Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Originally Posted by sandrosos View Post
pra que briga?

Pra provar que voce é melhor do que o outro oras, todo mundo vive fazendo isso.



Óbvio que apontar o que é errado e exigir solução é tentar provar que eu sou melhor.

Tem algo que é chamado certo. Se alguém fizer errado, óbvio que vai haver uma "briga", no caso uma discussão, para o que é certo ocorra.

Nesse caso, o certo ocorreu, mas não há garantias de que o errado não vá ocorrer de novo. "tic tac tic tac tic tac"
Há de serem tomadas medidas EFETIVAS para que não ocorra de novo. "tic tac tic tac tic tac"

Não que eu esteja insinuando algo.

Originally Posted by RDevil View Post
Oi mocréias

:$
Last edited by Carnage; Feb 26, 2012 at 06:55 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Pena que você continua sendo um ignorante

Hum, acusação interessante.

-Ignorante no sentido real de ignorante, eu não sou, e nunca fui.

-Ignorante no sentido de dar "patadas" em certas pessoas, sim, quando eu achar necessário. E voce também é ignorante nesse sentido, portanto, estamos quites. Pra voce eu nunca vou mudar, pelas merdas que eu fiz no começo, então, não vale a pena, não vai mudar nada. Voce tem um problema crônico comigo, para com a putaria.

Originally Posted by RDevil View Post


Oi mocréias



não tem opinião própria
Last edited by Morbid; Feb 26, 2012 at 07:20 AM.
Originally Posted by guyoliveirah View Post
-Ignorante no sentido real de ignorante, eu não sou, e nunca fui.

Magina fr/

Edit: Oh, ela sabe editar posts, também sei fazer isso HEUAHEAUHEUAHEUAHEAUHEUAH

Originally Posted by XPaD View Post
Porra, mili anos de org e continuam com essa putaria toda? Apaporra. Se foder aí.

oi mona
Last edited by Rafael; Feb 26, 2012 at 07:06 AM.
Originally Posted by Carnage View Post


Nesse caso, o certo ocorreu, mas não há garantias de que o errado não vá ocorrer de novo. "tic tac tic tac tic tac"
Há de serem tomadas medidas EFETIVAS para que não ocorra de novo. "tic tac tic tac tic tac"

Não que eu esteja insinuando algo.



:$

O errado foi o Tryton arrancar o próprio warn? já foi resolvido, ele ficou com o warn. Agora paremos com rodeios, e vamos tentar ser um pouco mais diretos:

Quem é Focz? Ele trabalha mas não tem o que postar e por isso não posta; ou só ta ali ocupando o espaço de alguém Carnage que poderia estar fazendo um trabalho melhor?

Agora se querem arrancar o Tryton do poder, é atualmente impossível.
Embora reclamem de abuso de poder, ele tem experiencia com o cargo, e é relativamente ativo. Se querem arrancar ele do poder, tenham pelo menos um candidato ao cargo que também seja experiente e ativo. Sim, estou pedindo nomes.

Já o Focz, qualquer um pode substituir, até por ser inativo.
Para substitui-lo, façam como fizeram na minha primeira vez na liderança: Arranjem meia dúzia de nomes randons, joguem numa pool e comecem a votar
Os dois co-lideres ativos ofuscariam o uso do Tryton e aí sim, futuramente, vocês poderão afasta-lo para umas férias devido a idade e uso indevido de seja o que ele tiver usado.
Depois esses dois co-lideres acabariam na desgraça da inatividade, e o Tryton retornaria pela 6º vez ao poder. Vêem? é o ciclo da vida.


E sim XPaD. Continuamos e vamos continuar. Tem coisa que da mais atividade pra org do que isso?
AHEUAHEAU NINJEI UM POST MONUMENTAL DO CARNAGE
Last edited by Hugo; Feb 26, 2012 at 07:37 AM.
http://pt.wiktionary.org/wiki/ignorante

Temos quatro significados para a palavra ignorante segundo o wikicionário.
  • diz-se de pessoa grosseira, sem modos
  • diz-se de pessoa de pouca cultura
  • diz-se de quem critica algo sem conhecer
  • diz-se daquele que desconhece o assunto

Guyoliveirah, em primeira instância pode até parecer que eu estou sendo ignorantente, pelo aparente fato de eu estar sendo grosseiro e sem modos, mas que na realidade não esta ocorrendo. É uma ilusão causada pelos fatos que eu estou expondo. Sim, a verdade nua e crua pode doer um pouco. A verdade não é grosseira e nem sem modos, a verdade é a verdade.

Mas agora, infelizmente, você acaba se encaixando em praticamente todos os quesitos de um ser ignorante.
Não me faça procurar mais pontos que esses, por favor. Da uma puta dor de cabeça analisar posts, ainda mais quando se tratam de formas de comportamento.

Só com aquele teu post com a imagem do agente do matrix levando uma porrada do Neo já mostra o seu nível de ignorância, vangloriando um post que faz descaso a quem ele deveria se importar e zelar. Já aqui, temos 1/3.

pra que briga?

Pra provar que voce é melhor do que o outro oras

Temos aqui um post que é a tua assinatura de ignorância. Obviamente não preciso explicar, porque já é possível subentender com o meu post anterior o motivo de ser considerado uma ignorância.

O 2 esta indexo em todo o seu caráter, na sua forma comportamental, em todos os seus posts, na sua forma de pensar.

Há outro caso de ignorância nesse seu post recente, para ser mais preciso nos seus edits. Para a sua informação, concordar não é não ter opinião própria, mesmo esta colocação sendo piada. Na verdade, quem eu acho que não tem opinião própria aqui é você, por não enxergar os próprios atos por estarem sendo manipulados por fontes exteriores. Óbvio, não tenho como provar isso sem uma profunda análise, então só acho.

Infelizmente não consegui encaixar o 4 com nenhuma das suas atitudes recentes, (desconsiderando assim o caso do SPAM), porque você tinha o mínimo de conhecimento ao comentar sobre algo até agora, pelo menos com base no que eu vi até agora.

Isso não é um TCC sobre a ignorância humana, acho que já deu, apesar de ainda ter muita munição.
Qualquer resposta menor que essa vai levar a minha ignorância sobre tal. "inception"
Last edited by Carnage; Feb 26, 2012 at 07:47 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Óbvio, não tenho como provar isso sem uma profunda análise

Originally Posted by Carnage View Post
http://pt.wiktionary.org/wiki/ignorante
Temos quatro significados para a palavra ignorante segundo o wikicionário.
  • diz-se de pessoa grosseira, sem modos
  • diz-se de pessoa de pouca cultura
  • diz-se de quem critica algo sem conhecer
  • diz-se daquele que desconhece o assunto

Voce se encaixa em 3 dos 4 pontos.

O segundo ponto é simplesmente excluído, até porque voce não pode julgar a cultura de uma pessoa sem ao menos conhece-la. Se voce acha que pode conhecer uma pessoa, ao ponto de dizer que ela tem pouca cultura, à partir de postagens em um fórum da internet, meu caro, voce tem um sério problema.
Eu já disse, estamos quites, especialmente no primeiro ponto.

Voce fala um monte de merda sobre mim, e logo em seguida, diz que vai ignorar as respostas, editando seu post. Bela Atitude.
Last edited by Morbid; Jun 28, 2012 at 10:07 PM.
Parabéns, você acabou de concretizar a sua ignorância com esse post.
Simplesmente dizer "é assim" não funciona meu filho.

Além do mais, não confunda opinião com fato, e não misture pontos diferentes do meu post para ter uma falsa credibilidade.
E você não pode julgar a minha capacidade de julgar porque não tem acesso as minhas fontes e aplicar isso como fato. Deixei claro que era uma opinião, vou deixar claro para você que assim como aquele julgamento foi a minha opinião por escrito essa vai ser a sua opinião por escrita.

Levem em consideração essas opiniões quem quiser.
Last edited by Carnage; Feb 26, 2012 at 07:55 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Além do mais, não confunda opinião com fato, e não misture pontos diferentes do meu post para ter uma falsa credibilidade.

Misturei o que meu querido? Eu só destaquei os pontos em que voce estava presente.

Originally Posted by Carnage View Post
E você não pode julgar a minha capacidade de julgar porque não tem acesso as minhas fontes e aplicar isso como fato.

Que capacidade? Voce não tem nenhuma nesse quesito.

Originally Posted by Carnage View Post
Deixei claro que era uma opinião, vou deixar claro para você que assim como aquele julgamento foi a minha opinião por escrito essa vai ser a sua opinião por escrita.

"Supor", "Presumir", "Opinar", são verbos que fazem parte de "julgar". Meu "filho".

Cansei, boa noite.
Last edited by Morbid; Feb 26, 2012 at 08:21 AM.
tl;dr, also rebobina a fita ai :v

Originally Posted by voidie View Post
Mas já está tudo resolvido lol

Originally Posted by Carnificina
"resolvido"

Cade o erro? D:
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada