Toribash
Opa, não conseguem deixar o defunto em paz não? Ok.
Pra todos que estão enchendo o saco achando que sabem de alguma coisa sobre minha situação na moderação, esperava mais de voces. Tipo sair coletando informações antes de falar algo, é fácil e ajuda a exercitar esses cérebros que raramente são usadas pra algo, a não ser pra criar polêmica em algo que ja foi discutido, entre mim e o Wolf, uma(algumas) semana(s) atras.

Sim meus caros. XPaD tem toda a razão... organização com alguns anos de vida e o mesmo assunto de sempre esta sendo mais uma vez, sendo desculpa pra deixar a organização ativa.

1º de tudo: meu nome não era pra estar na lista de moderadores, ja que cortei qualquer responsabilidade que pudesse ter nesse jogo, justamente por causa de gente sem vida que acha que todos são robos ligados 24 horas na frente do computador. O fato é: não precisamos de revolucionário, e sim de um co-líder que consiga ser neutro em certas ocasiões, o que quase não temos na organização. Todos tem a mania (e o direito, claro) de sempre entrar em defesa dos "amigos", sem analizar a situação (isso na maioria das vezes), o que desqualifica qualquer um em relação a co-liderança.

2º: Sim, 2, no máximo 3 pessoas na organização até poderiam fazer bem o trabalho de co-líder, melhor do que eu principalmente (não seria dificil, convenhamos), mas esta na cara que a BTO não precisa de mais moderadores e sim de membros que primeiro de tudo, respeitem quem "trabalha" pra deixar a organização mais organizada (ufa, né) sem pedir nada em troca. Void e Tryton estão fazendo um bom trabalho. Eles erram, mas sempre que um comete um erro, o outro ta la pra arrumar. Mas voces nunca perdoam, qualquer errinho é motivo pros revolucionários de plantão abrir a boca pra reclamar e etc. Sem contar que o Wolf esta sempre por ai, o que torna desnecessário um novo moderador.

Todo esse ocorrido comigo foi algo que eu quis deixar baixo. Eu saia, tinha meu nome retirado e ia viver minha vida, sem responsabilidades aqui no fórum. Vocês nem tinham que estar sabendo disso, tinham que apenas confiar na moderação e tentar parar de tumultuar a BTO, só isso. Mas é dificil, né?

Sei que quase ninguem vai ler, e que alguns nem tinham que estar lendo isso, mas tenho certeza que as pessoas a quem me refiro vao se identificar ai no texto.

Posso estar 101% errado, mas isso não me interessa. Prefiro "derrubar as peças, cagar no tabuleiro e sair voando" com a minha opinião. E vocês se quiserem escrever biblias dizendo o quanto fui inútil, infantil, o que seja, escrevam, mas não vai fazer diferença alguma pra mim.

E outra, te amo Milk :*
Hasta la vista, BTO.
Last edited by Focz; Feb 28, 2012 at 02:37 AM.

Originally Posted by Focz View Post
E outra, te amo Milk :*

mas eu li essa parte, e achei gay


bem gay




oi xpad
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Focz
1º de tudo: meu nome não era pra estar na lista de moderadores, ja que cortei qualquer responsabilidade que pudesse ter nesse jogo, justamente por causa de gente sem vida que acha que todos são robos ligados 24 horas na frente do computador

Olha que otimo, um Co-Lider que abandona o cargo anos atrás e não avisa pra nós. 24horas ligado? se tu aceitou assumir uma posição aqui, era o mínimo a ser feito.

Originally Posted by Focz
Sim meus caros. XPaD tem toda a razão... organização com alguns anos de vida e o mesmo assunto de sempre esta sendo mais uma vez, sendo desculpa pra deixar a organização ativa.

Desculpa por tu ter feito merda e nós querermos uma mudança sobre isso então? Já que discutir, é o meio de chegarmos a uma conclusão
Já vai tarde irresponsável, Adeus.
Lol Hugo.
Srsly, tinha avisado que ia deixar o Toribash umas 1000 vezes. A organização não foi abandonada, então seria bom se voce entender que a unica diferença, pelo o que voce disse, foi que meu nome saiu da lista, ja que eu nao fazia nada.

Irresponsável? Me poupe, você é o cara que só sabe dar paupite/palpite (w/e), porque quando teve a chance de mudar algo como co-líder esperou a primeira brecha e saiu do cargo. Olha só, merecia até um prêmio.

E outra, voce realmente acredita no que disse em relação ao mínimo do que eu podia fazer? Voce acha que eram 3 moderadores pra que? Pros tres ficarem 24 horas por dia ligados, pelo visto. Então por que 3? Coloca só um e pronto.

Agora, uma boa era voce parar de atasanar o trabalho da moderação, sabe, parar de falar um pouco, porque como ja disse: VOCE JA TEVE SUA CHANCE DE SER UM REVOLUCIONARIO, NÃO APROVEITOU POR QUE? Não esta no poder e agora quer atasanar ao máximo quem ta moderando a BTO, sempre procurando um defeito, pra parecer que o sistema nunca vai estar de acordo, pra desencargo de consciencia, creio eu.

Mas é, como não fez diferença pra mim as palavras de um ser que não é capaz de fazer nada, apenas julgar, reclamar, encomodar, creio que a opinião de um inútil que só fez merda não vai fazer diferença pra você.

Ótimo, bom ver que a carapuça serviu em você, ;p

Nem sei porque postei isso. Dedinhos coçando. Mas w/e, falows aí e fui-me pro além.
Sabe porquê to assim? Porquê eu saí da moderação pra te dar lugar. Se eu ficasse, a org ia ficar chata e repetitiva, um mesmo mod, tempo demais enxe o saco.
Sim, eu saí pra te dar lugar, esperando que tu fizesse um serviço melhor. É, minhas esperanças não foram antendidas

E porque eu critico? porque eu posso. Moderei, e não fiz merda. Alguem aqui tem alguma reclamação do tempo que moderei? pelo menos, até eventos tinha.

Mudar algo? não há o que mudar. Durante o periodo Wolf/Math já foram feitas mudanças mais que necessarias. o objetivo agora é só manter a org funcionando. Mas deve ser complicado demais, né?


Fui até ninjado pelo Tryton
sefoder
Ô suas bichas, brigar num fórum da porra de um jogo não vai mudar nada.
Brigar por coisa inútil ainda, tsc.