Toribash
Originally Posted by Carnage View Post
vejo que alguém apagou um post fr/

É cara, eu apaguei realmente meu post foi desnecessário (mais ou menos) mas enfim... deixa pra lá né... :/
Last edited by Morbid; Jan 27, 2012 at 04:10 AM.
Originally Posted by Tryton
Enfim, ontem fui pra um rodizio de massar e ainda to com a barriga cheia comofaz?

Gay
Em rodízio de pizza eu como tipo 9~10 pedaços, fico cheio mas depois de um tempinho já tô de boa pronto pra outra fr/
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Wolf View Post
Gay
Em rodízio de pizza eu como tipo 9~10 pedaços, fico cheio mas depois de um tempinho já tô de boa pronto pra outra fr/

LOL. Tá que nem eu hein e.e
Mas não entendo uma coisa, como pra caralho e não engordo |:
Continuo sendo um magrelão como sempre fr/
Se eu pudesse, seria uns 8-10 quilos mais gordo \:
Originally Posted by Wolf View Post
Gay
Em rodízio de pizza eu como tipo 9~10 pedaços, fico cheio mas depois de um tempinho já tô de boa pronto pra outra fr/

Quando eu sei que vou ir na pizzaria, fico sem comer uns 3 dias antes. Isso me faz estar morrendo de fome, e comer que nem um animal.
Quando eu vo na pizzaria eu guardo pedaços no bolso pra comer dps.
Eu sempre como uns 7 pedaços de pizza comum e 9 de pizza doce, pizza de leite condensado e pizza de banana com chocolate são uma delicia.
Originally Posted by Wolf View Post
Gay

parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by RDevil View Post
LOL. Tá que nem eu hein e.e
Mas não entendo uma coisa, como pra caralho e não engordo |:
Continuo sendo um magrelão como sempre fr/
Se eu pudesse, seria uns 8-10 quilos mais gordo \:

IGUALZINHO eu. Sou magrelo tbm, mas eu como pra caralho, comofaz hem fr/
Originally Posted by Drow View Post
Quando eu sei que vou ir na pizzaria, fico sem comer uns 3 dias antes. Isso me faz estar morrendo de fome, e comer que nem um animal.

Mas hein, lol. Eu fico só o dia inteiro sem comer. Tipo, coisa de só um lanchinho no dia pra dar uma acalmada na fome. Daí chego no rodízio a noite com a galera que TAMBÉM fez o mesmo e puf saímos falindo restaurantes mundo afora
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Como o dia inteiro em dias que vou na pizzaria e isso nao me impede de comer feito um morto de fome.
Bandi gay isso sim.

Oi..
Bom dia,acordei agora.
Ontem fui assaltado, o cara ameaçou eu o meu cunhado minha irma e meu amigo.
Foi tenso.
Originally Posted by nivelson View Post
Bom dia,acordei agora.
Ontem fui assaltado, o cara ameaçou eu o meu cunhado minha irma e meu amigo.
Foi tenso.

parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Carnage View Post
Como é que funciona? Pessoal deita naquelas mesas de massagem enquanto os massagistas vão trocando de clientes? Ou vocês mesmos vão trocando de pessoas enquanto ora um é massageado ora outro é massageador numa colaboração conjunta? Comofaz?

Enfim, qualquer coisa enfia a mão na guela... ou pega um jornal e vai no trono, coisa desse tipo. enfia a mão no cu e retire o alimento manualmente /fr

VOCÊ QUEM É O MÉDICO VOCÊ TEM QUE SABER O QUE FAZER ORAS BOLAS
__
vejo que alguém apagou um post fr/

vsf carnage escrevi errado xD
Rodizio de Massas.
;o