Toribash
Originally Posted by Night View Post
O toriality depois fala para min, que quer conversas importantes aqui...Olha o que a pessoa me fala.




Muito importante, cara...

Existe uma grande diferença entre conteúdo, useless e spam. Mesmo ele tendo postado algo que pra mim não faz o menor sentido, ele postou, foi um pouco useless mas foi melhor que "post sem sentido BRBRBRBRB" como você fez uma vez. Cujo além de ser useless é spam.

E quote não é conteúdo, só deixa o post mais organizado.

Originally Posted by obg
Ei pessoal, desculpem ontem eu ter ficado inativo, eu tive problemas aqui em casa...

Oque eu perdi? Fora o KillerTo ter ficado com diarreia, não pude resistir de falar, desculpa

Nada muito importante, até eu estou um pouco fora do fórum por causa do meu canal do Youtube. Daqui a pouco dou upload do último gameplay do Grand Theft Fausto São Paulo :v

Tente conseguir TC's por Torneio Mensal,

Originally Posted by neston123
Talvez eu me atrase pro torneio de hoje...

A tolerância de atraso é de 20 minutos. Tente não demorar mais que isso, te espero lá

Só pra lembrar a todos, a sala é /jo Res.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Existe uma grande diferença entre conteúdo, useless e spam. Mesmo ele tendo postado algo que pra mim não faz o menor sentido, ele postou, foi um pouco useless mas foi melhor que "post sem sentido BRBRBRBRB" como você fez uma vez. Cujo além de ser useless é spam.

E quote não é conteúdo, só deixa o post mais organizado.


Nada muito importante, até eu estou um pouco fora do fórum por causa do meu canal do Youtube. Daqui a pouco dou upload do último gameplay do Grand Theft Fausto São Paulo :v

Tente conseguir TC's por Torneio Mensal,


A tolerância de atraso é de 20 minutos. Tente não demorar mais que isso, te espero lá

Só pra lembrar a todos, a sala é /jo Res.

A série Refúgio 420 já está ficando muito boa. O Grand Theft Fausto vai ficar muito bom, contando também que de segunda a sábado ele é um cool gangster :v
-----
[QUOTE=MrRian;7268391]Melhora ai mano
-----
Originally Posted by MrRian View Post
Kk, obrigado por enviar, Rian! Boa sorte com o torneio!
-----


Legal. Tenta participar aí.

Also: Ho my god, caganeira pra tudo que é lugar. Também estou com diarréia...
-----


Biterrut, você precisa enviar 2k para a conta DYBank. Eu sou o administrador do banco e posso incluir você no Torneio a qualquer momento.

E para destacar um comentário de alguém, clique em quote, logo embaixo de um post. Ou então faça o comando:



Valeu ai fera

Rian, para o quote ser válido, você precisa colocar outro colchete depois do nome da pessoa.

Precisa ficar assim:

Tutorial



Entendeu?
Last edited by CastielFA; Apr 26, 2014 at 08:03 PM. Reason: Falei merda pra caralho
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA
A série Refúgio 420 já está ficando muito boa. O Grand Theft Fausto vai ficar muito bom, contando também que de segunda a sábado ele é um cool gangster :v

Yep, o upload já está em 80%, agora é só relaxar e gozar -q

Também deixei de brinde Cenas Deletadas depois dos créditos, e em breve vou disponibilizar o download do mod pro público :v

Mas o Refugio 420 to meio desanimado de fazer, demora 2h pra 2 minutos de vídeo. Creio que não vale muito a pena, só se acrescentássemos mais personagens com histórias diferentes, onde ao longo dos episódios eles se encontrem, ou morrem fr/ Só sei que com dois personagens principais, essa série durará 2 minutos por episodio, e eu quero 10/15.

Btw, Faustão nunca será esquecido :v

rs

YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Yep, o upload já está em 80%, agora é só relaxar e gozar -q

Também deixei de brinde Cenas Deletadas depois dos créditos, e em breve vou disponibilizar o download do mod pro público :v

Mas o Refugio 420 to meio desanimado de fazer, demora 2h pra 2 minutos de vídeo. Creio que não vale muito a pena, só se acrescentássemos mais personagens com histórias diferentes, onde ao longo dos episódios eles se encontrem, ou morrem fr/ Só sei que com dois personagens principais, essa série durará 2 minutos por episodio, e eu quero 10/15.

Btw, Faustão nunca será esquecido :v

rs


Relaxar e gozar, relaxar e gozar... HUEHUEHUEHUE

Essa imagem me fez rir pra caralho...

É, refugio 420 parece que não vai muito bem. É muito difícil de gravar, mas seria uma boa série. O gta dá bem mais história.

A tupã é deeeez, é gol! A TUPÃ É DEEEZZZ, É GOL! Assistindo tv.
Last edited by CastielFA; Apr 26, 2014 at 08:18 PM.
I am proud of Resurrection clan
Ando percebendo que o senhor CastielFa anda meio exaltado.
Boa sorte a todos no Torneio, Toriality entre no irc por favor?
Alos: Night vai participar.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Ando percebendo que o senhor CastielFa anda meio exaltado.
Boa sorte a todos no Torneio, Toriality entre no irc por favor?
Alos: Night vai participar.

Alos, alos, alos, alos, alos.

É. Eu ando meio exaltado, afinal é O Last Domingão, huehue.

Agora acabou, e não temos mais séries para fazer, infelizmente...

Temos, não. Foi o tori que fez tudo, devemos dar o crédito a ele.
Last edited by CastielFA; Apr 26, 2014 at 09:26 PM.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by Toriality View Post
The Last Domingão



sdds avião do faustão.

Churrasqueira. Assistindo o vídeo, está massa. Não... tá pegando fogo, bicho!

Eu ri pra caralho muito na parte que Fausto volta como Cj Negão huehue.

Wtf? 5 years in País da Europa... Sinto cheiro de série nova.

Nvm, todo mundo, jo res.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Churrasqueira. Assistindo o vídeo, está massa. Não... tá pegando fogo, bicho!

Eu ri pra caralho muito na parte que Fausto volta como Cj Negão huehue.

Wtf? 5 years in País da Europa... Sinto cheiro de série nova.

Nvm, todo mundo, jo res.

Masoq, não tem nenhuma parte que fala de pais da Europa no video fera... só no 2.

Muito exaltado você rs. Vou la no Res.
-----

De 9 participantes só vieram 4.

E além de não ter nenhum vencedor Bassama12 fez merda na modificação (afinal que diabos ele tava fazendo com op no servidor?) e estragou tudo. Sem torneio mensal, nem mês que vem. Se qusierem torneio peçam pro neston ou pro CastielFA. Eu não vou mais cuidar desse clã em relação a qualquer coisa que não inclua administração.

Devolvi 2k para quem veio.
Last edited by Toriality; Apr 27, 2014 at 12:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD