Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by luigy69 View Post
Eu não errei não. Eu tava no celular e não consegui editar.

Magina fr/

Originally Posted by joaopc View Post
pqp os caras nascem em uma familia riquinha
tudo do bom e do melhor, pede um carro e ganha uma ferrari
e aí acha que aqueles que não foram tão sortudos assim e por isso estudam em uma escola pública
são tudo malandrão, carregam arma, tem cocaína escondida no tênis

Originally Posted by RDevil View Post
Magina fr/

É, eu errei, mas foi sem querer. E como eu estava no celular não pude editar.
Originally Posted by Carnage View Post
meu cara eu escondo a cocaina na meia meu

eu guardo pósinho de tempero de miojo na bunda
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada

Escutam histórias de coleguinhas ou ficam vendo novelas da
Globo e acham que é tudo verdade.
Eu já estudei em escola pública e só não fiquei la porque
onde eu moro pelo menos o problema com salários de professores não se resolve.
Em uma escola pública você vai encontrar pessoas mais maduras,afinal sabem que
a vida não é só papai e mamãe.
Quando voltei para a escola particular percebi que os babacas se encontram lá.
Acham que tudo é facil e que colocar grama no material do colega é ser malandro.
Originally Posted by bmsilva View Post

Escutam histórias de coleguinhas ou ficam vendo novelas da
Globo e acham que é tudo verdade.
Eu já estudei em escola pública e só não fiquei la porque
onde eu moro pelo menos o problema com salários de professores não se resolve.
Em uma escola pública você vai encontrar pessoas mais maduras,afinal sabem que
a vida não é só papai e mamãe.
Quando voltei para a escola particular percebi que os babacas se encontram lá.
Acham que tudo é facil e que colocar grama no material do colega é ser malandro.

Isso aí velho, fala mesmo!
jirado no viraya
Basicamente, privada = pirralhos quase que para sempre, tipo Peter Pan, exceto quando eles tem pais decente ou quando uma catástrofe na vida deles que os abale eternamente, meu caso.

Vandalismo, drogas. Minha antiga sala de escola particular tinha o grupinho da maconha "surgiu depois que eu saí, pra ver como eu era um bom fator", que eram algumas gurias e todos os HOMENS da sala. Se fuderam quando os pais de um amigo meu pegaram eles fumando.

viva o/*\o

Pública, geralmente bando de idiotas que não sabem o que dar valor que geralmente são controlado por um mínimo múltiplo comum. Arranjam um emprego, ficam o resto da vida nele. Ficam reclamando o resto da vida sentado no sofá assistindo jogo de futebol até se aposentarem, fazerem mais nada e morrerem. Mesmos fatores citados nos exemplo particular consertam os negos.

Você pode dar sorte de cair numa sala com um pessoal cabeça, você pode criar um grupo com pessoal cabeça... no meu caso eu me fudi.

W/e, sempre tem os bostinhas 95% a 100% e o pessoal legal 5% a 0%.
Óbvio que eu sou o mais legal de todos, sempre, sem exceções.

Big hail pro carnage grande hipócrita que não sabe o que esta falando, acusando falando merda sem provas concretas. \o/\o/\o/o\o/\o/

W/e, torço pra ter um grupo technical death metal no fundão da sala na faculdade, algo impossível.
Pelo menos já vi uns deathcore mina com cabelo branco me secando vish fecho /rs

Originally Posted by texatz View Post
Isso aí velho, fala mesmo!

OH YEAH MUDERHFUCKER OH YEA MUDERFUCKHER \m/ \m/
Last edited by Carnage; Feb 17, 2012 at 03:33 AM.
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Eu estudava no Colégio Adventista... Por ser ateu e achar as aulas de ensino religioso uma piada, implorei pra minha mãe me tirar de lá... Passei para o ensino público bem de boa, e, realmente, não vi muita diferença entre os dois modos de ensino.

omg, eu estudo em uma escola Adventista.
Sim, é particular.
Digamos que... claro, isso depende muito de cada escola e, cada uma possui seus alunos/diretores/professores entao cada uma é diferente da outra, é dificil falar "SAO TD UNS DROGADO AEUIAEHEUH", pqp cada lugar é um lugar.
Falando sobre a escola adventista onde EU estudo, afirmo
É uma merda!
Foi falado ali sobre o ensino, 70% dos professores da minha escola também dao aula em escola publica, então né, mesma coisa quase.
Na minha escola, se paga livros, uniforme, lanche, passeio, etc. TUDO É CARO, tudo tem que pagar.
Sim, existem monitores que sao uns filhos da puta e nao deixam fazer porra nenhuma. Exeto o Carlos, o carlos é fodao.
TODO mundo anda de uniforme, menos eu.
Vários riquinhos filhos da puta andando de tênis, uniforme e tal. E eu ali, bermudão de praia, chinelo e fone de ovido. É, nao pode usar nem o celular lá.
Ficar com uma garota? tu é expulso do colegio se te verem beijando alguem.
Se falta um professor, tu pensa: AE PERIODO VAGO. NÃO! vem um outro substituto filho de uma cadela pra dar uma puta de uma aula chata do caralho.
A aula de religião, ninguém faz nada. Uns riem, eu costumo dormir enquanto o pastor fica dando uma palestra daquelas que dura uma eternidade.. é PERFEITO pra tirar um cochilo.
Bem, lá não tem só riquinho puto e pirralho, tem os m4n0 z1k4 das quebrada também
Garotas engravidando com 12 anos
E toda caralhada que tem em quase toda escola.
Lá os alunos são basicamente divididos assim:
20% são ricos filhos da puta, alguns chatos outros nem tanto. Sempre tem comida e internet wifi em suas casas, adoro visitá-los.
20% religiosos e/ou nerds
30% vagabundos que nao estao nem aí pra vida e preferem matar aula no carão, o que não da muito certo se o cordenador te acha por aí. Por isso lá é melhor ficar bem longe da escola se quiser matar aula. Se tiver sorte, eles nao ligam pros teus pais pra avisar.
10% m4n0s z1k4as
os outros 20% sao pessoas normais fr/
Unica parte legal do colegio é a biblioteca. A tiazinha de lá é parceira pra caralho, deixa eu ficar la durante vários periodos camuflado entre as estantes, roubando a wifi do colegio.
Consigo matar aula na cantina também, ou subornando o monitor Carlos, porque ele é o cara.
Por que começo a escrever e nao paro mais? fuuu
É isso, odeio minha escola fr/
Last edited by Drow; Feb 17, 2012 at 03:47 AM.
Acho que eu fui o único que não estudei em uma escola particular com princípios corruptos para conseguir sonegar impostos religiosos.