Toribash
De acordo com os próprios membros da DAT, o único que falava português que passou
por lá foi o Extremerun, de Portugal. Acho que sou sim o primeiro.
Não importa de eu vou ser 1° ou 10°, importa que sou Brasileiro e vou entrar
em um clan internacional. Chega de sermos excluidos e considerados Newbies.
Eu ja fui de varios clã internacionais (acho que 3) e o Wolf também, e o Jam.
Entao primeiro nem foi eu, foi outras pessoas no passado. EU ACHO que foi um tal de LukasNUMEROS, no clã Triforce.
Originally Posted by toabytooby View Post
so pra responder o eduardo que posto isso a duas paginas atras cara tu nao vai ser o primeiro brasileiro na dat tenho certeza que ja passaram outros brasileiros por la se eu me lembre o wolfbr era de la

Nunca estive no [DAT].
Originally Posted by SohnoJam View Post
Alguém sabe qual é o moderador mais neutro, em relação a preconceito e tal? Pretendo falar com ele.

creio que seja o reddevil apple =D

ele foi bastante atencioso quanto o caso da conta de franco2207, que tinha sido hackeada, apesar da gente ser brasileiro ._.
Originally Posted by TrodRod View Post
Quero ver entrar no [MAD] U.u

Agora olha quantas pessoas tem por aí que são 100x melhores do que eu e não foram convidadas?
O [MAD] só tem 3 membros a muito tempo, sendo que o DeerSlayer já nem joga mais.
Parebéns, agora estaria 1k mais perto do master belt.
Aliás, esse pack de replays ficou decente.
Replays
Last edited by Eddy; Nov 30, 2009 at 07:21 PM.
exatamente, eh o clan mais inativo do jogo, todo mundo quando começa a jogar fica doido pra entrar pro MAD só pq o hampa ta la. mas dps que começa a conhecer melhor ate desiste.
.:| Are you Ready? |:.
Originally Posted by slinker666 View Post
exatamente, eh o clan mais inativo do jogo, todo mundo quando começa a jogar fica doido pra entrar pro MAD só pq o hampa ta la. mas dps que começa a conhecer melhor ate desiste.

MAD é um anagrama de ADM, creio.