Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by kauds View Post
rosca direta 4k
supino 7 kg
voador 10 k
''ele acha que ja ta monstrao igual o schwarzenegger , mais na verdade ele fez so fisioterapia .. '' zoa <3

porra man ta doendo tudo aqui a situação ta foda :S
Eu tambem ne po... quero ver o ''resto'' hehe
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
eu tambem malhava so que agora engordei demais , eu era gigante , so que nao tenho fotos =/
olha ai ..

antes



agora


da ate tristeza =/
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
hum , voces tao morto mesmo , ngm posta nada , nem fala nada ;s
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
minha prima

;



;



respeito pfvr.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
vish , ja ganhei o de hoje entao ? =/ e as lutas que eu luto nao contam ? ou da um bug e eu ganho tudo de novo no outro dia ?

Nope, apenas 100 lutas por dia. Lutas depois dessas 100, não contam, e nem vem depois.
o7
Originally Posted by Kagami69 View Post
Sim...
Mais tá foda achar os lideres deles.

o kagami o chris viajou e deixou o clan com gunner e rodeduf seu quiser marque reunião com os dois.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by Lukas230312 View Post
Olá gente...
Acabei de acordar, tudo bem galera?

Não. to dolorido pra caralhooo, não consigo nem levantar o braço direito, o lado bom é que talvez eu não vá pra escola '-'
então eu nunca quis fazer academia pois ano passado eu tinha um tanquinho de dar inveja ,so que desse ano pra cá eu engordei pra caralho e ano que vem vou fazer academia XD ve se resolve meu problema.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden