Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Milk View Post
Nope, com dinheiro eu pego até a megan fox.

Em compensação, ela poderia pegar qualquer um que ela quisesse sem dinheiro algum.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Ah, eu me referia a estudar usando o computador.
Sair por aí pesquisando, comigo as vezes funciona. Só não rola pegar um livro sentado na mesa do pc, não dá.

Essas coisas de direito, medicina... Cara, não consigo me ver fazendo essas coisas.
Tenho vontade de seguir em Web Design, mas as vezes não vejo muito futuro nisso, daí penso em fazer programação. Mas aí as vezes acho que não seria capaz ou que não gostaria. Fico em dúvida, tipo, vou programar o que?

Estou meio indeciso com o que quero. Não me vejo sendo médico, engenheiro, padeiro, prostituto, lixeiro ou qualquer outra coisa. As vezes penso sériamente em ser músico, seguir com bateria e montar uma banda boa, mas isso parece tão impossível últimamente. Vejo tantas bandas morrendo na escuridão por que não alcança a mídia. Ou então alcança e ela faz pouco caso.

Nem sei porque estou falando isso aqui, mas tudo bem, tenham um bom dia. fr/
Eu vou otimo.

Já mandei quatorze mensagens ao helpdesk do Lost Saga sobre a minha conta. Fui banido por ser BR =\. E por lag, também.
De qualquer jeito, ainda estou otimo evc?
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by Nero View Post
Eu vou otimo.

Já mandei quatorze mensagens ao helpdesk do Lost Saga sobre a minha conta. Fui banido por ser BR =\. E por lag, também.
De qualquer jeito, ainda estou otimo evc?

HAHA LOL SOU BR E TENHO LAG, MAS TO DE BOA NA LAGOA ALI
/rs
mas em, vou ter que formatar o pc hoje=\
instalar o windows 7 64 bits
e quero um gabinete novo fr/
w/e
Boa sorte, filho da puta.

E eu fui banido porque joguei faction battle, se não tivesse, tava relaxado no seu carro. Digo, em.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Oi galera, me desculpem pela inatividade. Eu fiquei inativo essa semana por que teve um ocorrido aqui na minha casa muito inesperado, meu irmão mais velho faleceu por conta de uma parada cardiaca, e por conta disso tive que ficar essa semana meio inativo, e o outro motivo da minha inatividade também é porque eu estava sem internet desde a semana passada, e o tecnico so veio verificar o problema da minha internet hoje. Me desculpem novamente pela minha inatividade
Last edited by Lcs; Jan 23, 2012 at 05:28 PM.
Why so serious
Originally Posted by Lcs View Post
Oi galera, me desculpem pela inatividade. Eu fiquei inativo essa semana proqeu teve um ocorrido aqui na minha casa muito inesperado, meu irmão mais velho faleceu por conta de uma parada cardiaca, e por conta disso tive que ficar essa semana meio inativo, e o outro motivo da minha inatividade também é porque eu estava sem internet desde a semana passada, e o tecnico so veio verificar o problema da minha internet hoje. Me desculpem novamente pela minha inatividade

Originally Posted by Lcs View Post
Oi galera, me desculpem pela inatividade. Eu fiquei inativo essa semana proqeu teve um ocorrido aqui na minha casa muito inesperado

Originally Posted by Lcs View Post
Eu fiquei inativo essa semana proqeu teve um ocorrido aqui

Originally Posted by Lcs View Post
Eu fiquei inativo essa semana proqeu

Originally Posted by Lcs View Post
proqeu

Uma tubulação na parede no lado da minha mesa aonde eu coloco meus bgl estoutrou e a agua fudeu 2 jogos de wii originais e meu celular.
E meu mouse ta de palhaçada com a minha cara.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Drow View Post
Frases do tryton: "olá a todos como vão?" "va se fuder"
anyway, feliz aniversario de novo

Obrigado
Nem vou mais sair hoje a noite pois está chovendo muito :|