Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão

Ninje'd tesão que tu levou hein lican
Last edited by abcfoda; Sep 26, 2012 at 12:53 AM.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava, depois dessas mentiras,
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by vitortori View Post
E é aniversário do John Bonham, do Led Zeppelin.

Aniversário da morte dele você quis dizer :lol:
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Hoje também é Feriado Nacional em Moçambique (Dia das Forças Armadas de Libertação Nacional, em homenagem ao início da Luta Armada de Libertação Nacional )

Fatos do 25 de setembro que você não sabia e nem eu

bagulhus aqui

<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu
Lican era obeso e adorava tomar suco natural, então se masturbou até ejacular um suco na própria boca e lambendo sebo, ele se lambuzava e sentia um tesão enorme. Ele decidiu que era gay
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.