Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris eu vi sim e já estou estudando por este texto, estou lendo na net também e depois faço resumos do que aprendi creio que pode ajudar a entender.

Nossa, então você perdeu a luta só pra ter certeza? u.u

Also: Nem, perdi 20k em duel, to pobre novamente. Tava com 50k, que nem é aquilo tudo. :P

Não... -.- eu ganhei a luta, mas fui desqualificado por ter pego na perna do cara.
-----
Galera, acabei de criar um rank pra galera que tá tendo problemas pessoais ou técnicos e não possa postar in-forum:
  • Reservista - Os membros que tiverem problemas pessoais ou técnicos serão deslocados para esta posição, mantendo assim, as funções e a organização dos Heróis de Combate.

Só quero destacar que todos os membros que estão nessa posição estarão sendo constantemente investigados, e aqueles que ainda possuem atividade inexplicada serão desligados do clã.
Assim que achar possível restabelecer a atividade integral ao forum, esses membros serão recolocados nas suas respectivas patentes.

Os seguintes membros estão sendo deslocados para a Reserva:
  • Tenente-Coronel gunner666;
  • Segundo Tenente victorlouc.
Last edited by iver; Aug 18, 2013 at 12:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vish, pensei que o prazo para enviar os Tc's era de uma semana depois da reunião, mas tudo bem...

Gente, minha vó morreu, então vou ficar meio inativo até amanhã
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
ah lamento man... não imagino oq sera quando minha vó morrer, ela é uma pessoa muito presente e importante na minha vida... Firmeza ae kra.
--------------------

Vi essa merda no face, então pensei...

Kratos
Originally Posted by Thasainz View Post

Vi essa merda no face, então pensei...


Não acho que é bem assim, eu sou muito romântico... A Marina Minha namorada ela disse que faz muita diferença.
Exemplo dado por ela:
#Homem romântico.
-Amor
-Oi?
-Eu te amo ♥ *-*
-Eu também te amo ♥ *-*
-Mi da pepeka??
-Claro !!
2º Exemplo dador por ela:
#Homem não romântico.
-Amor
-Oi?
-Eu te amo ♥ *-*
-Eu também te amo ♥ *-*
-Mi da pepeka??
-Ah vai si fuder.
é meio estranho uma menina falar isso kk' mas...

Originally Posted by RyksGente;
minha vó morreu, então vou ficar meio inativo até amanhã

Lamento, uma das minhas avós já morreu também, nossa fiquei muito triste... eu amava ela d+ ainda amo eu não fui pro velório e nem pro enterro ..
Originally Posted by 100pinto View Post
Não acho que é bem assim, eu sou muito romântico... A Marina Minha namorada ela disse que faz muita diferença.
Exemplo dado por ela:
#Homem romântico.
-Amor
-Oi?
-Eu te amo ♥ *-*
-Eu também te amo ♥ *-*
-Mi da pepeka??
-Claro !!
2º Exemplo dador por ela:
#Homem não romântico.
-Amor
-Oi?
-Eu te amo ♥ *-*
-Eu também te amo ♥ *-*
-Mi da pepeka??
-Ah vai si fuder.
é meio estranho uma menina falar isso kk' mas...



Lamento, uma das minhas avós já morreu também, nossa fiquei muito triste... eu amava ela d+ ainda amo eu não fui pro velório e nem pro enterro ..

Acho que nem vou no enterro e velório também... Prefiro me despedir das pessoas quando ainda estão vivas.. não depois que elas nem vão saber o que aconteceu!
Eu também amava muito ela, foi uma segunda mãe para mim...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Acho que nem vou no enterro e velório também... Prefiro me despedir das pessoas quando ainda estão vivas.. não depois que elas nem vão saber o que aconteceu!
Eu também amava muito ela, foi uma segunda mãe para mim...

sei como é... é melhor não ir... porque se não você ira ficar lembrando daquela imagem dela ali deitada... af's gosto nem de imaginar .. ;$
Eu não gosto muito de falar de morte... na verdade eu detesto, me faz pensar em todas as pessoas que eu amo, me faz ficar preocupado, me faz pensar que qualquer coisa é descuido meu. Penso que a Morte é apenas uma companheira em uma nova aventura para quem já fez o que queria nesse nosso mundinho chamado Terra. Penso que chorar pelos atos da Morte é em parte egoísmo de nossa parte, é em parte desejar que aquele que amamos saia daquele estado de paz, é em parte desejar que aquele que amamos não descanse, deturbe o processo natural da vida, fique, viva, sofra.
Mas é inevitável, não é? é inevitável sentir saudades, é inevitável querer de volta, é inevitável amar.
De tudo isso, da Morte só podemos ter uma certeza: ela levou nosso ente querido para um lugar melhor. Um lugar sem violência, um lugar sem tristeza, sem doença, sem sofrimento, talvez até para mais perto de nós, para nos guardar e nos consolar nos momentos mais difíceis da vida.
Não encare a Morte com maus olhos, Ryks, sua avó com certeza está mais próxima de você como nunca esteve antes, com certeza estará te guardando, e estará com você quando chegar a sua vez.
Ryks, pode contar com qualquer um de nós dos Heróis de Combate porque juntos somos mais que um clã, somos uma família, talvez não no sentido literal da coisa, mas no sentido de que teremos sempre com quem nos consolar em tempos difíceis, meus pêsames pela sua avó.
Last edited by iver; Aug 18, 2013 at 05:46 PM.
Nossa Ryks, to sem palavras pra te dizer alguma coisa... Esse momento é muito complicado e pensar em morte pra mim é como o Chris disse, penso na minha família neste momento.
Enfim, conte sempre com a gente estamos aqui pro que der e vier mano.

Also: Boa tarde.
Chris, então vamos falar e outra coisa... Como por exemplo, como esta meu set do forum? Ruim ou Uma bosta?
Originally Posted by Kratos View Post
Chris, então vamos falar e outra coisa... Como por exemplo, como esta meu set do forum? Ruim ou Uma bosta?

O avvy não combina com a sig, que não combina com a background..
é só minha opnião...
Mas tudo bem
Also: vamo parar de falar de morte e vamos falar da tecpix, a filmadora mais vendida do Brasil!
Also²: Kratos, Essa carne ai é friboi?
Also³: Ganhei 10k por recolorir um set :P, fiz com 2min
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"