Toribash
Baiana da cabeça chata.
-----
Ah, não, são mineiros...
Originally Posted by Milk View Post
eu faço oral e o xpad gosta

Last edited by XPaD; Mar 5, 2012 at 06:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tryton View Post
Ok vou ali me matar.
Adeus.

Lembre-se, ao tentar se suicidar, por favor certifique-se que estas usando os devidos produtos corretamente, leia atentamente ao rotulo(No seu caso, leia umas tres ou quatro vezes) e finalmente, aplique com cuidado.

Aqui vai algumas dicas;

Se estiver usando uma arma, uma 9mm por exemplo, lembre-se que o cano, a parte com o buraco, deve ficar contra a sua orelha. Não irá funcionar se você colocar o cano pra qualquer outro lado que não seja sua cabeça. (Nota-se que você deve posicionar corretamente, pelo fato de seu cerebro ser um tanto quanto pequeno)

Se for usar o bom e velho 'liga o gas e se fode ae véi', feche todas as portas e janelas aonde o seu fogão/gás está, e lembre-se de ficar no mesmo comodo em que seu fogão/gás está. Respire bem devagar, e não acenda um cigarro, a não ser que você queria se explodir.


Só isso por agora, se quiser mais dicas de como se suicidar apropriadamente, compre o livro.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Eu agarantio ^

Caralho, Carnage filho da puta tirou meu lindo avatar e agora não acho mais... VAI-TOMAR-NO-BOGA!
falou o cara que disse que iria parar de jogar toribash
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada