Toribash
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Misturei o que meu querido? Eu só destaquei os pontos em que voce estava presente.

Pegar uma frase minha no meio do texto referente a minha opinião referente a um tópico específico da discussão e logo em seguida pegar a idéia/ponto principal do texto e botar como quote embaixo.

Originally Posted by guyoliveirah View Post
Que capacidade? Voce não tem nenhuma nesse quesito.

Falácia, assim como insulto. Parabéns, os posts estão ficando cada vez mais piores e perdendo o nexo do ponto principal. Não consegue manter uma discussão?

Originally Posted by guyoliveirah View Post
"Supor", "Presumir", "Opinar", são verbos que fazem parte de "julgar". Meu "filho".

Meu filho, se você supôs e presumiu o que disse, o problema não é meu, é seu. Eu sei que não supus e nem presumi o que eu disse, foi parte de uma analogia.
Além do mais, já viu algum julgamento baseado em suposições e presunções?

Originally Posted by wikipédia
O termo julgamento geralmente se refere às avaliações consideradas de provas para a formação de uma decisão embasada.

Pelo menos eu me baseio no que digo e não fico pegando pensamentos aleatórios e jogando num post e torcendo para que tenha sentido com a realidade.

Originally Posted by nivelson View Post
Também odeio quem fica postando coisas muito grande nem leio.

):

Originally Posted by voidie View Post
Cade o erro? D:

Originally Posted by Carnage View Post
Nesse caso, o certo ocorreu, mas não há garantias de que o errado não vá ocorrer de novo. "tic tac tic tac tic tac"
Há de serem tomadas medidas EFETIVAS para que não ocorra de novo. "tic tac tic tac tic tac"

Putz, ninguém lê.
Há duas medidas efetivas ao meu ver, infelizmente uma esta fora de questão por falta de mão de obra qualificada, o que resume a pedir pro Tryton ser mais ativo, e parar com as palhaçadas.
Last edited by Carnage; Feb 26, 2012 at 04:08 PM.
vai se foder carnage para de escrever esses wall text que ninguem nunca vai ler e chegue logo ao ponto

você tem 5 palavras pra resumir tudo que você disse
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Opa, dou uma olhadinha ali pro lado e o pessoal se pega na faca
Aliás, por que estávam discutindo mesmo? Até o Hugo brotou ali no meio, pensei que tinhas saído da org.
E quem é Guyoliveirah? Cara, se o Carnage disse que tu é ignorante, é porque tu é. Então te senta ali e chora jow. Contrariar o Carnage e consequentemente iniciar um princípio de discução que pode se propagar em algo maior, é como cavar a própria cova.
Originally Posted by XPaD View Post
Porra, mili anos de org e continuam com essa putaria toda? Apaporra. Se foder aí.

Oi XPaD, tudo bem?
Mas pense comigo, qual seria a graça da org se não houvesse conflitos?
Carnage é gostoso omg

EI JOW LOL VOSSE EH IGUYNORANTE SOU TAUM EMGRASSADO AF
Last edited by bmsilva; Feb 26, 2012 at 04:52 PM.
Originally Posted by Carnage View Post
Putz, ninguém lê.
Há duas medidas efetivas ao meu ver, infelizmente uma esta fora de questão por falta de mão de obra qualificada, o que resume a pedir pro Tryton ser mais ativo, e parar com as palhaçadas.

Eu concordo com você, serei mais ativo e vou para com as palhaçadas.
Originally Posted by Tryton View Post
Eu concordo com você, serei mais ativo e vou para com as palhaçadas.

Eu ri ^

edit: pra isso nao ser um spam tão cara de pau, vou postar dois posts sedutores do sumido do Handler

http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=18082
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=18084
Last edited by Drow; Feb 26, 2012 at 05:02 PM.


Tryton recuperou a bola quando já estava quase fora de alcance com uma manobra incrível.

Nos vemos novamente na próxima semana com mais um episódio de "O Conciliador"


*comerciais*
Last edited by Carnage; Feb 26, 2012 at 05:02 PM.