Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Chris937 View Post
Galera, queria só avisar que hoje faz exatamente 18 dias que o Ryks entrou no clã efetivamente e desde então tem mostrado muita prestância e eficácia.
Hoje Ryks está sendo promovido a Primeiro Tenente e ajudará o ErosGod na complicada missão de convencer jogadores brasileiros a se alistarem aos Heróis de Combate.

Parabéns, Ryks.

Also: Galera, lembrando que a verificação das Metas Individuais ocorrerão no próximo sábado normalmente.
Temos que ter uma média de atividade e funcionalidade aqui. Não quero que deem o MÁXIMO de vocês, mas que mantenham a atividade regularmente, um período de postagem por dia já é o suficiente pra nos tornarmos oficiais, mas precisamos também ser ativos no IRC.

Vou ser bem sincero com vocês: quanto mais perto estivermos da oficialização, mais eu vou apertar vocês e evitar a todo custo a inatividade daqui, e eu só tenho uma maneira de fazer isso, não posso obrigar ninguém a passar 30 minutinhos ou mais por dia na thread e no IRC, mas aquele que pode fazer isso e não faz, infelizmente, vai ter que sentir as consequências.

Vish man, eu esqueci que o prazo era sábado.. não sei porque mas eu estava confiante de que seria segunda...
Mas enfim:

For your records...

You've sent 2000 toricredits to BancoHC


---
Pelo dessa semana e da semana passada...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Chris, você perguntou os requisitos para um clan virar oficial

also: to vendendo meu set antigo, postem suas ofertas :3 http://forum.toribash.com/showthread.php?t=421686
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
boa tarde galera, comprei saints row the third por 17,50 na loja aqui do lado, com código de ativar na steam kkk. Maior sorte na steam ta 35 reais

-----
also: vou aprender a fazer vídeos também (edição) C:
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by Toriality View Post
Por que o galo foi à igreja?

Por...



Ryu?

Só ri quando você perguntou se eu ri kkkk'
Originally Posted by Chris937 View Post
Não... -.- eu ganhei a luta, mas fui desqualificado por ter pego na perna do cara.
-----
Galera, acabei de criar um rank pra galera que tá tendo problemas pessoais ou técnicos e não possa postar in-forum:
  • Reservista - Os membros que tiverem problemas pessoais ou técnicos serão deslocados para esta posição, mantendo assim, as funções e a organização dos Heróis de Combate.

Só quero destacar que todos os membros que estão nessa posição estarão sendo constantemente investigados, e aqueles que ainda possuem atividade inexplicada serão desligados do clã.
Assim que achar possível restabelecer a atividade integral ao forum, esses membros serão recolocados nas suas respectivas patentes.

Os seguintes membros estão sendo deslocados para a Reserva:
  • Tenente-Coronel gunner666;
  • Segundo Tenente victorlouc.

Ufa Chris muito obrigado mesmo eu estava preocupado com minha inatividade estava pensando em me desligar do clã passar a ser aliado pois não quero prejudicar de forma alguma esse ótimo clã que esta crescendo e creio eu que se tornara um dos melhores eu estarei aos poucos voltando a minha atividade sempre que possível eu entro no fórum e sempre olho oque esta acontecendo mais nem sempre acho interessante & consigo interagir ....
Eaee galerinha boa tarde...
o canal ta pronto, só falta a intro e o banner... e depois vou fazer os videos
Só vou postar o link quando eu fizer o vídeo de abertura, que provavelmente vai ser quarta
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Eaee galerinha boa tarde...
o canal ta pronto, só falta a intro e o banner... e depois vou fazer os videos
Só vou postar o link quando eu fizer o vídeo de abertura, que provavelmente vai ser quarta

Como vai ser a intro man?
Vou começar a trabalhar em vídeos... um dia vou aprender a fazer edição também.

Enfim, Chris como está nosso banco?
Tenho que pegar tc e pagar o dessa semana.
Deveríamos ter um dia certo para enviar os tc's, tipo numa segunda pois tem o final de semana pra tentar conseguir os tc's, bem é só uma ideia.

Segunda que vem tenho prova da primeira guerra mundial e o Chris e o rode me ajudaram muito. õ/
Originally Posted by ShadowDay View Post
Como vai ser a intro man?
Vou começar a trabalhar em vídeos... um dia vou aprender a fazer edição também.

Enfim, Chris como está nosso banco?
Tenho que pegar tc e pagar o dessa semana.
Deveríamos ter um dia certo para enviar os tc's, tipo numa segunda pois tem o final de semana pra tentar conseguir os tc's, bem é só uma ideia.

Segunda que vem tenho prova da primeira guerra mundial e o Chris e o rode me ajudaram muito. õ/

eu sou hard eu quero que seja sexta as doações. :lol:
(mas eu to doando todo o domingo #sopávisa.)
-------
pow na minha "escola" a média é 6,0 no primeiro bimestre eu tirei 4,0 de média ai eu fiquei puts revolts e tirei 8,0 no segundo em história, recuperando hardmente a nota, e jogando na cara do professor :P
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
also4: eu vou mandar todo domingo os tcs...

Ok, então.

Originally Posted by Ryks View Post
Vish man, eu esqueci que o prazo era sábado.. não sei porque mas eu estava confiante de que seria segunda...
Mas enfim:

For your records...

You've sent 2000 toricredits to BancoHC


---
Pelo dessa semana e da semana passada...

Galera, só pra reforçar, vou conferir as Metas todos os sábados, então recomendo que todos mandem suas metas até a sexta-feira, pra que não haja problemas...

Originally Posted by otavio3D View Post
Chris, você perguntou os requisitos para um clan virar oficial

also: to vendendo meu set antigo, postem suas ofertas :3 http://forum.toribash.com/showthread.php?t=421686

Conversei com o Eddy logo no início da formação do clã, ele disse que estávamos caminhando a passos largos para oficialização. Ele me fez um sumário de tudo o que precisaremos para a oficialização e deu sua opinião sobre os pontos que poderiam melhorar e/ou que deveriam ser tomados com mais atenção no clã. Ainda estamos corrigindo alguns desses pontos, mas acredito que já estamos preparados para a oficialização.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa dia :3
Cabei de enviar o TC ;)

Confere; só tomem cuidado com postagens pequenas demais. :3
Also: Boa noite.
Originally Posted by victorlouc View Post
Ufa Chris muito obrigado mesmo eu estava preocupado com minha inatividade estava pensando em me desligar do clã passar a ser aliado pois não quero prejudicar de forma alguma esse ótimo clã que esta crescendo e creio eu que se tornara um dos melhores eu estarei aos poucos voltando a minha atividade sempre que possível eu entro no fórum e sempre olho oque esta acontecendo mais nem sempre acho interessante & consigo interagir ....

Relaxa, muitas vezes me encontro na mesma situação, e o Yoh tem esse mesmo problema... Quando tiver como restabelecer uma atividade regular, pode me avisar que daí te coloco novamente na sua respectiva patente.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Enfim, Chris como está nosso banco?
Tenho que pegar tc e pagar o dessa semana.
Deveríamos ter um dia certo para enviar os tc's, tipo numa segunda pois tem o final de semana pra tentar conseguir os tc's, bem é só uma ideia.

Segunda que vem tenho prova da primeira guerra mundial e o Chris e o rode me ajudaram muito. õ/

Nosso banco dispões de 17.500 TC, e acho melhor que as pessoas tenham uma semana inteira para fazer a doação, se não a meta cai no esquecimento e aí a coisa acaba se desfazendo... mas se realmente acharem melhor que tenham apenas um dia fixo pra entregar tudo, então é só dizer.

Originally Posted by rodeduf View Post
eu sou hard eu quero que seja sexta as doações. :lol:
(mas eu to doando todo o domingo #sopávisa.)
-------
pow na minha "escola" a média é 6,0 no primeiro bimestre eu tirei 4,0 de média ai eu fiquei puts revolts e tirei 8,0 no segundo em história, recuperando hardmente a nota, e jogando na cara do professor :P

Aqui no colégio a média é 5.0; só que, contudo, tirar um simples 5.0 pode acabar se tornando uma missão imensuravelmente complicada, só pra vocês terem uma pequena noção, a prova bimestral mais curta do 2º período foi a de filosofia, com 08 páginas. ;-;