Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by PuppetL View Post
ui, ele ficou putinho pq xingaram ele na internet.

Fico mesmo, me chupa.

-

Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia os caras resolveram
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia os caras resolveram fritar ovos com
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia os caras resolveram fritar ovos com cenouras, ficou delicioso
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia os caras resolveram fritar ovos com cenouras, ficou delicioso, mas não conseguiram
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia os caras resolveram fritar ovos com cenouras, ficou delicioso, mas não conseguiram diferenciar os sabores
Just relax and let your heart swell
Market
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura caramelizada com alcohol, para comer com chuchu ao molho pardo. Um dia os caras resolveram fritar ovos com cenouras, ficou delicioso, mas não conseguiram diferenciar os sabores do bacon e
Le Voyage Dans La Lune