Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa tu lican, onde
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa tu lican, onde está sua mãe ?
jirado no viraya
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa tu lican, onde está sua mãe ? Trepando com um
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay, foi procurar machos. Mentiras aparte, digo, verdades aparte, opa, mentiras aparte, verdades aparte mesmo, pois já estava fak u dolan, patatex pfvr, proseguindo o gooby disse: ov t sturpa tu lican, onde está sua mãe ? Trepando com um idoso, em troca
jirado no viraya
Falou da mãe, vão tomar no cú. Abc sua mãe é uma puta leitera malacabada e de tetas caídas, texatz sua mãe é só elogias pelas noites maravilhosos, e obg.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Falou da mãe, vão tomar no cú. Abc sua mãe é uma puta leitera malacabada e de tetas caídas, texatz sua mãe é só elogias pelas noites maravilhosos, e obg.

ta irritado mosso? ruim pra tu D:

ok, recomeça essa caaralha. te amo lican.


lican dsclp

texatz da um bejo no lican pfvr
Last edited by abcfoda; Sep 26, 2012 at 04:22 AM.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.