Toribash
Primeiro de fevereiro. Não faço ideia que dia da semana irá cair, mas foda-se, não vou fazer nada mesmo e.e
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by nivelson View Post
Ai pessoal como estão?
Pow, minhas aulas voltam terça feira e a de vocês?

Minhas aulas voltam em algum dia de Fevereiro, não sei qual, mas não importa, só vou voltar depois do Carnaval mesmo. Odeio o feriado e tal, mas todo ano serve de desculpa para vagabundos anônimos ficarem mais uma cota em casa...
Minhas aulas começam dia 23 de fevereiro, eu acho. Que coisa, passo muito rápido essas férias, pelomenos eu posso levar meu PSP escondido pra aula.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Minhas aulas começam dia 23 de fevereiro, eu acho. Que coisa, passo muito rápido essas férias, pelomenos eu posso levar meu PSP escondido pra aula.

Vai tomar no cu, vc ainda ta reclamando... As minhas aulas começam dia 1 de Fevereiro, que porra de colégio seu é esse, quero ir tb pqp.


CARALHO WOLF PQ VC ME DEU AKICK NO IRC TNC AF SE FUDE AF
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
As férias passaram rápido pra quem pode curtir ela e tal... Mas para aqueles que conseguiram duas hérnias de disco andando de skate e se fodendo, parecia uma eternidade, cara, que coisa horrível... 15 anos, duas hérnias disco, dois meses perdidos.