Endurance Onslaught 6.0
O cara falou que podia também botar óleo de motor, mas acredito que só eu sei a merda de cheiro que essa joça tem e o quão nojenta ela é. Ou seja, altamente não recomendável, a não ser que seu computador gire a 10 mil RPM e não possa parar.

Eu tinha um professor que falava que ele tinha uma amigo ou sei lá o que que tinha um sistema com bolsas e fios pra passar água por dentro da CPU pra refrigerar ele. Maluco de modelagem industrial em 3D.

Enfim, vou fechar os olhos e apontar para um novo assunto já que eu nem sei mas porque eu to falando o quê?


"Ah, vai sua vaca, não para"

Bela pose do policial não?
Não porque a imagem é bem obvia.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Mudando de assunto, hj fui ver um sherlock holmes no cinema fr/
Super foda, etc... Ah, comprei um óculos novo YAY, finalmente vou trocar essa merda aqui que usei por 2 anos
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Originally Posted by voidie
Ah, comprei um óculos novo YAY, finalmente vou trocar essa merda aqui que usei por 2 anos

own
Eu também vou comprar um novo, meu cunhado foi pro uruguai e vai comprar um Ray Ban de grau pra mim, lá. E é mega barato etc fr/
Queria esse aí ó fr/
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Ray ban é foda, quase comprei um, mas comprei de outra marca, vou tentar achar uma pic, pera
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Meu oculos ta todo fodido, minha cachorra mordeu etc.
Vo compra um desse quando der:
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Oakley é marca di faveladu zika dus morro dus rj ta ligado?

Oh, o meu é quase esse, só que preto e é aberto embaixo(sem aro na parte de baixo)
http://www.oticavoluntarios.com.br/P...ProdutoID=2439

N consegui copiar o link da imagem :s
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada