Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by LLDN View Post
funkeiro, favelado e pobre nn esquece q quando vc fala funkeiro esses outros adjetivos vem junto
vcs podem respeita mas eu nn respeito

cara você entrou aqui ontem e já esta arrumando confusão, se ele é funkeiro o problema é dele, se você fosse viado, ia gostar se ele não respeitasse sua opinião?, aposto que não, cada um pensa oque quiser, cada um gosta do que quer, ninguém é obrigado a mudar por você, e isso que esta fazendo é chamado Preconceito, e não vamos aturar isso aqui, é melhor mudar sua atitude pois estou prestes a apertar o botãozinho do lado do seu nome com a etiqueta de "kick"...
se nao kickarem ele , eu saio .
escolhe ai ..
cara reibaixou todos agora

kika vai, to cagando

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lukasrocha View Post
Hm,cof.
Damano,esse assunto pode ser discutido desde já na sf correto?
LLDN não quero responder seu post imaturo,se quer arrumar barraco ou algo do tipo aqui não é o lugar bls.

Sim, vamos discutir ela no sf sim...

Originally Posted by kauds View Post
depois eu que sou o favelado :lol:

sei la ne.... favelado nao consegue uma mina que nem a sua... <3 <3 <3

Originally Posted by Iraven19 View Post
tentei não interferir na discussão pois achei que iriam tomar vergonha na cara e perceberem que estão discutindo por uma coisa estúpida, não sou como o pedro que apenas da warn, nem como o lucas que tenta dialogar então parem por aqui, se mais algum de vocês ofender o outro a coisa vai ficar séria, se o kauds é funkeiro ou não, temos que respeitar isso pois é a opinião dele, e se o LLDN é Emo ou Gótico sei lá a diferença, emfim também temos que respeita-lo, espero que essa discussão termine aqui.

Eu tambem achei que iam tomar vergonha na cara..
Vc caro raven acaba de ganhar mais um selo Aprovaçao de Damano:

Selo



Originally Posted by LLDN View Post
funkeiro, favelado e pobre nn esquece q quando vc fala funkeiro esses outros adjetivos vem junto
vcs podem respeita mas eu nn respeito

Existe uma diferença entre falta de respeito e preconceito.... pensei nisso.

Originally Posted by lukasrocha View Post
Kick in 3...2...1.

Go go power rangers..
-----
Originally Posted by LLDN View Post
kika vai, to cagando

Voce realmente quer ser kikado ein.... so pode

Originally Posted by Iraven19 View Post
cara você entrou aqui ontem e já esta arrumando confusão, se ele é funkeiro o problema é dele, se você fosse viado, ia gostar se ele não respeitasse sua opinião?, aposto que não, cada um pensa oque quiser, cada um gosta do que quer, ninguém é obrigado a mudar por você, e isso que esta fazendo é chamado Preconceito, e não vamos aturar isso aqui, é melhor mudar sua atitude pois estou prestes a apertar o botãozinho do lado do seu nome com a etiqueta de "kick"...

Nao precisa nem esperar muda de atitude, vo kikar ele e deixa ele pensando no desrespeito.
Po, eu sou roqueiro bagarai tambem... mais mesmo assim eu respeito os outros, respeito vem de casa, da nossas maes ou pais, ate mesmo os avos....
So sei que se nao mudar essa atitude de criançinha ranhenta, nao vai conseguir nada na vida.
Last edited by Damano1; Nov 24, 2012 at 02:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
alguem ai sabe avaliar flame ?
comprei uma pro pe esquerdo eu acho
da dl ai e me fala sei la quanto ela vale ..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |