Toribash
Originally Posted by Drow View Post
Sempre tem comida e internet wifi em suas casas, adoro visitá-los.

Mas ein ? Quem não tem comida em casa ? fr/
-----
Não, eu não acordei cedo...
Last edited by texatz; Feb 17, 2012 at 10:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Carnage, own que lindo, relaxa que eu tb nunca fui pra um colégio religioso, se apenas em um tempo de filosofia, eu tenho uma discussão com alguns alunos católicos/evangélicos que dura a porra da aula inteira, imagina se eu estudasse em um colégio que usasse métodos religiosos de ensino.
Bem, já que todos estão falando de seus colégios, vou falar como funciona onde estudo tb... Bem, o meu colégio é praticamente composta de 50% pessoas de classe média alta, outros 49% pessoas milionárias, bilionárias, e como o Drow disse, tb adoro visitar esses amiguinhos pq na casa deles é cheio de bgls zikas da hora, ta lgd jow, ah, o o outro 1% sou eu, que não sou rico, não moro na zona sul e etc. Pelo menos lá praticamente ninguém é metido, claros que tem alguns filhos da puta, mas são poucos, em geral são gente boa.
Outra coisa que eu acho legal é a quantidade de pessoas diferentes lá, existem vários maconheiros, roqueiros, amantes de restart, ultra playboys porradeiros, gente normal... Eu particularmente gosto de ter conversas com essas pessoas, é bom pra ver os tipos de pessoas que existem, aprender reispeitá-las pelo que são, etc ( ai, sou tão bonzinho fr/)
Por exemplo, no meu "grupo de convivência/amigos que eu fiz", existem maconheiros, playboys, uns roqueiros zika boladão e outros (um pouco de cada), e nós conseguimos conviver normalmente, fazendo merda e rindo pra caralho
Lá é tudo caro pra caralho, um salgado é R$3 reais, refri $3 reais, sanduíche é R$6.50, então parem de reclamar, omg.

To com preguiça de digitar mais fr/ então vão todos tomar no cú
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Oi Void, gostei do teu post.
Já que tu falou sobre preços ali, la na cantina do meu colégio não tem nem refri, e nem carne. Sim, por causa da religião deles lá da puta que o pariu eles nao podem comer carne e uma putice toda. Lá no maximo é um pastel com queijo ou uma pizza brotinho, 3 reais.
O suco de copo, que a velha filha da puta enche 70% do copo, custa 1 real. E o maldito copo é de plastico e pequeno. Tomarem no cú, só gosto da cantina porque mato aula lá
Caralho, sem carne? wtf.
Colossus: deve ser aquelas pizza só com a massa e queijo :s
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Massa queijo e orégano.

Oh god why.

Pelo menos eles servem uma (tentativa?) de pizza.
Na minha é no maximo um salgado caro da porra, e algum tipo de refrigerante de origem desconhecida e não confiavel.
Originally Posted by Drow View Post
La na cantina do meu colégio não tem nem refri, e nem carne. Sim, por causa da religião deles lá da puta que o pariu eles nao podem comer carne e uma putice toda. Lá no maximo é um pastel com queijo ou uma pizza brotinho, 3 reais.
O suco de copo, que a velha filha da puta enche 70% do copo, custa 1 real. E o maldito copo é de plastico e pequeno. Tomarem no cú, só gosto da cantina porque mato aula lá

Colégio Adventista (com base na unidade que eu estudava, não sei no geral) é um grande e fedorento monte de merda, eu odeio aquela escola com todas as minhas forças nenhuma. Na realidade, eu odeio tudo que é ligado à religião. Se algum filho da puta maluco um dia provar que Jesus transformou a água em vinho, fez o cego enxergar e essa porra toda aí, eu mudo minha opinião, talvez. Ia ser ridículo eu fazer isso depois de tanto tempo nas putarias, etc. mas enfim...

Velho, na minha escola vende chiclete, pizza, refri, pirulito do Ben10, café, bala 7Belo, e essa porra toda comestivel e bebível. O que fode: um pão de queijo murcho e pequeno custa R$1.70. Lata de Coca-Cola R$2.90...
Eu amo meu colégio véi... Conheci muita gente foda, com gosto musical decente, inteligente, e que vale a pena conversar... punks, screamos, skatistas, metaleiros, alguns skins, indies, alguns outros que frequentam a galeria do rock, e afins.
Tem muito otário, tem em qualquer lugar tambem, mas não se perde tempo com esse tipo de gente, etc...
-----
Originally Posted by Drow View Post
omg, eu estudo em uma escola Adventista.
Sim, é particular.
Digamos que... claro, isso depende muito de cada escola e, cada uma possui seus alunos/diretores/professores entao cada uma é diferente da outra, é dificil falar "SAO TD UNS DROGADO AEUIAEHEUH", pqp cada lugar é um lugar.
Falando sobre a escola adventista onde EU estudo, afirmo
É uma merda!
Foi falado ali sobre o ensino, 70% dos professores da minha escola também dao aula em escola publica, então né, mesma coisa quase.
Na minha escola, se paga livros, uniforme, lanche, passeio, etc. TUDO É CARO, tudo tem que pagar.
Sim, existem monitores que sao uns filhos da puta e nao deixam fazer porra nenhuma.
TODO mundo anda de uniforme, menos eu.
Vários riquinhos filhos da puta andando de tênis, uniforme e tal. E eu ali, bermudão de praia, chinelo e fone de ovido. É, nao pode usar nem o celular lá.
Ficar com uma garota? tu é expulso do colegio se te verem beijando alguem.
Se falta um professor, tu pensa: AE PERIODO VAGO. NÃO! vem um outro substituto filho de uma cadela pra dar uma puta de uma aula chata do caralho.
A aula de religião, ninguém faz nada. Uns riem, eu costumo dormir enquanto o pastor fica dando uma palestra daquelas que dura uma eternidade.. é PERFEITO pra tirar um cochilo.
Bem, lá não tem só riquinho puto e pirralho, tem os m4n0 z1k4 das quebrada também
Garotas engravidando com 12 anos
E toda caralhada que tem em quase toda escola.
Lá os alunos são basicamente divididos assim:
20% são ricos filhos da puta, alguns chatos outros nem tanto. Sempre tem comida e internet wifi em suas casas, adoro visitá-los.
20% religiosos e/ou nerds
30% vagabundos que nao estao nem aí pra vida e preferem matar aula no carão, o que não da muito certo se o cordenador te acha por aí. Por isso lá é melhor ficar bem longe da escola se quiser matar aula. Se tiver sorte, eles nao ligam pros teus pais pra avisar.
10% m4n0s z1k4as
os outros 20% sao pessoas normais fr/

EXATAMENTE DROW.
Curti as estatísticas, verdade.
Last edited by Morbid; Feb 17, 2012 at 04:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Drow View Post
E Razasha, liderar é como beijar uma menina, apenas deixe rolar e-
TU NUNCA BEIJOU UMA GAROTA FUDEU TUDO AGORA

Originally Posted by Razasha View Post
AGORA EU POSSO LIDERAR EM PAZ!
CONSEGUI CARALHO!
MEU MEDO É ACORDA AGORA...

A e eu to indo pra SP capital, minha mae quer ir no zoologico tenho 2 horas de sono, adeus.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Falando em escola faltam 8 dias pra começar minhas aulas de novo...Mas enfim, lá na minha escola tem, Rockeiro, Skatista, Us m4n0 z1k4, os nerds e os normais, normalmente é tudo bem calmo, só que tem vezes que vez uns m4n0 z1ka de outras quebrada lá pra escola aí fode a porra toda, às vezes da briga e taus, a tem também os pichador, são uns m4n0 zik4 mais ousados digamos, normalmente não duram mais que 4 meses na escola, por que são tão burros que picham seus nomes na parede do banheiro.
Lá na minha escola tem The refeitório motherfucker, onde entra uns 500 nego numa vez só se empurrando numa porta de 2 metros de largura por 3 de altura, ai vira uma baderna, tem gente que não curte ficar esperando aí vai lá comprar seu lanchinho, as tia lá da escola vendem: M&M's, Doritos, Freegells, Halls, Pastel, Risólis, Bolinho de batata, esfirra, Croqueteui E A PORRA TODA CUSTA TUDO 2R$ ,tipo é tudo, tudo 2 reais mesmo, exceto as balinha e os pirulito que custam 25 cents, e o refri que custa 2.10 qualquer marca...
Mas aí tipo, tem tanta gente naquela escola, que você não vai pro "The refeitório motherfucker" pra pegar comida lá no barzinho e taus, ai chega sua vez, você bem feliz, a porra do recreio acaba e a tia simplismente fecha a porra toda na sua face...Puta falta de sacanagem, mas fora isso a minha escola é legal. :3
jirado no viraya