Toribash
Meu papa colocou o avast free, agora, sempre que ligo o PC aparece a porcaria da mensagem avisando sobre a nova atualização do programa. Quando clico para tirar a mensagem, ele ´´tenta`` atualizar, mas não dá, e acaba fudendo totalmente com meu PC. Meus pais prometeram um note com i7 e placa de 1gb. Isso pode resolver meu problema.
Just relax and let your heart swell
Market
Não é pra lavar, é pra resfriar... O óleo está menos sujeito à variações de calor do que a água, e não conduz eletricidade, por isso pode-se mergulhar o gabinete inteiro em um tanque sem maiores complicações, oferecendo ao usuário a opção de fazer o overclocking sem as inconveniências do sobreaquecimento. O problema é que óleo vegetal fede pra caralho depois de um tempo, e óleo mineral é caro pra caralho.
-----
Perdão a viadagem, tô tentando voltar a falar feito fresco. =\
Last edited by RobertGB; Jan 30, 2012 at 02:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucasmpel View Post
Já te falaram que dá pra desativar as atualizações?

Lucasmpel como faço isso?
Meu avast venceu, como faço para desativar ou para renovar de novo?
Todos os dias quando eu ligo o not, aparece essa bosta falando que venceu e tals.
Pra desativar as atualizacoes, é só formatar o PC abrir a janela principal do Avast lá, ir nas opcões e colocar as atualizacoes como Manual.

Se for o free, pra registrar, é só abrir a janela principal do avast. Deve ter um aviso grande pra caralho pedindo pra registrar. É de graca btw

---

O chat tá virando a central de ajuda fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?

Meanwhile at facebook


Roberto diz (21:32):
*Se foder, nem dá pra ver que sou eu /rs

Acho que da sim em fr/
Last edited by bmsilva; Jan 31, 2012 at 12:35 AM.
Originally Posted by RobertGB View Post
Não é pra lavar, é pra resfriar... O óleo está menos sujeito à variações de calor do que a água, e não conduz eletricidade, por isso pode-se mergulhar o gabinete inteiro em um tanque sem maiores complicações, oferecendo ao usuário a opção de fazer o overclocking sem as inconveniências do sobreaquecimento. O problema é que óleo vegetal fede pra caralho depois de um tempo, e óleo mineral é caro pra caralho.
-----
Perdão a viadagem, tô tentando voltar a falar feito fresco. =\

Falar feito um fresco é legal toca ae o/

Mas não, sério, valeu por dizer. Não vou fazer, mas é interessante. :D