê, daí to parando com isso.


Seria interessante se todos respondessem às perguntas, teríamos mais assunto, curiosidades...

Temos que aprender a manter os assuntos vivos nessa thread, pessoal... Vou pegar no pé agora pra quem tiver matando assunto. .-.


Tipo, eu estudo num colégio público administrado pelo Sistema dos Colégios Militares do Brasil (SCMB). Só existem 12 colégios desse sistema espalhados pelo país e acho que se houvesse uma intervenção do governos pra ampliar esse sistema, teríamos uma educação mil vezes melhor à que temos hoje, já que por ser administrado pelo Exército Brasileiro, às vezes há carência de verbas e recursos em geral. É só minha opinião.

Desculpa falar aê mas... Tenta maneirar essa maneira de agir chris. Sempre sério. Acho que e mais um dos motivos que o clan fica sem assunto. Todo o assunto que você responde me da sono. Seja um pouco mais livre abigo...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Desculpa falar aê mas... Tenta maneirar essa maneira de agir chris. Sempre sério. Acho que e mais um dos motivos que o clan fica sem assunto. Todo o assunto que você responde me da sono. Seja um pouco mais livre abigo...

É, enfim, você tem razão, é que tá foda ultimamente, muitas tretas e talz, mas...
Vou tentar relaxar mais por aqui. .-.

E valeu por falar isso, é complicado... as pessoas parecem que tem medo de criticar, mas esquecem que isso ajuda bagarai.

Also: Já repararam que, um filme em que há um homem segurando uma arma e matando um monte de gente tem classificação indicativa de 12 anos; e um outro filme em que um homem beija o colo de uma mulher tem classificação pra 16 anos, mesmo que não tenha sexo explícito?

tipo... e.e
Querem que a gente aprenda a odiar antes de aprender a amar...
Last edited by iver; Aug 20, 2013 at 03:26 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
E valeu por falar isso, é complicado... as pessoas parecem que tem medo de criticar, mas esquecem que isso ajuda bagarai.

Sabe que só falo isso por que gosto muito de você..
Also: Sobre o filme. Já estudei sobre isso. O sistema do nosso pais identifica uma criança capaz de ''raciocinar'' a partir dos 10 anos. E acho até certo o sistema implantar a violência antes do ''sexo'' pois acho que as pessoas de hoje devem saber des-de cedo que o mundo não é fácil. E acho que não iram aprender isso vendo papai e mamãe... Né.. Ou sim.. slá. Eu aprenderia.. fr/
=-=-=-=-=-=-=-=
Aí ó. Como amo muito vocês fiz isso pensando em vocêszin :3
#-#: O primeiro e o replay original
#-#: O segundo e com os keyframes (Efeitos de câmera - Recomendado)
#-#: O terceiro e um ''remix'' do replay original em que eu liguei o foda-se pra tudo.
Me avaliem se não eu vou puxar a perna de vocês por debaixo da cama.. (Se for cama box fudeu)
Attached Files
#T_Brazilian Force.rpl (226.5 KB, 3 views)
#T_Bailarino Nato.rpl (187.8 KB, 3 views)
Last edited by TORIITO; Aug 20, 2013 at 04:31 AM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Verdade, antes estávamos com mais foco e pressão na atividade e agora deu uma caidinha de leve. Não podemos deixar isso acontecer pois a atividade consta muito na hora de ser oficial mas me responde umas perguntas ai Fire?

Você é de que estado man?
Estuda num colégio particular ou público etc...

Let's go puxar assunto. :lol:

Sou de Minas mano e estudo colégio particular... hsauhsau
E você ?
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Galerinha, vou tentar terminar o canal hj, o banner já ta pronto (foda d+ modéstia a parte )

Bem, o mais importante...
Vou me mudar sábado ou domingo, e provavelmente foi ficar uns dias sem internet, pois tenho que resolver com a operadora e talz...

Mas se eu realmente ficar inativo a partir desses dias, já tem um motivo..

(Claro, não pretendo ficar 6 meses novamente...
Vou morar no centro da cidade, então vai ficar mais fácil de conseguir internet... mesmo que seja divida! )
-----
Originally Posted by HellFireBR View Post
Sou de Minas mano e estudo colégio particular... hsauhsau
E você ?

Sou do Espirito Santo, e estudo em escola pública...
Last edited by Ryks; Aug 20, 2013 at 05:58 PM. Reason: .
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
e ae galera, boa tarde, olhem meu replay, foi uns dos decaps mais simples que já fiz com o pé em aikidobg :P

also: "músiqueinha" (dubstep)


also²: alguem me ajuda a comprar um full 128 sem head? eu compro õ/
Attached Files
rodeduf pro decap.rpl (30.4 KB, 4 views)
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.