Endurance Onslaught 6.0
Bom saber que eu sou um forte rumor.

Originally Posted by Snkvitao View Post
Pfft, se eu fosse o Hugo, também teria saído...

Indicando que você tem o mesmo pensamento que o Hugo fr/.

Originally Posted by Drow View Post
Negócio não vem apenas de hoje.

isso é sugestivo

Vamos juntar então os da esquerda e os da direita e abrir uma CPMI contra o Tryton... vamos investigar isso a fundo.
Last edited by Carnage; Jan 25, 2012 at 02:45 AM.
Fr/ Eu aqui postando no chat bebado, dps de beber por causa de uma mina q tava namorando comigo e dps me largou ASUHSHAHSUA .-.
Só avisando q ainda to vivo, leio tudo, só nao posto pq nao tem nada util pra postar, se bem q vcs nao postam nada util tbm vish g-g
4ever an inactive
Omg, agora o pessoal me odeia por conta que o Math não entrou... D:

Also, carnage. Eu não tenho nada haver com que o void disse sobre esqueda/lixo seja lá o que for :|
Last edited by Tryton; Jan 25, 2012 at 03:37 AM.
Originally Posted by Tryton View Post
Omg, agora o pessoal me odeia por conta que o Math não entrou... D:
|

Eu não te odeio fr/
Na verdade eu nem sei o que o Math fez de tão ruim assim pra não poder entrar |:
Enfim, estou de volta.
Espero que o que fiz há uns 4 meses atrás (não lembro quando foi aquela merda que eu fiz aqui) não atrapalhe meu retorno à organização, entendam, eu era novato e tal (e não, eu não tinha lido as regras)...

Aprendi muita coisa aqui no fórum, mesmo que em inglês. Me fodi tentando entender tudo isso sozinho... Mas consegui.

Resumindo a baboseira: Eu fui idiota que não sabia que SPAM aqui no fórum tinha outro significado (SPAM "Stupid Pointless Annoying Messages" e SPAM "Spiced Ham"); desrespeitei outros membros; etc.
Agora sou só um cara normal, que bebe café loucamente, mas normal...
Last edited by Morbid; Aug 4, 2012 at 05:55 AM.
Originally Posted by Tryton
Omg, agora o pessoal me odeia por conta que o Math não entrou... D:

Deixa de ser dramático, em nenhum momento falei que te odiava, só achei interessante o modo que você falou que não tinha sido grosso, sendo que 2 posts antes você tinha xingado ele, hm.
ainda bem que tirei meu cavalinho da chuva faz um tempinho.
Pretendia voltar mas bah, isso aqui tá um caos, srsly1.
3:46 Da manhã...

To vendo hentai, tantos tentaculos... Que foda.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.