Endurance Onslaught 6.0
eu tabm num fui

Faço disso 3
E muitos outros aí que nunca foram moderador tipo o... hmm. Lol, quase todo mundo já moderou
Que proximas eleições? só arranca o Focz lá e deu. É melhor ter um buraco, do que um inútil nesse buraco. 3 moderadores é o suficiente. Se não... essa parte fica nas mãos de Deus.
Colossus querido... o Tryton nao da pra mexer. Não temos mão de obra qualificada pra substituir ele. Já o Focz, nem sequer é necessaria uma substituição, só retirar do cargo mesmo.

Mas claro, botar o Snkvitao ali tambem não faz mal a ninguém...
Last edited by Hugo; Feb 28, 2012 at 12:45 AM. Reason: Confuso demais :S
Originally Posted by Supernada View Post
eu tabm num fui

Faço disso 3
E muitos outros aí que nunca foram moderador tipo o... hmm. Lol, quase todo mundo já moderou

Nem lembra mais de mim af
Originally Posted by Hugo View Post
Colossus querido... o Tryton é no momento intocável. Ele ainda faz alguma coisa, mais que o Focz. Fora que, não temos mão de obra qualificada pra substituir ele, já o Focz, além de ter mão de obra, não é de total necessidade uma substituição

Hugo e seus planos para dominar a org.
Tomar no cú. Cade o Carnage em uma hora dessas? Esse filho da puta já deveria ser co-ldr aqui a séculos.
Por enquanto deixa o Tryton, ele faz alguma coisa de vez enquando, apesar de quase sempre fazer isso errado

vamos fazer essa porra direito.
Leonardo, Snkvitao e Carnage. Porque nenhum deles ta de líder por aqui?
Põe eu na listinha de espera tambem
Acordei hoje com vontade de virar co lider. pena que to num netbook rosa, com teclado pra criança de 5 anos, um mouse que só serve pra guiar a setinha e um modem 3g roubado do meu pai que vou ficando até ele se ligar.


This. ele inteiro tem 25cm. meu dedo ocupa o espaço de 2 teclas do tecladinho. Sim, quando escrevo saio acavalando as teclas todas. Nem sabem o sacrificio que foi escrever esse post
Ok senhores que me odeiam :c
Eu to no hospital trabalhando e jaja largo e assim que chegar em casa eu vou falar com o wolf para tentar substituir o Focz etc.
Agora, se vocês me odeiam tanto e meu trabalho também avisem ç_ç
Boa noite, estou entediado.
Alguma alma bondosa sabe onde arrumo o "activation code" para Dead Island?
Comprei só que não veio esse maldito código, ai to aqui tentando arrumar. :|
Comprou e não veio? Pirata?
Originally Posted by RobertGB View Post
Só eu que não fui moderador dessa bagaça ainda?

Betão, Wolf (se estiver inativo, coisa que aparentemente, não está, põe outro porra de bigode aí também... hm, Leonardo?) e Carnage na moderação. Simples.
-----
Eu mando nesta porra, claro, é.
Last edited by XPaD; Feb 28, 2012 at 02:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump