Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Falou da mãe, vão tomar no cú. Abc sua mãe é uma puta leitera malacabada e de tetas caídas, texatz sua mãe é só elogias pelas noites maravilhosos, e obg.

Originally Posted by texatz View Post
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa tu lican, onde está sua mãe ? Trepando com um idoso, em troca

Originally Posted by abcfoda View Post
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa tu lican, onde está sua mãe ? Trepando com um


Originally Posted by Rules
- Respeite os outros jogadores;



Era pra grudar mas né.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Nós não te desrespeitamos.

Por acaso sua mãe é um player ?
-----
Eram duas vezes dois caras que
Last edited by texatz; Sep 26, 2012 at 04:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Originally Posted by texatz View Post
Nós não te desrespeitamos.

Por acaso sua mãe é um player ?

Originally Posted by Rules
- Respeite os outros jogadores;

Não, mas se o jogador considera ofender sua mãe falta de respeito, sim, ou pelo menos deveria.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Drow View Post
Ta, agora vou postar sério que eu tava sem paciência aquela hora. E não, eu nem sabia do que tava acontecendo. e ainda não sei \o/

Se não sabe, então é melhor não dar opiniões sem sentido algum.

Enfim, vim aqui para esclarecer algumas coisas.

Estive conversando com o LucasmpeL a pouco tempo no irc, e expliquei para ele tudo o que estava acontecendo.
Sei que devo uma explicação a vocês de por que eu saí do clan, então vou fazer isso agora.
Fiz isso por querer muito trazer uma pessoa de volta, essa pessoa realmente era e é importante, tanto para mim quanto para a void. Essa pessoa, era um garoto chamado lucasmpel, que conhecia 1 ano atrás, era uma pessoas prestativa, de grandes conselhos, de uma incrível sabedoria e muito companheiro. Achei que não seria possível muda-lo de novo para o que ele era antes e quando vi que mais nada dava certo, achei que realmente eu já tinha estragado tudo e então resolvi desistir, foi aí que saí da void, alguns membros saíram também, se foi por causa de mim, não sei, apenas os vi saindo e tive uma conversa com eles, após isso, sobre o que estava acontecendo. Foi influencia? Não, mas cada um tem o direito de pensar o que quiser. Fui imaturo? Sim, coloquei em risco o clan por um simples motivo que dava pra se resolver de outra forma.
Agora posso dizer que eu finalmente trouxe essa pessoa de volta e tudo está normal, ninguém vai substituir o líder, nem eu, nem loison, nem ninguém, mas garanto que muitas mudanças estão prestes a acontecer. Não sei se após tudo que eu fiz posso pedir para confiarem em mim, mas para os que ainda confiam, eu prometo que tudo vai ficar bem, muito melhor do que estava antes, pois acho que agora teremos uma liderança unida. Para finalizar, peço-lhes desculpa por tudo que aconteceu.
Last edited by williamgassen; Sep 26, 2012 at 05:35 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Feliz aniversário pra geral aí e um grande beijo pra mãe do lucasmpel... :3
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
ui, ele ficou putinho pq xingaram ele na internet.

Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura
Le Voyage Dans La Lune
Eram duas vezes dois caras que gostavam de fazer bolo de cenoura com muita galinha e muita cenoura
jirado no viraya